como assim ela voltou ?

910 91 17
                                    

Pov marilia

Assim se passou aquela uma semana tão desejada foi totalmente perfeita, uma viagem incrível mas nós tivemos que voltar para os shows nós amamos o palco mais esses momentos são tão incrível que dá vontade de ficar ali pra sempre ao lado de quem amamos, de quem quer ver nós bem isso não tem preço.
  Com essa viagem eu e minha mãe aproveitamos o máximo nós estávamos  bem afastada com isso tudo planejado pela minha pequena ajudou demais eu sinto tanta falta de ficar assim com eles, me sinto bem com as gêmeas minhas melhores amigas, maiara a mulher da minha vida não importa se acabamos ou continuamos ela sempre vai ser ela, e ninguém nunca conseguirá ocupar esse lugar que ela conseguio.
  Eu junto com as meninas, eu me sinto livre pra ser quem eu sou, isso me dá uma alegria ter achado essas mulheres fodas que me apoiam des do começo quando eu era um completo " nada", elas me deram forças pra continuar e nunca desistir quando eu estava cansada já!
   Minha mãe é outro nível, se um dia eu conhecer uma mulher mais forte e foda que minha mãe, vou me surpreender, essa mulher sofreu me viu sofrer e mesmo assim sempre andou de cabeça erguida e me ajudando a erguer a minha, concerteza quando eu tiver um filho(a) minha mãe será o maior exemplo sempre.

As férias acabou e cada um foi pra cidade que tinha show eu e maiara nos despedirmos a baixinha fez o drama como sempre, mas essas horas sempre dói mais jaja nós vamos nos ver....

1 semana depois

Pov maiara

Aquela semana incrível passou e eu já estou a 1 semana sem ver o meu bebezao e isso tá me consumindo eu odeio ficar 1 dia sem ela imagina 1 semana parece que os dias não passa os minutos parecem ser horas  e a cada segundo vem ela em minha mente, mas hoje nós teríamos um show das patroas últimamente nós andamos fazendo poucos shows das patroas pois tem mais algumas coisas para resolver mais logo vai ser constante e eu vou conseguir ver ela sempre...
Mas hoje o dia de glória voltou , eu e marilia não voltamos, não nos assumimos novamente a redes por decisões de ambas a parte mais estamos praticamente, ela não fica com ninguém e nem eu, mas ninguém prende ninguém até esta decididos que nós voltamos de verdade.

Eu estava em meu camarim quando escuto uma voz afeminada e não era estranha quando eu viro dou de cara com...

Xxx: oi maih quanto tempo?

Maih :nossa Alice quanto tempo, você sumiu!

Alice:  pois é passei por uma fase aí e tive que me afasta, mas agora voltei!

Pra quem está se questionando, sim Alice foi uma paixão, eu era completamente louca por ela e isso foi antes do zor foi 3 anos de paixão até que ela sumiu, maraisa estava olhando com uma cara nada boa minha irmã nunca gostou dela ela sempre falava que sentia o quão podre ela é, mas nunca concordei Alice é um doce de pessoa....
Ela veio me abraça e ficamos um tempo ali pois ela disse que estava morrendo de saudade!( lila ainda não tinha chegado)

Pov marilia

Assim que eu cheguei fui direto no camarim delas, me deparei numa cena nada boa, como assim ela voltou?

~~~~~~~~~~~~~~~~~🤭~~~~~~~~~~~~~~~

Iiih gente oque essa menina que em ?

Dcp a demora amores ❤

Estão gostando?

Não esqueça da minha estrelinha 🌟

talvez mais que amigas? Onde histórias criam vida. Descubra agora