pq me sinto culpada?

874 84 31
                                    

Pov marilia

Tá ok, por aonde eu começo agora ? O amor da minha vida acabou de sair pela aquela porta e eu não sei se volta, estou grávida do meu EX NAMORADO que é um homem incrível mais isso não era pra acontecer, me encontro em um túnel sem saída não sei se choro de desespero ou de tristeza, como vou falar isso pra ele? Não vai ser nada normal eu está grávida dele não faz sentido foi um erro, sei que é uma vida e que vou cuidar mais não era pra ser assim eu não queria que fosse assim, eu amo maiara Carla e meu coração está apertado doendo de saber que machuquei ela novamente. Me encontro  sentada no chão com as mãos na cabeça e um turbilhão de coisas me matando a cada segundo milhares de facadas no meu coração, por que tem que ser assim ? Igual ela falou quando está indo bem acontece algo pra ficar mal, parece que o destinos nos testa e eu não quero machucar ela mais, não sei se tô sendo egoísta de querer ela perto de mim nesse momento eu só quero o apoio dela mas eu no lugar dela seria pior, eu estou grávida e não tem oque fazer, responsabilidade é oque eu tenho que ter mas como ?  Eu não sei nem segurar uma criança, tudo está contra mim.

Minha mãe está comigo me ajudando e me apoiando um peso em minhas costas  eu errei feio, minha mulher foi embora está magoada comigo e com razão eu mereço eu sei que mereço, só quero que fique tudo bem, só isso meu Deus!

- filha isso é questão de tempo, entendi ela, essa mulher te amo e vê você grávida de outro não é fácil...- minha mãe fala fazendo um leve carinho em meus cabelos sentada ao meu lado.

- eu sei mãe, só está.... só está doendo mãe, dói muito.- coloquei as mãos em meus peito e assim desabei em seu peito.

- calma filha, tudo vai ficar bem ela terminou ?

- não mas vai terminar eu sei, eu amo ela mãe eu quero ela, eu sou burra faço as coisas por raiva e magoo sempre as pessoas que eu mais amo, por que eu sou assim mãe!- falei em soluço, eu estou realmente acabada ,chorando.

- calma minha menina, você vai conversa com ela e vai resolver, a mãe está aqui e vai te ajudar em tudo tá bom!- fez um leve carinho em mim.

Tudo em mim está desmoronando no momento só queria que tudo se resolvesse que eu fechasse os meus olhos e amanhã nada disso for verdade, mas eu sei que é!

É tanta angústia e remorso que acabo adormecendo nos braços de minha mãe! 

Pov maiara

O amor da minha vida está grávida de outro cara, que ela mesma jurou pra mim que nada além de amizade, acho que ninguém entenderia a confusão que está em minha cabeça agora,eu amo ela demais como nunca amei ninguém ela é o amor da minha vida e isso eu não tenho dúvidas, minha vontade é de estar com ela agora mais minha raiva é grande ainda de saber que ela foi pra cama com outro por " Revanche" porra isso me machuca, não era pra ser assim ela foi imatura demais de ter feito isso mas nada consegue tirar o amor que eu sinto, nem mesmo as próprias atitudes dela...

Acabei dormindo pois já era muito tarde por mais que minha cabeça não tirava ela, o cansaço me venceu... 

Acordei no outro dia e nem quis pegar no celular, não sei por que mais um peso em minha consciência está me matando eu penso a todo momento que estou sendo uma otaria por não ficar do lado dela em um momento tão delicado como esse mais meu orgulho está vencendo... afinal ela está errada!

Fiz tudo que eu tinha que fazer, resolvi algumas coisas sobre a carreira minha e da minha irmã alguns assuntos pendentes, projetos novos, músicas, shows e até sobre as patroas..

Eu amo essa minha correria me faz esquecer um pouco os problemas a minha vida que ultimamente anda um alvoroço, uma confusão e infelizmente não consigo resolver tão fácil igual meus problemas profissionais!

Pov marilia

Pois é mais um dia de confusão, hoje eu acordei e nem queria ter acordado além da dor de cabeça enorme que eu estou sentido por ter chorado a noite inteira, ainda tem os enjoos que infelizmente ainda estou tendo, acordei e decidi mandar um bom dia pra maiara por mais que estava com receio mandei "bom dia vida, que seu dia seja bom❤" ela respondeu isso fez que pelo menos eu conseguisse me levantar. " bom dia, o seu também❤" ....

Hoje seria o dia em que eu contasse para o Murilo e confesso que eu estou muito nervosa, não sei a reação que ele vai ter e isso me deixa assustada!

Se passou um tempo e eu mandei mensagem para ele vir aqui ele falou que viria e eu apenas confirmei horário, se passaram horas e lá estava Murilo.

Murilo chegou e minha mãe mandou ele subir então estávamos cara a cara, eu estou nervosa minhas mãos estão suando e eu confesso não saber oque falar e como falar...

- pode falar marilia? Pra você me chamar aqui é sério!- ele fala e se senta.

- então Murilo, vou direto ao ponto, naquele dia a gente ficou e aconteceu que eu engravidei!- falei e meus olhos já foram dominados por lágrimas.

Murilo ficou minutos em silêncio, ele parece estar perdido o mesmo tanto quanto eu e isso me deixa mais nervosa ainda!

- calma... a gente vai dar um jeito, nós dois temos uma condição financeira boa e podemos cuidar só não quero que você fique mal tá bom ?- ela vem em minha direção e dá um beijo em minha testa.

Ele sim é um homem e agradeço a Deus por isso!

- obrigado muh!

- mas você namora eae a maih entendeu né?

- não sei também vamos conversar ainda!- falei deixando algumas lágrimas escapar.

- calma vai ficar tudo bem, eu e você vamos cuidar do nosso filho (a) e você vai fica com a maih pois você ama ela e vou te ajudar !- ela me dá um abraço confortante.

Se passaram mais algumas horas e ele foi embora já era tarde da noite quando pego meu celular e vejo quem está online nessa hora meu coração já acelera e decido mandar uma mensagem!

Pov maiara

Parei agora, estou em casa vendo fotos minha e dá marilia chorando com aquele peso ainda em meu corpo, será que eu estou sendo muito egoísta?

Fico mexendo em meu celular vendo fotos e vidio até que uma mensagem chega e um sorriso bobo me consome!

                           Loira ❤

Lila: boa noite, vim aqui pra dizer que te amo e também pergunta como foi seu dia!

Maih : boa noite, bom e o seu?

Lila : bom foi não, não tenho você como vai ser bom.

Maih : confesso que também foi bom não ando pensando  coisas dms e um peso tbm!

Lila : pensando  oq ? Peso pq amor?

Maih: eu tô pensando em vc, fumando um cigarro, uma banheiro vazia um hotel caro!sinceramente eu tô cansada se foi vc que errou pq  que eu me sinto culpada ?

Lila: dcp por fzr vc sentir isso, vms pra um hotel ent passa essa noite tô com sdds vms conversar, aceita?.........



~~~~~~~~~~~~~~~🤭~~~~~~~~~~~~~~~~~

Dcp a demora galera !

Eita eita viu ...

Estão gostando?

Não esqueça da minha estrelinha 🌟


talvez mais que amigas? Onde histórias criam vida. Descubra agora