Pov marilia
Tomei meu banho e fui deitar, antes deu dormir que estava bem difícil por eu estar pensando na maiara a cada segundo, decidi entrar nas minha redes sociais assim que eu abri já vejo um monte de coisas sobre maiara e mioto fotos deles bem próximos conversando tinha até gente shippando, acabei dormindo!
Pov maiara
Mioto me segura forte fazendo nossos lábios se colarem,eu não consigui me mover ele era bem mais forte que eu, mas consigui me soltar, vi que tinha umas pessoas gravando meu coração gelou marilia confiou em mim!
- você tá louco ? Eu namoro!- falei brava.
- vai fala que você não queria me beijar!- ele fala bêbado.
Eu sai correndo meus olhos já eram contido por lágrimas, meu coração doía só de pensa na marilia, eu deveria ter ficado com ela, se ela saber nunca vai me perdoar...
Maraisa foi atrás de mim eu estava dentro do carro com a cabeça no volante só sabia chorar, entrei nas minha redes sociais e tinha várias fotos dos beijo!WhatsApp on
Meu amor 💍❤
Maih: amor me escuta, não escuta ninguém da Internet!
Maih: me perdoa!
Maih: eu não beijei ele amor!
Maih : eu te amo, me responde.
📞chamada de voz recusada 3:35
📞chamada de voz recusada 3:36- irmã calma não liga mais se ela viu da um tempo, ela deve estar magoada demais!- minha irmã fala me abraçando.
Pov marilia
Acordei com um monte de ligação da maiara, eu já sabia que algo tinha acontecido entrei nas minhas redes e lá estava o beijo meu coração disparou meus olhos já eram contido por lágrimas ela teve a coragem de me trair na frente de todos!
WhatsApp on
Ruivinha ❤
Maih: amor pelo menos fala alguma coisa, eu te peço te imploro, eu te amo nunca fazeria algo pra te machucar por favor!!
Maih: amorr por favor!
Lila: tá bom maiara!
Maih: amor não me deixa assim ,deixa eu me explicar.
Eu só sabia chorar sabe que a mulher que eu queria pra minha vida me traiu assim, me machucava pra ninguém me enche desliguei meu celular e fui tomar um banho já era 05:00 da manhã eu sairia as 08:00 vou ir sozinha não quero ver a maiara tão cedo!
Pov maiara
Ela desligou o celular não chega mais mensagem eu me sinto um lixo por ter feito isso com a minha loira eu imagino o quanto ela deve estar chateada, cheguei no hotel aonde nós estávamos hospedadas e dormi com a maraisa ela estava me consolando falando que tudo ficaria bem mais eu sei que não!
- obrigado irmã, eu te amo!
- nada irmã eu sempre vou estar aqui, vai tudo ficar bem!
Eu acabei dormindo de tanto chorar, acordei era 08:35 estávamos atrasadas eu não queria nem levantar da cama!
- vamos irmã, estamos atrasadas!- maraisa fala já pronta.
Eu levanto fasso minhas higienes e me arrumo nossas malas já estava pronta desço na recepção e meu produtor me fala:
- vamos a marilia foi mais cedo!
Naquela hora meu chão desabou, ela foi embora sem menos nos esperar era o fim do nosso relacionamento!
Pov marilia
Cheguei em Goiânia nem esperei as meninas, estava muito nervosa eu não queria nem olhar na cara da maiara!
Pov autora
Maiara chegou em sua casa e ela mandava muitas mensagens pra marilia, a lila nem visualizava se quer e assim passou 1 semana maiara queria muito ir em sua casa mas sua irmã não deixava pois maraisa estava conversando com a lila e ela sabia que marilia não queria ver tão cedo!
Pov marilia
Nesse tempo eu estava me sentindo muito mal, decidi responder a maiara já estava na hora, não poderia fugir pra sempre!
WhatsApp on
Maiara
20 msg acima*
Maih: amor você não vai me responder, deixa eu me explicar!
Lila: então maiara, eu confiei muito em você confiei tanto mais você jogou no lixo minha confiança...
Eu te amei demais "amei" não eu te amo e amei tanto que fui cega de não perceber como você é, conseguio me trair em menos de 2 meses de relacionamento, sei nem oque falar só sei que você conseguiu estragar um sonho que eu tinha com você, só quero que você me deixa e segui a sua vida!Maih: te entendo amor, só quero te pedir perdão eu não fiz nada que eu quiz, me desculpa, se poder quero a sua amizade de volta pelo menos, a única coisa que eu quero que você saiba é que eu não te trai nunca eu fazeria isso,
eu te amo!Visualizada
Pov maiara
Ouvir ela fala aquilo pra mim foi como facadas no meu coração, ela estava completamente certa eu fui uma trouxa por magoar ela vou dar esse tempo a ela eu só sabia chorar...
Autora
Se passaram mais uma semana e marilia tinha cancelado mais uma semana de show, então as pessoas que comandavam a carreira de (patroas) e marilia Mendonça e maiara e maraisa decidiram fazer uma reunião muito importante e seria a primeira vez que maiara veria lila novamente ela estava muito nervosa e angustiada!
Maiara
Eu estava muito nervosa amanhã eu veria novamente a loira não seria nada fácil, eu estava muito ansiosa e pra relaxar decidi bebe umas fui lá pra área da piscina eu estava sozinha maraisa tinha ido conhecer uma pessoa nova ela não me comunicou quem era, então peguei um whisky e comecei a beber na hora que eu fui ver já tinha acabado com a garrafa inteira e tudo que vinha na minha cabeça era a marilia decidi ir atrás dela, peguei meu carro e fui até lá minha cabeça estava meia Tonta por conta da bebida mais como era perto cheguei rapidinho.
Chegando lá toquei a canpanhia várias vezes era em cerca das 20h da noite dona ruth me atendeu!- oi minha pequena, se acalma!- Dona Ruth já veio em minha direção limpando minhas lágrimas que já caia sobre meu rosto.
- a marilia esta ?- falei chorando.
- está, mais eu acho melhor você não fala com ela assim e nem agora!
- oh dona Ruth eu não fiz nada eu amo sua filha mais que tudo, ele me seguro!
- eu acredito em você, mais entendi a marilia ela esta magoada ela te ama demais e ver umas coisas assim não é fácil!- ela me abraça.
- que bom que você acredita em mim!
- eu acredito, mais acho melhor você ir embora, pois conheço bem minha filha e se vocês se verem agora vão discutir e sei que as duas vai sair mais machucada ainda!
- concordo vou fazer isso!
Saber que dona Ruth confiava em mim já era um alívio, mesmo sendo com a filha dela ela me conforto me despedir dela e fui para minha casa o álcool já tinha passado um pouco então cheguei e fui direto pro banho eu estava cansada e com uma dor de cabeça imensa!
Depois do banho acabei dormindo, no outro dia....
~~~~~~~~~~~~~~~🔥~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eita que nosso casal não está muito bem !
Estão gostando ?
Não esqueça da estrelinha 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
talvez mais que amigas?
Non-Fictionmarilia, maiara e maraisa eram melhores amigas de infância ... mas talvez maiara e lila confundiram um pouco o sentimento, Será que é amor ? ou ilusão? Vale a pena ? Atenção Conteúdo 18+ História (mailila) Marília Dias Mendonça e maiara Carla Henr...