Pov marilia
As meninas me chamaram para ir na casa delas, é lógico que eu aceitei vou aproveitar pra provocar a maiara ela merece deixou aquele imundo beijar ela!
Estava quase na hora de eu ir, então fui tomar meu banho, coloquei uma roupa bem bonita hoje seria o meu dia,um vestido vermelho bem curto e uma maquiagem não tão forte e fui.Pov maiara
Hoje marilia veria pra cá eu estava feliz mais a minha vontade de ter ela novamente grita, tudo que eu mais queria é ter o corpo dela mais eu fiz merda, que eu aguente....
Fui tomar banho jaja ela chegaria demorei um pouco quis tomar um banho pra relaxar..Marilia⬇️
Cheguei na casa das gêmeas, vou confessar eu estava um pouco nervosa com oque aconteceria hoje,bati na porta e lá estava maraisa com um sorriso no rosto toda bonita, eu esperava outra pessoa me atender mais foi a cópia da pessoa haha.
-Oi lila entra!- maraisa fala dando espaço.
- oi morena!
Entrei na casa meus olhares estava na escada na espera de uma ruiva gostosa descer!
- cadê a maiara?- perguntei sentando no sofá.
- estou aqui- maiara fala descendo a escada.
Meu coração disparou em olhar a escada e ver uma ruiva deslumbrante descendo, ela estava perfeita com um vestido branco com o volume dos peitos totalmente expostos, confesso que quase babei em ver, mais meu plano tem que funcionar...
- oi lila, tá bem ?- maiara fala me abraçando.
- calma aí deixa eu limpa!- maraisa fala limpando o canto da minha boca.
- aah engraçadinha, tô bem sim maih!- falei parando o abraço e dando um leve tapa no braço da morena.
- eu vou ir pegar as bebidas viu!- maraisa fala saindo da sala.
Agente ficaria na área da piscina então eu e maiara fomos, percebi umas olhadas da maiara mais me fiz de sonsa.
- como anda a vida loira?-ela fala sentando no meu lado em frente a piscina.
- ótima e a sua?
- hmm e a amorosa.....- ela fala se virando pra mim.
- isso é pergunta que se fassa pra sua ex ?- falei virando os olhos e dando um sorrisinho.
- somos amigas agora não somos haha?
- gente chamei uma amiga pra vir aqui viu?- maraisa fala chamando nossa atenção.
- quem irmã?
- a Luísa!- ela fala toda boba.
- Seis ficou ? Não acredito!- eu falo com a boca aberta.
- calma gente não, eu sou hetero!
Toc toc...
-CONFIA eu tambem era - maiara grita pra irmã que já foi atende a porta.
Eu me pegava admirando ela como aquela mulher era perfeita as gargalhadas, os olhares, a boca, Senhor tudo, mais eu aguento...
- tô vendo você olha pra minha boca viu!- ela fala me tirando dos meus desasveios.
-Sério?- peguei na perna dela.
Eu queria muito beijar ela sentir aquela boca mais meu orgulho e meu ego é maior eu vou provocar até ela me implorar..
Comecei a passar a mão na perna dela e subindo para o vestido vi sua pele arrepiar com um pequeno toque!
VOCÊ ESTÁ LENDO
talvez mais que amigas?
Non-Fictionmarilia, maiara e maraisa eram melhores amigas de infância ... mas talvez maiara e lila confundiram um pouco o sentimento, Será que é amor ? ou ilusão? Vale a pena ? Atenção Conteúdo 18+ História (mailila) Marília Dias Mendonça e maiara Carla Henr...