a lua até beijou o mar!

1.1K 96 30
                                    

Acordei e marilia ainda estava na mesma posição, todos pegaram no sono pelo jeito a viagem tinha demorado 4h.

- amor acorda estamos chegando!- falei dando vários selinho em sua boca.

- chegamos amor ?- ela fala com uma cara amassada de tanto dormir e com os olhos fechados.

- oh Senhor como pode ser tão linda até acordando!- falei e ela sorri.

- você né, sabia que se eu podesse eu ficaria com você assim pra sempre ?- ela fala se levantando.

- sei, sei!

Levantamos e acordamos todos que estavam ali.

Pov marilia

Estava incantada com a maiara ela simplesmente estar fazendo tudo isso pra me ver feliz, e sim vai ser uma das viagens que mais vai marca em minha vida eu tenho certeza, ter minha mãe e meu irmão, minha melhor amiga e minha mulher nada melhor, ok eu sei que eu e a maiara não voltamos ainda mais é como se tivéssemos voltado eu amo ela mais que tudo e ela me ama depois disso não tenho dúvidas!

- vai fala aonde nós estamos agora ruivinha?- falei pegando em sua mão e andando em direção ao carro que estava preparado pra nois.

- você não falou pra ela ainda norinha ?- tia ruth falou.

- ainda não tia quero que seja tudo surpresa!- falo e entro no carro.

Tinha dois carros, em um foi eu a maiara minha mãe e meu irmão.
E no outro foi maraisa e a Luísa.

fiquei perguntando aonde nós estamos mais maiara não falava por nada, chegamos no lugar aonde iríamos ficar eu fiquei totalmente chocada com aquela vista!

- então amor estamos em ilha grande 1 semana aquii!- maiara fala com um sorriso vendo a vista também.

- eu estou encanta você não tem noção, obrigado mesmo !- ela fala se virando pra mim.

- e eu estou encantada nesse seu sorriso mais lindo, eu te amo!

- eu te amo mais!- demos um selinho.

Cada um entrou no elevador do hotel e lá começaram a gracinha!

- com quem se vai dormi cunhadinha?- o Gustavo pergunta com um sorriso sinico fazendo gracinha com a irmã.

- você ainda pergunta?haha!- maraisa falou também tirando saro.

- ué CUNHADO com a sua irmãzinha!-falei abraçando.

- depois fala que tão separada olha isso!-  Gustavo fala.

- deixa elas Gustavo, haha elas são amigas!- Ruth fala rindo também.

- isso mesmo mãe, vamos dormi juntas igual melhores amigas né Mai?- falei olhando pra ela.

- vamos?- ela fala baixinho.
- é claro que vamos "amiga".- logo ela ri.

Pov maiara 

Saímos e cada um foi para seu quarto eu e eu e marilia fomos pro nosso era de frente pro mar a cena mais linda do mundo a gente pode ver o por do sol!

- já falei que te amo?- ela fala e me puxa.

- hm deixa eu pensa, já várias vezes mais pode continuar falando eu amo!- falei e logo nossas bocas foi coladas.

Marilia começou um beijo calmo sem fogo, só com amor e paixão nossas língua se acariciavam de vagar demonstrando todo amor que aquele momento trazia, logo o beijo se encerra.

- vamos tomar um banho de hidro ?- ela me pergunta.

Sim tinha uma hidro na sacada do quarto com a visão mais linda do mundo, do mar e o sol indo embora!

- tá bom vou colocar meu piquini!- falei indo em direção ao banheiro.

- coloca aqui amor, nada que eu nunca tivesse visto!- ela segura meu braço e assim fiz oque ela pediu.

Pov marilia

Foi em um piscar de olhos ela já estava tirando a roupa em minha frente quase babei,olhar aquela mulher e atrás dela o mar era um sonho!

- vai colocar biquíni também não ?- ela fala se olhando no espelho.

- vou sim só estava babando nessa mulher tão gostosa!- passei por ela e dei um tapa em sua bunda e fui em minha mala que minha mãe fez pra mim.

- você é perfeita!

Coloquei meu piquini e logo entramos que vibe estava, apenas o barulho do mar e nossa respiração, nossos corpos abraçados fazendo a gente curti cada segundo!

- você é tudo que eu sonhei um dia ter, sabia ?- maiara fala me dando vários selinhos.

- você também, minha ruivinha!

Logo sinto uma mão indo de encontro com a minha coxa e um sorriso bobo aparecer em meus lábios!

- quero tanto você agora!- ela fala e logo aparta minha perna fazendo eu arrepiar.

- eu sou toda sua!- falo e logo a baixinha está em cima de mim.

Des de que entramos já tinha se passado um tempo e era 23:00 eu ia pedir algo pra comer mais até esqueci..
Maiara subiu em cima de mim beijando meu pescoço fazendo eu gemer baixinho, logo com uma de suas mãos foi desamarando meu biquíni.

- Tão gostosa!- ela fala e detona o meu peito esquerdo e o outro massageava.

- você que é... - eu já não consiguia falar minha respiração estava completamente desregulada.

Maiara logo tira a minha calcinha do biquíni e sem mais nem menos começa a penetrar 2 dedos fazendo eu enlouquecer!

- geme pra mim, isso!- ela fala autoritária.

- aí... maiara... assim... isso...- falei entre gemidos.

Vejo ela tirar os dedos e pedi pra mim sentar na beira da hidromassagem, sim ela começa a me chupar apoiando em minha perna eu já estava fraca e gozei na boca dela ela nao para fazendo as minhas pernas tremer minhas mãos estava no cabelo dela cada vez prendando mais gozei mais uma vez e assim ela para.

- hm que delicia!- ela fala e me puxa de volta pra dentro.

Ela começa a me beijar sim eu estava boba com tudo aquilo!

- esse é o seu gosto, maravilhoso né?- ela fala.

- sim bem gostoso, mais o seu é bem melhor!- falei já fazendo eu ficar em cima dela.

Fiz tudo que ela fez e mais um pouco eu sei dominar aquela ruiva fácil, fácil igual ela consegue comigo nós se conhecemos demais.
Fiz ela gozar em meus dedos e logo chupei os memos fazendo ela olhar com cara de sadada.

- que dia incrível!-ela fala apoiando sua cabeça em meu braço.

- tudo com você fica perfeito!

E assim ficamos ali mais um tempo, logo levantei pelada mesmo e fui pegar taças e um champanhe estourei comemorando nosso amor, e assim ficamos conversando e cantando!

Logo começamos cantar!

                        A lua até beijou
                   O mar pra não ficar
                   De vela, os quatro
                    Pedido de amor eu
                     Você o mar e ela 🎼

- essa música nunca fez tanto sentido pra mim amor!- ela fala olhando pra mim encantada.

- nem pra mim, eu te amo!

E assim foi nossa noite fomos dormi bem tarde mais estávamos muito cansada e logo deitamos e caímos no sono nos duas peladas de conchinha apenas com a luz da lua nos iluminando, nada melhor!

~~~~~~~~~~~~~~~~ 🌚 ~~~~~~~~~~~~~~~

Aiai essas duas que vibe pqp..!

Estão gostando ?

Não esqueça da minha estrelinha 🌟

Amo vcs ❤


talvez mais que amigas? Onde histórias criam vida. Descubra agora