deu tudo certo!

464 58 1
                                    

Pov maiara

Eu nunca passei uma coisa tão sufocante que nem essa, você saber que o amor da sua vida está em uma sala correndo riscos que você nunca imaginou, que a sua família dos sonhos pode simplesmente "acabar" em um piscar de olhos, que a mulher que você tanto ama que planejou uma vida, mil planos pode não voltar mais para seus braços. É uma dor tão grande que eu diria que poderia morrer ali mesmo aos braços da minha irmã, sim minha lila eu espero muito que você fique comigo, fique em meus braços porque eu não conseguirei viver sem sentir o seu cheiro, sem mesmo a sua chatice, eu só quero pedir a Deus essa chance pra mim ser feliz, pq sem você eu não vou conseguir. As palavras daquele maldito médico corroe minha mente e meu coração, acreditando que vou entra pela aquela porta e meus dois amores vão estar bem, que vou ver seu sorriso novamente, seu olhar intenso que me faz ver sua alma, eu so quero que todo esse pesadelo acabe, agachada nesse chão com essa chuva me molhando implorando a Deus que deixe meu amor comigo, que me deixe ver a lua e as estrelas deitada ao seu peito mais uma vez, que deixe eu dedicar as 300 músicas mais lindas olhando aos seus olhinhos chocolate que eu tanto sou apaixonada, que deixe eu prometer a eternidade e o infinito que é oque a gente prometeu des do início, eu simplesmente preciso de você loirinha!

Ruth vem até nós e maraisa me avisa.

-balala, Ruth tá vindo!- fala ainda me abraçando.

Eu não falo nada, continuo na mesma posição abraçada com o rosto em seu pescoço, tentando adquirir tudo.

- oh minha menina, vem aqui!-Ruth me levanta e maraisa me solta, Ruth levanta meu rosto secando minhas lágrimas e logo me envolve em um abraço confortante.

-por favor tia Ruth, fala pra mim que eles tão bem, fala por favor!- falo chorando baixinho com dificuldade tentando me controla.

- eles estão minha filha, sua família está bem, a nossa menina está bem- ela fala fazendo um carinho em meus cabelos.

Ali me acabei de chorar, mais foi um choro de alívio de felicidade, como se um peso saísse das minhas costas, "obrigado meu Deus" " obrigado". Dou um sorriso contra sua pele.

- posso ir ver ela? Já posso ir?- falo desesperada eu preciso ver ela.

- primeiro se acalma, respira fundo - respiro assim como ela mandou- vai em casa toma um banho você pode ficar doente tá toda molhada, ela ainda tá dopada perdeu muito sangue.

- não tia Ruth, eu vou ficar  bem eu só quero estar lá quando ela acorda.

- concordo com a tia Ruth, mais como eu sei que vc é teimosa vou na sua casa e pego.- maraisa fala.

- sério? - ela concorda com a cabeça- até que foi fácil, te amo- ela pega a chave da um sorriso e faz negativo com a cabeça e vai.

- uma coisa que você e marilia se parece, pensa numas meninas teimosas.- ela beija minha cabeça.

- eu amo tanto sua filha Ruth- falo e sinto meus olhos encherem de lágrimas novamente.

- ela também te ama muito, afinal você é o amor da vida dela como ela sempre fala.- fala com um sorriso lindo.

- só de pensar em perder ela...- ela me corta.

- presta atenção, isso não vai acontecer não tem possibilidade, vocês prometeram o infinito como ela me falou, vocês são alma gêmeas tem muitas coisas pra viver juntas vão ficar velhinhas uma do lado da outra.- ela fala e faz carinho em minha mão.

                             [.....]

- posso ver ela doutor?- pergunto pela décima vez.

- agora pode, não sei se ela vai estar acordada e o Léo foi fazer alguns exames pra ver se tá tudo certo- o médico fala e eu concordo com a cabeça.

- sala 059

- ok, obrigado doutor

Falo com Ruth, ela falou que amanhã cedinho vai estar aqui que é pra mandar foto do neném e ir avisando tudo, agradeci ela pelo apoio e todos foram embora, maraisa trouxe minha roupa e falou que ia pra casa de Luísa agora só restou eu.







~~~~~~~~~~~~~~~~🌙~~~~~~~~~~~~~~~~

Estão gostando?

Não esqueça da minha estrelinha 🌟

Amo vcs ❤

- mah

talvez mais que amigas? Onde histórias criam vida. Descubra agora