não posso te amar no escuro!

744 73 18
                                    

Pov marilia

Ouvir ela falar aquilo realmente matou um pedaço de mim, eu não queria isso mais talvez ela esteja certa, sempre a mesma coisa não quero ver ela sofrer e se ela que ir eu aceito...

- isso nunca tem fim, nós já estivemos aqui antes...- falei com a voz trêmula.

Tento chegar perto dela mais ela fala.

- não chegue mais perto, não tente me fazer mudar de ideia, eu estou sendo cruel para ser gentil.... - ela fala e seu choro começou a ser alto suas mãos foram para seu rosto tentando se esconder.

- não posso te amar no escuro... parece que estamos a oceanos de distância, talvez já fomos derrotadas....

Por que meu Deus, ter que escutar isso dela está me dando desespero, não sei oque fazer oque falar estamos cara a cara mais não sei oque fazer, estou perdendo a mulher que amo assim?

- você me deu algo que não consigo viver sem!- me levantei e cheguei perto dela.

- você não pode subestimar isso quando estiver com dúvida, meu filho (a) não vai me aproximar de ninguém, pois eu te amo!- falei e peguei em sua mão.

- mas eu não quero continuar como se tudo estivesse bem, quanto mais ignorarmos isso mais brigamos!- ela segura em minha mão e finalmente me encara.

- por favor, não desmorone, não posso enfrentar seu coração partido, não consigo!- ela aperta minha mão e chora mais.

- estou tentando ser corajosa, não sei se vou aguentar, fica por favor não me deixe!- falo e coloco uma mecha do seu cabelo para trás.

- pare de me pedir pra ficar, você sabe que eu sou fraca, só quero que você saiba. - desvio meu olhar do seu- olhe para mim- uma de suas mão vão em meu queixo me fazendo a olhar.

- não me arrependo de nada, cada palavra que eu disse, você sabe que sempre será verdade, significa o mundo para mim ter você em minha vida!- ali foi o meu fim o meu desespero.

- não desejo nada além do melhor para você, não se esqueça de mim eu imploro!- falei e sentei novamente

- meu amor, não me peça isso eu te amo como nunca amei, nunca vou te esquecer... nunca!

- as vezes o amor dura, mas as vezes em vez disso, ele machuca e eu não quero que o nosso machuque, quero me lembrar desse nosso amor como único por que eu sei que o nosso será único...- ela fala.

- nunca planejei que um dia eu estaria perdendo você, talvez em outra vida eu seria sua garota!- falei e no mesmo instante ela veio me abraçar.

Aquele abraço é minha paz eu não sei se vou consigui continuar sem ela, eu não quero eu criei uma independência eu sei mais eu não consigo tô me sentindo fraca derrotada, ela é minha garota minha mulher, a mulher que me deixa fraca sem chão, a mulher mais foda que eu já conheci em toda minha vida a que me salvou quando eu mais precisei, o meu amor da adolescência, a mulher que eu brincava ela viu cada passo meu e eu me nego deixar ela ir pois eu sei que é ela...

- olha pra mim!- falei e assim ela faz

- fala que não me ama, por favor fala que não me ama pra mim seguir em frente.

Ela fala que não me ama mas desvia o seu olhar.

- maiara fala olhando em meus olhos!

- marilia... eu não consigo! 

Nesse momento nossos olhares se encontrou, desci meu olhar pra sua boca e sem pensa muito a beijei como se fosse a primeira e a última vez esqueci que existia vida, esqueci que existia problema realmente naquele momento só existia eu e ela ali. 

Paramos o beijo por falta de ar!

- desculpinha, não devia...-maiara me cala senta no meu colo colocando uma perna de cada lado e me beija novamente.

Minhas mãos foram direto para bunda dela, nesse momento tão incrível minha tristeza foi embora, nosso beijo era de amor, respeito, paixão e desejo eu queria muito aquilo.

Ela começa rebolar em meu colo e eu falo:

- não era você que não me amava mais?- falei zombando da cara dela enquanto ela beijava meu pescoço.

Ela vai e meu ouvido e sussurra.

- sentimento se foi mais o tesão não acaba!- ela fala e morde a pontinha da minha orelha fazendo eu me arrepiar toda.

Nesse momento tiro ela do meu colo e jogo ela em cima da cama assim ficando em cima dela!

Pov maiara

Em um momento eu parei e pensei as merdas que eu tava falando e pensando como vou ficar sem ela, eu sou uma idiota mesmo eu a desejo como nunca desejei alguém  e aquele beijo falou mais que mil palavras  mais que as baboseiras que eu falei aqui eu necessito do seu corpo do seu beijo, eu quero ela como eu nunca quis ninguém  e agora eu só quero que ela me coloque nessa cama e me coma como ela nunca comeu eu quero ela gemendo pra mim, quero sentir o gosto dela em minha boca eu preciso, foda-se o eu " não posso te amar no escuro" posso sim e essa é a melhor forma, quero ela me fodendo no escuro AGORA!

....

~~~~~~~~~~~~~~~~🤡~~~~~~~~~~~~~~~~

Capítulo bem loko pra vocês

Estão gostando?

Não esqueça da minha estrelinha 🌟 

Mais um capítulo pra recompensa o sumiço!kkk

1/2

talvez mais que amigas? Onde histórias criam vida. Descubra agora