o ciúmes

1.9K 129 65
                                    

Pov maiara 

- as cachaceiras chegou, agora simm!!!

Chegamos com vodka, gin, whisky e o chopp Potiguar.

Assim que chegamos já dei de cara com Luísa, naiara ,Zé Neto, Juliano, Henrique e Bahia. Meu coração estava acelerado e eu estava mais nervosa ainda por não ver ela.

Cumprimentamos todo mundo, eu já estava passando mal de tão ansiosa e angustiada.

-cadê a Marília?-maraisa pergunta.

-estou aqui!!-Marília responde rindo atrás das meninas.

Só de ouvir aquela voz me arrepiei toda, meu coração só faltava sair pela boca.

-Se controla maiara!- pensei comigo mesmo.

Assim que virei dei de cara com Marília ela estava linda.

Com uma saia jeans e um croped branco, com aqueles cabelos loiros solto e aquela boca com um batom vermelho.

Só faltei desmaiar,meu coração acelerava a cada passo dela em minha direção eu morria e vivia,eu conseguia ouvir os meus próprios batimentos.

-Oi maih!-marilia diz com um sorriso no rosto e um abraço apertado.

Putz, minha vontade era não soltar ela nunca mais, fora o perfume dela que ficou impregnado em mim, o mulher cheirosa.

-Oi lila, tá bem?-maiara fala, toda encantada.

-sim, como vocês estão linda em, eu tenho as amigas mais gatas desse Brasil viu.

-Obrigada, você é perfeita lila.- maraisa respondi.

Eu não conseguia nem falar estava hipnotizada com aquela beleza,da forma que ela nos elogio, se eu pudesse falar eu falaria tudo o quanto eu acho ela perfeita,gostosa,maravilhosa meu Deus ela era tudo que eu precisava.

-Maiara?-maraisa sussurra no meu ouvido.

-ah, oi ?- respondi.

- pelo amor disfarça pelo menos né kkk, você está quase comendo ela com os olhos!- maraisa diz.

-você me conhece mesmo né haha.-falei envergonhada.

-admitiu, sabia maiara você não engana ninguém muito menos eu né haha.-maraisa fala rindo.

-tá, tá ok desculpa por não ter ti falado antes é por que eu estou muito confusa, mas por favor eu te imploro não fala pra ninguém.-falei cabisbaixa.

-fica tranquila irmã vou falar nadinha de nada. - maraisa diz tentando descontrair o momento.

Cortamos aquele assunto, logo Marília vinha em nossa direção, nossos olhares se encontraram, eu não acreditava nesse negócio de borboleta da estômago até eu conhecer a marilia, ela tem um controle surreal de mim, só de olhar para mim ela arrepia até minha alma.

-Oi meninas, vamos beber muito hoje.-marilia diz toda feliz.

-ixii, acho melhor não viu kkk.- respondi pois já falei bebida e Marília nn da certo comigo.

-por que não ,minha princesa? - Marília vai abraçando maiara.

MEU DEUS se controla se controla, repiti isso várias vezes em minha mente, meu coração acelerou mais logo me acalmei por conta do abraço dela tão aconchegante, se eu pudesse eu moraria ali, e ela me chamar de MINHA PRINCESA meu Deus um surto.

-a sei lá, mais pensando bem por você eu bebo!!-eu disse isso já me arrependo, mas tudo por ela né.

Maraisa percebeu minha reação com tudo aquilo ali, olhou nos fundos dos meus olhos e deu uma risadinha e logo saiu pra ir falar com Luísa.

talvez mais que amigas? Onde histórias criam vida. Descubra agora