⚠️ antes de começar esse capítulo queria falar pra vocês que contem gatilho, quem for frágil em certas coisas pulem esse! ⚠️
Pov marilia
Minha dor estava insuportável, me contorcia de tanta tensão minhas mãos e pernas estavam tremendo enquanto eu sentia minha costela ser partida ao meio, minha visão começa a ficar turva e logo sinto um "monte de gente" em cima de mim, que suponho ser médicos e enfermeiros.
- senhorita marilia?- escuto a voz de um homem me chamar.
- senhorita marilia tenta ficar acordada!-novamente a mesma voz fala comigo, e eu tento fazer oque o mesmo mandou.
- vamos logo, ela começou a perder sangue.
Como assim?
Abro meus olhos lentamente, mais logo uma luz branca atinge meus olhos fazendo a dor ficar mais intensa e minha cabeça doer fortemente, sentindo algo escorrer em minhas pernas,"cadê ela" " cadê ela" essa palavra passava em minha cabeça como " Deus não deixe que nada aconteça comigo e com meu filho, salva meu pequeno"
Pov maiara
Volto a sala e vejo um monte de médicos/enfermeiros em cima dela meu coração dispara fortemente "ela está perdendo muito sangue" ah? Como assim? Não podia ser isso!
Chego perto dela e vejo que a mesma está apagada.
- meu amor?- chocoalho ela lentamente.
- Vida por favor fala comigo!- pego em sua mão, sinto alguém tocar em meu corpo.
- senhorita maiara?- olho para trás com meus olhos já detido por lágrimas- marilia está passando por um parto muito complicado é melhor você esperar lá fora.- o moço simpático fala.
- não eu não vou deixar ela sozinha!- falo chorando.
- vamos maiara, não podemos deixar você aqui, é ordem médica.- o homem fala ainda.
- VAMOS POSSOAL não podemos desistir- um médico fala.
- mais rápido, os batimentos cardíacos dela e do bebe estão diminuindo.
Olho para minha mulher deitada, e me abaixo falando perto dela.
- me desculpa vida, me desculpa eu vou ter que ir, olha aguente por nós e pelo nosso leão por favor, você é forte, eu preciso de você!- falo chorando.
- vamos maiara- novamente aquele homem fala.
- não me deixe!- uma lágrima escorre pelo rosto da minha loira eu seco rapidamente e ela aperta minha mão levemente, dou um selinho em seus lábios que estavam branco de tanta dor e aquele homem chato me tira da sala.
Saiu chorando da sala, eu prometi nao sair do lado dela,EU PROMETI, que inferno, minha irmã vem até mim preocupada.
- oque aconteceu?- maraisa pergunta.
Eu estava desnorteada, não consiguia falar, apenas chorar como assim isso está acontecendo eu estava sentindo, eu sabia.
Abraço minha irmã, tia Ruth e o deivao vem até nós junto com o Murilo
- ela não está resistindo irmã!- e assim choro mais
Minha irmã apenas me abraça tentando me conforta e fala baixinho " vai dar tudo certo" abro meus olhos e vejo todos desnorteados, Ruth vem até mim e me abraça aquela mulher de qualquer forma me dá forças, Ruth sempre foi muito forte e agora não está diferente.
Se passaram 5 minutos e a cada segundo eu ia até o atendente e nada. 10 minutos e nada,eu já não tinha lágrimas pra chorar estava angustiante essa demora.
Logo vejo uma mulher loira passar pra outra sala em uma maca na base de tubos de oxigênio pra respirar, nesse momento tudo parece ter ficado lento minha visão embaçada, era a minha loira.
- preparem a sala de cirurgia!- um homem fala.
Tento me aproximar mais minha irmã não deixa, um médico vem até nois, Ruth que estava rezando levanta.
- familiares da Marilia Dias Mendonça?-fala olhando nos papéis.
-sim, somos nós!- Ruth fala.
- olha a senhorita marilia está passando por um parto muito complicado, ela perdeu muito sangue a causa disso foi uma hemorragia que ela teve logo quando começamos a fazer a cessaria, mas o bebê começou a perder o ar junto a ela, os batimentos cardíaco da senhora marilia também está fraco, demos 2 injeções que poderia ajudar na falta de ar e também não deu certo, a última opção é uma cirurgia-ele da uma pausa-é de risco, os dois corre risco de vida, mais é melhor pois ela está perdendo muito sangue e ainda não conseguimos tirar o bebê.
Nesse momento meu mundo desabou, eu acabei de escutar que eu posso voltar pra casa sem minha família- sento novamente e começo a chorar.
- vamos fazer, precisa assinar algo?-Ruth pergunta.
-sim!- vejo Ruth assinar.
Saiu correndo dali são 3 e meia da manhã, me sento em um banco que tem na frente do médico. Estava chuviscando, um tempo frio e um silêncio apenas eu soluços do meu choro.
" meu Deus, por favor eu te imploro tire tudo de mim menos ela, por favor, por favor meu Deus, eu faço qualquer coisa mais deixe minha mulher comigo, cuide do nosso leão, eu não consigo viver sem ela por favor, não faça isso comigo."
-AAAAAAH- grito tentando aliviar aquela dor, começo a dar socos no banco em que eu estava sentada, tentando tirar essa angústia esse nó que esta em minha garganta.
- por que meu Deus, por que comigo POR QUE !!!!- dou meu último grito caindo de joelho no chão.
Sentindo a chuva me molhar e os barulhos dos trovão ecuar pelo lugar.
Sinto dois bracinhos me abraçando, minha metade, minha calmaria, abracei ela e deixei mais lágrimas cair.
- ela vai ficar bem, nossa lila vai ficar bem irmã!- ela fala fazendo carinho em meus cabelos.
- ela tem que ficar bem irmã, eu não consigo viver sem ela, a gente prometeu o pra sempre, eu preciso dela comigo....
- oque eu fiz pra merecer isso, fala irmã oque!- falo chorando e chorando mais sem ter mais forças nem se quer pra respirar.
~~~~~~~~~~~~~~~🥺~~~~~~~~~~~~~~~~~
Episódio triste, me deu um gatilho do caramba.
Estão gostando?
Não esqueça da minha estrelinha 🌟
Amo vcs ❤
(Desculpa pra quem não gosta de capítulo mais sensível!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
talvez mais que amigas?
No Ficciónmarilia, maiara e maraisa eram melhores amigas de infância ... mas talvez maiara e lila confundiram um pouco o sentimento, Será que é amor ? ou ilusão? Vale a pena ? Atenção Conteúdo 18+ História (mailila) Marília Dias Mendonça e maiara Carla Henr...