eu te perdoo mãe!

1.1K 91 26
                                    

Pov maraisa

Minha mãe me ligou chorando, falando que estava arrependida que ela amava muito eu e minha irmã!

📞 chamada de voz atendida 00:30

- Oi mãe, fala se for pra me xingar por eu estar apoiando a minha irmã a ser feliz, ou julgar ela por ela está feliz nem fala tô cansada amanhã tenho show!

-calma por favor, eu estou arrependida eu amo você e sua irmã, me perdoa eu pensei muito e eu não quero perde vocês!- Dona almira fala chorando muito.

- tá bom mãe, mais você não tem que fala isso pra mim sim pra ela!

- posso ir ai ? Ela está?

- pode sim, ela já está chegando! Mais sem confusão por favor.

WhatsApp off

Minha mãe demorou um pouco pra chegar, mais logo ela chega!

- pode entra!- falo meia triste.

Eu estava muito magoada a maiara é minha vida, e ver alguém falando assim dela é como se tivesse me xingando também!

- oi filha, me desculpa viu eu estava meia estressada.- ela fala sentando no sofá.

- tudo bem, mais NADA justifica oque você falou e oque você fez!

Pov maiara

Cheguei em casa e vejo que o carro da minha mãe estava lá, já fiquei nervosa tive um dia incrível com a minha sogra, que nos apoia e que nos respeita, então não quero problema!

- Oi!- falei indo em direção a escada.

- filha calma, posso falar com você!

- hm pode.- fui até a sala.

- queria pedir desculpa, por favor me perdoa!- ela fala já com os olhos cheio de lágrimas.

- tá mãe, eu estou chateada mais tá!

- eu te amo, e eu te aceito me perdoa por tudo que eu falei eu tenho muito orgulho de você sim eu quero a sua felicidade e se você está com a marilia e esta feliz eu desejo o melhor pra vocês!- ela fala indo em minha direção.

- fico muito feliz que você, está me aceitando seu apoio me deixa aliviada!- eu abracei ela.

Ela é Minha mãe por mais que ela falou um monte de merda, eu sai de dentro dela e ela tá pedindo desculpa todos erra e eu a amo mais que tudo!
Ela para de me abraçar e pega o celular.

Almira WhatsApp!

Almira : oi Marilia queria te pedir perdão por ter feito tudo aquilo, eu estou arrependida demais, eu a amo minha filha e tudo que eu mais quero é ver ela feliz, quero que você cuide dela e não deixe ninguém fazer mal a ela, eu gosto muito de você não estava bem naquele dia e acabei fazendo merda, mais saiba que eu desejo toda felicidade a vocês, me desculpe nora!❤

Lila : oi, te desculpo sim fica tranquila em relação a isso, sei que foi um susto e te compreendo e pode deixar vou cuidar da ruivinha com todo cuidado do mundo eu a amo mais que tudo, fico feliz com seu apoio! ❤

Pov marilia

Quando eu vi aquela mensagem em meu celular, fiquei chocada e muito feliz ver minha sogra nos aceitando,isso melhoraria muito a nossa relação, nada melhor do que o apoio de nossas família.

WhatsApp on

Amor 💍❤

*print*

Lila : amor do céu, olha isso sua mãe aceitou, estou muito feliz, você não tem noção!

Maih: aah amor eu estou também, eu te amo, vai da tudo certo!

Lila: já deu meu amor!

Pov maira

- tô muito feliz mãe que você aceitou a marilia tbm, e fica tranquila eu namorar uma mulher não vai mudar nada!

- eu sei minha filha que não vai mudar nada, te pesso desculpa outra vez pra você e pra sua irmã, agora vou embora que já tá ficando tarde!

- te amo mãe, vai com Deus!

- tbm te amo, amo vocês!

A gente se despedi e eu subo para o meu quarto pra arrumar minha mala pois amanhã eu marilia e maraisa teremos um show em sp!
Terminei e fui tomar meu banho, escovei meus dentes eu estava muito feliz hoje foi um dia ótimo, conheci minha sogra eu já conhecia mais agora como namorada da filha dela, e graças a Deus minha mãe me aceitou!

WhatsApp on

             Amor da minha vida  💍❤

Maih: boa noite meu amor, hoje o dia foi completamente incrível com sua família, nós vemos amanhã já fiz minha mala!

Lila: boa noite ruiva, eu te amo e sim foi incrível estou muito feliz que sua mãe nos apoia agora, também fiz a minha, te amo dorme com Deus.

Maih: fica com Deus, e sonha comigo !

Lila : vou sonha da melhor maneira fica tranquila 🤤

Maih : safada, para de fala isso que tá tarde pra eu me tocar!

LILA : tá bom então ruivinha, amanhã mato minha vontade e a sua 😈

WhatsApp off

Eu fui dormi ja era 00:30 e eu tinha que descansar!

~~~~~~~♡~~~~~~♡~~~~~~~~♡~~~~~~~
Esse bem curtinho pra você amanhã tem mais

talvez mais que amigas? Onde histórias criam vida. Descubra agora