Pov maiara
Depois que fui embora da casa do Henrique cheguei na casa da marilia frustrada, indignada a única coisa que eu queria era chorar. Já que eu não estava muito bem por conta do álcool e essa menina ainda aparece...
Será que ela é mais atraente do que eu, deve ser da forma que marilia estava olhando pra ela, por que eu tenho que senti isso ? Que ódio de mim.
É óbvio que ela não vai me querer olha o tanto de mulheres melhores que eu, que ela tem na palma da mão.Chorando... levantei a cabeça e pensei..
- calma, respira tudo vai passar.
Estava com uma dor se cabeça surreal decidi tomar um banho pra relaxar.
Tomei meu banho peguei uma roupa da lila, mais nem quiz meche tanto,peguei uma calcinha vermelha e um blusão preto, escovei o dente e fui deitar.Minha cabeça nn conseguia parar de pensa em marilia, minha cabeça estava cheia de coisas, estava chateada por hoje, mais logo cai no sono eu estava muito cansada.
Pov marilia...
Cheguei em casa fui direto pro meu quarto
- Nossa estou muito cansada.- pensei alto e bocejando.
Assim que entrei no meu quarto dei de cara com uma ruivinha gostosa deitada na minha cama.
Putz que visão incrível, que bunda meus amigos, melhor visão que eu poderia ter maiara deitada com a minha calcinha e com minha blusa.A cada movimento que ela fazia, a blusa dela levantada ainda mais fazendo aquela visão ser inesquecível, que mulherão da poha.
-Logo percebi oque eu estava fazendo, e questionei- isso é muito errado não é?.
Fiquei com isso na cabeça e fui para o meu banho, nem conseguia sentir a água cair em meu corpo a única coisa que eu pensava era naquela ruivinha deitada na minha cama,isso é muito errado sério minha melhor amiga, deveria sentir vergonha em tá pensando isso da maiara.
Sai do banho escovei meus dentes e fui deitar, tentei não fazer nem um barulho para não acorda ela, assim que sai.
-lila?-maiara diz sonolenta e com uma voz bem baixinha.
Assim que escutei ela falando paralisei não sei por que,senti meu coração bater mais forte coisa que eu nunca tinha sentido nem pelo Murilo.
-Oi desculpa, esqueci que a merda dessa porta faz muito barulho.-respondi deitando na cama.
-sem problemas, chegou agora?-falou meio cabisbaixa.
-ss mais porque falou assim meio tristinha?-falei a questionando.
-Nada não, você estava com sua amiguinha se divertindo.-falou brava, e virando de costa pra mim.
- puxei a cintura dela e falei - não começa por favor!.
Pov maiara.
Puta que pariu, se controla..
Só de ela me puxar assim eu já me derreti toda, que pegada meu Deus...-não começa com o que marilia Mendonça?-falei fazendo pose de durona.
-com isso ué, olha como você tá me chamando marilia Mendonça?.
- você que, que eu te chamo como? Amor da minha vida?- perguntei.
-sim seria bem melhor.
-tá bom então, amor da minha vida.-falei rindo.
- assim que eu gosto sem ciúmes besta!-ela fala rindo.
- mas vamos concorda que não foi tão besta assim, ela tava te agarrando toda hora te beijando fiquei só um pouco estressada.-falei séria
Marilia me puxa, fazendo eu abraçar ela , meu coração ficou quentinho com aquele abraço.
-só você pode me abraçar e me beijar agora é?- fala rindo e fazendo carinho na minha cabeça.
- sim só eu e mais ninguém.- falei fazendo bico.
-tá bom então na próxima eu não deixo.
Marilia parou de fazer carinho no meu cabelo e foi alisando meu corpo até chagar na perna.
Eu arrepiei na hora, fiquei toda arrepiada e quieta minha mão começou a suar e na mesma hora um fogo subiu em meu corpo, já falei marilia tem um controle surreal sobre mim apenas com um toque consegue me deixar louca.
-tá com frio haha?- falou já entendendo por que eu estava arrepiada.
-Aham muito frio, puxa a coberta aí por favor. - falei tentando disfarça.
Ela puxa a coberta e volta com a mão na minha perna e dá uma leve apertada.
Meu coração gelou tudo que eu mais queria era agarrar ela mais manti o controle, minha mente tava uma confusão por que ela estava fazendo isso.-tá gostosa viu maiara- sussurrou no meu ouvido.
Continuei arrepiada não sabia oque falar.
- que isso lila haha, você que tá dmss.-falei morrendo por dentro de tão feliz e ao menos tempo nervosa.
-pelo jeito a coberta não adiantou viu haha- falou debochando.
-aiai viu, vamos dormir já é 5:35- falei morrendo de vergonha.
- Nossa, já tá tarde vamos sim.-falou virando de costa pra mim.
Sentei na cama e falei:
-Nossa vai dormi assim tão distante de mim?- falei fazendo drama.- tá bom vem aqui vai.- falou rindo.
Cheguei bem perto dela e enchi o rosto dela de beijo, abracei ela bem forte olhei pra ela e falei.
- eu te amo viu.
- se você fosse minha namorada eu já tinha largado de você, que grude haha, também te amo.
Meu Deus da forma que ela falou MINHA NAMORADA eu surtei mais fiz minha pose.
- Nossa então é assim? Você não gosta do meu carinho tudo bem. - falei me distanciando dela e virando de costa.
- maiaraa paro de drama né vem aqui.-falou chegando perto de mim.
Pov marilia.
Fui chegando perto dela abracei ela e assim ficamos de conchinha.
-vamos dormir agora sem draminha?-falei puxando a bunda dela pra trás.
Maiara ⬇️
Puta que pariu, que pegada meu Deus na hora que ela me puxou coloquei minha cara no travesseiro, ainda bem que estava escuro se não ela ia ver o quanto eu estava vermelha, estava com um fogo surreal mas me controlei e respondi.
-vamos sim, minha loira boa noite te amo viu.- falei bem baixinho.
- te amo também ruivinha-falou sussurrando no meu ouvido.
Minha vontade era agarrar ela, mais por que ela estava fazendo isso eu não sei, até 3 horas atrás ela estava normal.
Pov marilia.
Meu Deus oque eu estou fazendo, a conversa com a naiara me deixou assim tô vendo a maiara de outra forma, minha melhor amiga putz, mais ela é tão gostosa parece que eu preciso disso. Isso está muito errado eu namoro.
Dormimos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
talvez mais que amigas?
Non-Fictionmarilia, maiara e maraisa eram melhores amigas de infância ... mas talvez maiara e lila confundiram um pouco o sentimento, Será que é amor ? ou ilusão? Vale a pena ? Atenção Conteúdo 18+ História (mailila) Marília Dias Mendonça e maiara Carla Henr...