Pov maiara
Entro na sala e vejo minha loirinha pálida deitada com seus olhinhos fechados, provavelmente dormindo.
Me aproximo mais e paro em sua frente, nesse momento meus olhos enchem de lágrimas e sinto meu coração se aliviar tudo que eu precisava era ver ela bem.
- eu achei que ia te perder meu amor, eu nunca fiquei com tanto medo, prometi pra mim nunca mais me dar um susto desse!- dou um selinho em seus lábios.
- prometo meu amor, você vai ter muito trabalho pra se livrar da sua loirinha, pequena!- ela fala e abre os olhos lentamente.
Dou mais um selinho em seus lábios e abraço seu corpo, como se eu necessita-se daquilo a tempo.
- que beijinho gostoso!- dá uma gargalhada gostosa.
- eu te amo tanto, amo sua risada, seu olhar, sua boca, amo tudo em você!-lágrimas escorre novamente em meu rosto e ela seca rapidamente.
- não chora, já passou!- concordo com a cabeça e seguro sua mão.
- nosso leão tá bem? - lila pergunta.
- não vi ele ainda, o médico falou que ele está fazendo mais exames.
Marilia fica me olhando com carinho, nosso olhar se encontra me fazendo tomar um "choque" o olhar dela é intenso demais, ela logo pega em minha mão e faz um carinho.
- ele é a minha cara, só tem a cabeça do huff- ela fala sorridente.
- haha pelo menos isso puxou o pai, mais que bom né por que você é linda e gostosa então nosso pequeno é lindo.- vejo sua bochecha fica vermelhinha.
- fico com vergonha!- ela tampa o rosto.
- e você fica linda com vergonha!- do outro selinho.
Só que dessa vez ela segura meu rosto me fazendo sentir sua respiração desregulada, mesmo depois de tempo minhas sensações de ter ela tão perto continua a mesma, ela chega mais perto me fazendo ter um panic.
- tá nervosa?- meus olhos desse pros lábios dela.
- na-não!- tento falar firme oque eu falho miseravelmente.
Ela acaba com a distância juntando nossos lábios, era uma mistura de sentimentos incríveis, ter a boca dela novamente em mim me desperta desejos que nunca senti, o beijo está em uma sincronia perfeita, ela chupa meu lábio inferior e volta a me beijar, sinto sua mão descer até minha bunda então termino o beijo com selinhos e a olho.
- acho melhor nós parar, não me controlo quando você tá muito perto assim!- falo ainda perto.
- tava tão gostoso!- faz um bico enorme.
- tava mesmo, muito!- dou um selinho.
- oi mamães, Léo veio ver vocês!- fala a enfermeira simpática.
Separo da marilia rapidamente, a mulher vem até nós e dá o pequeno Léo a marilia.
- o Léo está bem fizemos exames e deu tudo certo, mais pra ter certeza vocês ficaram um tempinho a mais depois o médico vem aqui e passa as informações certas,ok?- fala novamente a mulher.
- ok, obrigada!- Marilia responde simpática.
O Léo começa a chorar.
- acho que ele quer mamar, vou dar licença qualquer coisa só chama!
Dou um sorriso ela assenti e sai.
Olho para o pequeno Léo já agarrado nos seios da loira, nesse momento meu mundo pareceu ficar lento, vendo os dois amores da minha vida aqui comigo. Os olhinho do meu leão são intensos que nem o da mãe, o nariz gordinho e os lábios carnudos rozados, os cabelos castanho claro,ele é perfeito como ela.
Meus olhos enchem de lágrimas novamente, eu tô muito emotiva mais ter eles dois aqui comigo é uma bença Deus escuto minhas orações, ter minha garota e meu garoto aqui comigo é meu maior presente, o presente mais lindo.
- já chorando denovo Carla?- ela fala sorrindo bobamente.
- estou meu amor de felicidade vocês são tudo pra mim- ela termina de dar mama pra ele e me chama.
- toma pega ele um pouquinho!- ela diz
- vixi amor tenho medo, e se eu derrubo ele? Ele é muito neném melhor não!-falo já em desespero só de pensa.
- para de ser boba, vem!- ela me entrega ele.
Nesse momento Léozinho olha pra mim com os olhos atentos.
- oi Léo!- falo com o msm estávamos em nosso mundinho.
Começo cantar uma música infantil baixinho pra ele.
Sua boca da um leve formato de sorriso.
- ele sorriu pra mim ou foi impressão minha?- digo sorrindo pro meu neném.
- sim amor ele sorrio!- ela fala ainda sorrindo bobamente.
Fico balançando o Léo ainda cantando a musiquinha ele acaba dormindo, eu estava apaixonada por ele, ele é encantador que nem minha lila, coloco ele no "berço" do hospital.
- vocês dois juntos são tão lindos!- lila fala
-achei que já estava dormindo!-falo me aproximando.
- não, estava admirando e vendo como eu sou sortuda por ter vocês em minha vida.
- eu que sou por ter vocês, eu amo você!- falo fazendo um cafuné.
- agora você vai descansar, vai dormi um pouquinho tá?- ela concorda.
- deita aqui tem espaço!- ela fala dando espaço.
- melhor não amor tenho medo de te machucar, você ainda tá sensível!
- eu só vou conseguir dormir com você aqui do meu lado!- ela cruza os braços e faz cara de marrenta.
"Puta que pariu, eu sou apaixonada"
- por favor - ela faz um biquinho adorável.
Dou um selinho e ela logo sorri
- tá bom Mendonça!- subo na cama e deito em seu peito.
- amo quando você me chama de Mendonça, acho sexy.
- safada!- dou um selinho.
- obrigado por tudo!- ela fala fazendo carinho.
- pelo oque?- pergunto.
- por estar comigo!- ela fala e eu a encaro.
- eu sempre vou estar, até o infinito.- do um sorriso adorável.
-Até meu amor!
Fico a encarando nossos olhos não se deviam 1 segundo se quer, eu sou muito apaixonada neles.
" o olhar dela é como o céu noturno, quanto mais profundamente eu olhava mais estrelas aparecia..."
~~~~~~~~~~~~~~~~💞~~~~~~~~~~~~~~~~
Estão gostando?
Não esqueçam da minha estrelinha!
Amo vcs ❤
Comentam bastante que eu volto mais rápido!
-maah
VOCÊ ESTÁ LENDO
talvez mais que amigas?
Non-Fictionmarilia, maiara e maraisa eram melhores amigas de infância ... mas talvez maiara e lila confundiram um pouco o sentimento, Será que é amor ? ou ilusão? Vale a pena ? Atenção Conteúdo 18+ História (mailila) Marília Dias Mendonça e maiara Carla Henr...