WhatsApp maiara
Mãe 🥰 : que merda é essa maiara você enlouqueceu? Tá namorando uma mulher agora ? Só pode tá louca!!!
Mai : calma mãe posso te explicar!
Mãe 🥰 : calma nada eu estou indo aí agora, tenho nojo de ter uma filha como você!
WhatsApp off
Pov autora
Elas chegaram na casa da maiara e maraisa, maiara sobe pro quarto desesperada!
Pov Marilia
- oque aconteceu, você sabe maraisa ?
- sei não vai lá!!
Eu subi na hora que eu chego lá maiara está no cantinho do quarto chorando horrores, me aproximo dela e agacho.
- oque foi meu amor ?- perguntei preocupada.
- nada não! Ela fala tampando o rosto.
- você sabe que pode confiar em mim, fala!
- minha mãe tá vindo aqui, ela está muito brava, falou até que tem nojo de mim marilia ela nunca vai me aceita, por favor fala pra maraisa que eu não quero ver ela!- ela fala olhando pra mim
- calma meu amor, olha aqui pra mim independente de qualquer coisa eu vou estar aqui com você, nós se amamos isso que importa eu te amo demais e não vou te deixar por nada nessa vida, se você não quiser ver ela você não vai ver!- falo abraçando ela.
- eu te amo, me desculpa por fazer você passar por isso.
- não precisa se desculpar, você não tem culpa!
Logo eu escuto um barulho muito alto lá embaixo!
Maraisa ⬇️
- calma mãe, por favor não faz isso com ela.
- calma nada, cadê aquela nojenta ? Cadê certeza que tá lá ficando com aquela menina.
- não fala assim da minha irmã, olha como você tá falando parece que ela é um bixo.
- por que você tá defendendo maraisa tá com problema tbm ??
Maiara
-Ela chegou por favor fica aqui eu não quero ver ela!
- calma vai ficar tudo bem!- Marilia diz já com os olhos cheio de lágrimas.
Almira sobe pro quarto da maiara e lá vê ela sentada no chão chorando e marilia do lado dela!
- você não tem vergonha olha isso ? Que desgosto que eu tenho de você, VOCE ACHA QUE EU TE CRIEI PRA ISSO ?- Almira fala indo pra cima de maira!
- não mãe por favor eu te peço para !! - maiara fala chorando muito.
- calma almira,não fala assim com ela eu amo ela mais que tudo!- Marilia fala levantando.
- calma nada, que coisa ridícula, AMA POHA NENHUMA!
- MAE VAI EMBORA SERIO!- maraisa fala entrando no quarto.
- você tá me expulsando?- ela fala indignada.
-Estou vai embora!
- eu vou mais eu volto, e você maiara esquece que você tem mãe finge que eu morri!
Maraisa desce com a almira e fala!
- você enlouqueceu só pode, essa casa é minha e da minha irmã e a próxima vez que você fala assim com ela quem vai ter que esquecer que tem filhas vai ser você!!- maraisa fala brava.
- não tô acreditando que você tá apoiando ela.
- eu sempre vou apoiar minha irmã não importa oque for eu vou estar aqui, e é claro você prefere ela com um vagabundo que só faz ela sofrer do que ela com uma mulher foda, se você ama ela pensa bem, tchau ! - maraisa fala e fecha a porta
Pov maiara
Eu estava desesperada só sabia chorar e pedir desculpa pra marilia,por mais que eu estava sofrendo e sentindo uma dor imensa a mulher que eu amo estava do meu lado e eu não vou deixar ela nunca na minha vida não importa quem quiser impedir!
- calma amor, vai passar eu vou tentar fala com ela,não precisa pedir desculpa se tem uma pessoa culpada sou eu, eu que estou fazendo você passar por tudo isso!
- não marilia você é o amor da minha vida você não é culpada de nada!!
Maraisa chega no quarto e ficamos lá conversando as meninas me apoiando e falando que tudo ia ficar bem e eu espero que fique, maraisa foi dormir ficou eu e a marilia apenas!
- eu tô indo embora viu amor!- Marilia diz pegando o celular.
- não, por favor fica aqui eu preciso de você se não eu vou morrer aqui sozinha de tanto chorar!- maiara fala fazendo bico.
- oh meu Deus que drama, tá bom eu fico só hoje!-marilia fala me abraçando.
- sabia o quanto eu te amo?- maiara fala me dando um selinho em marilia.
- eu te amo mais viu !
Eu fui para o banheiro esfriar minha cabeça eu estava muito nervosa por hoje, eu saberia que a reação da minha mãe seria péssima mais não assim ela praticamente quase me bateu,eu não segurei nem uma lágrima chorei tudo que eu tinha pra chorar, eu sabia que a minha escolha de ficar com a marilia era certa eu a amo mais que tudo, nunca amei alguém assim, eu tenho vontade de casar ter filhos com ela e ninguém vai me separar dela, nem a minha mãe!
Tomei meu banho fiz tudo que eu tinha que fazer, tudo que eu mais queria era deitar com a marilia e assistir algo.
- amor, terminei!
- me empresta uma roupinha vida ?- ela fala se levantando e indo até o banheiro.
-empresto vai lá que já levo.
Peguei um pijama bem fresco pra ela , coloquei o meu e fui levar :
- como que querem comparar uma mulher gostosa dessa com qualquer homem feio eu em!!- falei olhando o corpo dela.
- até parece amor, mais eu sei que sou bem melhor que seu ex nojento!- ela fala virando os olhos.
- ainda bem que você sebe nunca que eu troco uma delicinha dessa, pode vim o capeta que eu não te deixo!- falo encostada na pia.
- nem eu te troco nunquinha nessa vida!- ela fala desligando o chuveiro.
Eu fiquei observando ela vendo como ela era perfeita, e o mundo podia julgar mais não importava eu não ligo mais eu só quero ela!
Pov marilia
A maiara ficou me vendo tomar meu banho escovar meus dentes ela me admirava tanto é tão bom ver que ela está aqui comigo, eu sei que ela está triste eu também estou muito por que uma das coisas mais importantes pra nois duas é a nossa família tenho certeza que a única coisa que ela queria era o apoio da mãe!!
- terminei vida vamos deita tô cansada!!- falei indo pra cama.
- vamo assistir um filme?- ela fala deitando do meu lado.
- vamos sim mais antes vem aqui..
Dei um monte de beijinhos na boca dela e abraços bem forte,me senti até melhor depois de fazer isso, isso é oque importa eu está feliz do lado dela saber que não importa oque acontecer nós duas vamos estar aqui uma pela outra pois antes de tudo temos uma amizade linda!
- quanto amor, você não sabe o quanto eu amo quando você faz isso!- ela fala fazendo carinho no meu cabelo.
- só quero que você saiba que sempre vou estar aqui!- falei abraçando ela.
Ela colocou um filme nos assistindo até dormi não teve nada , naquela noite além de beijinhos, abraços e algumas mãos bobas...
Dormimos de conchinha!
~~~~~~♡~~~~~~♡~~~~~~♡~~~~~~♡~~~
Eae gostaram, querem continuação?
Não esqueçam da estrelinha ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
talvez mais que amigas?
Non-Fictionmarilia, maiara e maraisa eram melhores amigas de infância ... mas talvez maiara e lila confundiram um pouco o sentimento, Será que é amor ? ou ilusão? Vale a pena ? Atenção Conteúdo 18+ História (mailila) Marília Dias Mendonça e maiara Carla Henr...