você não é solteira!

1K 98 23
                                    

Pov maiara

Acordei com marilia sussurrando em meu ouvido e me enchendo de beijinhos no rosto, eu amo quando ela me acorda assim!

- bom dia, tá preparada pro nosso dia ?- falei já super animada.

- concerteza meu amor, vamos tomar café minha mãe já mandou mensagem falando que está todos lá!- ela fala e se levanta.

Eu e ela estrou pro banheiro e fizemos nossa H.P e logo fomos tomar nosso banho, não rolou nada apenas carícias e algumas mãos bobas marilia gosta de me provocar!

- se continuar passando a mão no meu corpo toda hora, vamo ter que ficar aqui mesmo!- falei dando um selinho.

- eu queria muito, entretenimento não iria faltar com você aqui... mas  vc sabe maraisa iria nos xingar até não aguenta mais haha.- ela falou e riu

- verdade então vamos sair, por que se não eu não vou resistir!- sai do chuveiro.

Nós saímos e já colocamos nossos biquínis, a marilia estava uma gostosa como sempre...
Colocamos e fomos lá pra baixo na área do café hoje o passeio iria ser de iate.

- olha quem chegou as belas adormecidas!- maraisa fala.

- pois é estávamos cansada, queríamos descansar essa noite!- Marilia fala e logo senta na mesa.

Falamos bom dia pra todos!

- por que será né, que estavam cansadas haha!-  Gustavo fala rindo tirando risada de todos que estavam na mesa.

- vocês gostam de provocar elas né!-tia Ruth fala rindo.

- né mãe eles enche demais!- Marilia fala.

- sim a gente tava cansada por conta da viagem ué!- maiara fala sério tentando convencer de alguma forma.

- aham seii 

O resto do café da manhã foi assim cheio de gracinha tentando  provocar nois , todos já sabia que eu e a marilia não tava tão separadas e isso era engraçado qualquer oportunidade eles tiravam sarro marilia ficava irritada mais logo caia na risada também, terminamos e fomos pro iate aonde seria nosso passeio.

- Nossa gente que chique!- Marilia fala vendo o iate.

- pois é sua namorada tá com dinheiro!- maraisa fala.

- isso aqui não é nem a metade do que a marilia e todos vocês merce!- falei com um sorriso radiante.

- Nossa nanica não precisava de tudo isso, eu ajudo a pagar!- Marilia fala.

- não, não fica tranquila vamos aproveitar o máximo!

Entramos estava tudo maravilhoso cheio de bebidas e comida um som alto e o sol estralando.

- baixinha sem bebe muito por favor!- Marilia me pedi tirando o copo que estava em minhas mãos.

- nada disso hoje eu quero curti demais!-eu falo e pego o copo novamente.

Pov marilia

A maiara já estava um pouco alterada, e estava engraçado aquilo ela estava dançando toda doidinha.

- vamos entrar no mar?- maraisa pergunta.

- vamos sim, eu vou primeiro!- meu irmão pulou.

Logo em seguida a maraisa e lauana. 

- não vai ir amor ?- maiara pergunta tirando a tanga.

- vou sim!- peguei e pulei.

Maiara pulou comigo, comecei a pirassa ela,adoro ver ela bravinha.

talvez mais que amigas? Onde histórias criam vida. Descubra agora