queria te pedir uma coisa!

605 50 6
                                    

Pov marilia

Chegamos em casa depois da leve pegaçao eu estava com um fogo em comum pode ser por conta da gravidez mais não tô me aguentando a todo momento que olho pra maiara minha vontade é de tacar ela na cama e fazer ela implorar pra mim parar, ando muito pervertida sei que ela não vai querer por conta que eu estou grávida ela acha que pode fazer mal ao bebê mesmo eu já falando que não, mais não importa eu só preciso do corpo dela nem que seja por uns minutos...

- Amor?- falei beijando o pescoço dela.

-hm?- ela fala aproveitando os beijos enquanto eu distribuo por todo seu pescoço até seu ombro.

- eu preciso de você um pouco!-falei parando e olhando ela com cara de safada.

- Marília você está grávida, parou!-ela tenta se afastar.

No momento que ela tenta parar puxo novamente seu corpo ao meu a beijando com fogo, com toda minha excitação.

- Marília..- ela fala contra meus lábios.

- xiu, deixa eu pelo menos te comer ?- falei e volto a beijar sua boca.

Peguei em sua mão e fui subindo até meu quarto quando cheguei não demorei a tirar completamente sua roupa e jogar na cama eu estava realmente desesperada por ela, restou apenas sua calcinha que logo rasguei com toda força.

- marilia essa foi cara!- ela fala ofegante.

- se esse for o problema, depois compro mais!

Fui beijando o seu corpinho inteiro, dando beijos molhados a cada canto sentindo sua pele arrepiar, não demoro a devorar o seu peito direito chupando e mordendo o bico fazendo a mesma se contorcer, os gemidos dela começou a sair fazendo que eu enlouquecer completamente tirando o único pingo de sanidade que me restava...

Troquei de peito massageando o outro, sentindo ela ir mais pra baixo em busca de mais contato, levei meu joelho a sua intimidade fazendo uma pressão em seu clitóris sentir ela arfar e se esfregar, logo tirei meu joelho e me distanciei pra tirar o resto da minha roupa que sobrava.

Voltei a beijar e vi suas mãos puxar lentamente meus cabelos loiros pra trás.
Levei lentamente minha mão até sua virilha passando as pontas dos dedos em cada centímetro daquele corpo que só pertencia a mim.

Com a sua boca colada a minha falei.

- você é perfeita!-falei e dei um selinho rápido.

Passei o meu indicador em sua intimidade.

- ainda mais molhada assim, apenas pra mim.

- só pra.. pra você meu amor!

Ela só sabia gemer com o contato da minha mão em sua intimidade quente.

Depois de minutos comecei a fazer movimento vai e vem, fundos e lentos fazendo ela delirar em meus dedos a cena mais linda que já vi em toda minha vida!

Logo ela gozou!

Pov maiara

Depois de longos minutos ela se deitou ao meu lado mais eu sabia que ela também queria se aliviar, eu não deixaria minha mulher na mão.

Subi em cima dela com o máximo de cuidado, e comecei a beijar.

- vai me ajudar?- ela fala com um sorrisinho de canto aquele que mata qualquer um.

- vou, mais olha sem penetrar nada ok ?

- ok meu amor, só me ajuda.

Voltei a beijar, logo estico minha mão e abro a gaveta tirando uma venda, ela me olha e vejo seus olhos brilhar, logo coloco a venda nela...

talvez mais que amigas? Onde histórias criam vida. Descubra agora