Pov maiara
- é um pedido... tipo uma proposta.
- fale logo amor
- vamos morar juntas?
Perguntei com um pouco de receio aliás Marília nunca saiu de perto da mãe e agora nesse momento tão importante acho que ela não gostaria de ficar longe da Ruth mais oque custa tentar não é mesmo... eu acho melhor to cheia de paranoias.
- tá falando sério?-ele pergunta com sua cara confusa.
- se não quiser tudo bem é só uma proposta- já falei com receio e com medo.
Ela parece pensativa oque me deixa desesperada mais logo um leve sorriso se desenha em seus lábios oque me faz ficar aliviada.
- claro amor, se você quiser a gente vai ir ver a casa agora.
- jura?
- Amor se você pedisse pra gente morar juntas em baixo da ponte eu ia, meu sonho é acorda do seu lado toda manhã ouvi seu bom dia... café croissant, imagina 2 cópias da gente correndo no quintal... altos e baixos de todo casal.
- eu quero nós duas bem juntinhas...- falei com os olhos cheio de lágrimas e agarradas em seu pescoço.
- até fica bem velhinhas!
Pov marilia
Ok, eu já queria muito isso mais não achei que maiara também queria isso é muito bom uma das minhas maiores metas, por mais que eu e ela praticamente mora juntas ou eu durmo lá na casa das gêmeas ou ela aqui, mais vai ser diferente nossa casa nosso filho jaja mais um que realmente vai ter o sangue dela, se ela quiser eu posso ter mais 10 filho com ela sendo com ela eu topo tudo.
- que dizer que o Léozinho nem nasceu e você já tá pensando em outro?- ela fala contra meu pescoço.
- se você quiser podemos ter mais 5 agora.
- olha que eu topo em, com você eu aceito tudo não duvide.
- eu não duvido- sussurro em seu ouvido.
1 semana depois.
Pov lila
Dona Ruth quis chorar quando falei que a filhinha dela estava saindo de casa e me fez prometer que iria vir todo dia aqui e também falou que não era pra mim esquecer ela.
Eu estou completamente feliz falei pra minha namorada que passaria na casa dela pra gente ir ver a nossa, e realmente estou nervosa não somos CASADAS AINDA mais vai ser ótimo ainda mais agora que vou ter meu leão quero ela por perto.
Cheguei na casa dela.
- vamos amor?
- vamos minha vida- me dá um selinho e entra no carro.
Fomos o caminho inteiro até a primeira casa falando de como queríamos.
Eu falei que quero uma casa com o mínimo 5 quarto maiara concordo mais falou que é exagero.
Chegamos na 1 casa.
- bonita amor gostei.
A casa era bonita mais não como nos queríamos, tinha 4 quarto 5 banheiro 1 sala de jantar 1 cozinha e a sala.
- sim, mais não acho que seja essa.
E assim foi visitamos no máximo mais 4 casas até maiara olhar pra mim e confirmar, oque tem de bonita tem de indecisa senhor.
Já era as 13:35 e decidimos.
A casa era perfeita moderna vários espelhos e portas de vidro, vários lustres espalhados pela casa era gigante
Um lago grande do lado fora o jardim que eu fiquei impressionada com várias flores e tudo bem verde, tinha um equilíbrio lindo por dentro moderno e por fora uma coisa natureza.Fora que tinha um porquinho com balanço e tudo e maiara escolheu essa por que tbm ficou incantada com isso pareceu uma criança vendo.
- já imagino eu e o leão aqui!- ela fala admirada olhando o lago.
- eu também se parece uma criança.- falo rindo.
- é claro, amor vamos concorda que criança nunca sonhou em ter um parquinho é meta de toda criança.
- pelo jeito sua meta nunca passou haha você ficou mais feliz com o parquinho do que com a casa.
Ganho um tapa no braço mais logo faço o meu biquinho e ganho um beijo.
(Uma semana e meia)
Pov maiara
Nossa casa já estava completamente do nosso jeitinho, marilia parou os show agora só eu e a maraisa faz e isso me deixa triste ter que ficar longe do meu neném por muito tempo.
Mas hoje a minha vida falou que vai, anunciamos que agora vamos morar juntas e o público mailila morreu de amores, achei fofo.
Quando anunciei recebi vários parabéns, felicidades, bênçãos, mais uma pessoa não ficou tão feliz assim (Alice).
Flashback
- PARABÉNS ao casalzinho desejo felicidade, difícil é você ser feliz.
- obrigado pelo parabéns, pode ter certeza mais feliz que eu não tem!
Flashback off
É realmente ela não ficou feliz nem falei pra lila se não ela já iria ficar loka, já ia querer xingar manda toma no cu e realmente eu tô tão feliz que não quero ninguém brigando.
Ainda mais a lila que os hormônios estão a flor da pele e ela não pode passar estresse.
(Horas depois)
- tô tão feliz que você vai hoje amor você não sabe como você faz falta nos show juro.- falo em seu colo distribuindo vários beijos no seu rosto.
- eu também estou muito feliz que vou estar lá cuidando de você.- ela retribui e levantamos.
Fomos nos arrumar, eu estava praticamente pronta,meu vestido era preto com um decote valorizando bem o meu peito e minhas curvas, meu cabelo andolado e no pé um salto preto também, estava terminando minha maquiagem quando vejo minha lila através do espelho ela estava linda como sempre com um vestidinho longo soltinho na barriga mais com um decote lindo era branco cheio de detalhes com uma sandália simples e uma maquiagem básica, foras seus cabelos que me deixam hipnotizada completamente lisos até a bunda.
- como tá linda e cheirosa amor.- fala vindo por trás e cheirando meu pescoço.
- você meu amor, muito linda muito mesmo você não tem noção de como você tá gostosa!- me viro para dar um selinho.
Vejo ela sentar um pouco com uma cara de dor
- está bem?
- estou ele só está um pouco agitado.
- qualquer coisa você me fala tá?- ela confirma com a cabeça.
- te amo!- ela fala olhando nos meus olhos.
- te amo ,mamãe do Léo!
~~~~~~~~~~~~~~~~👀~~~~~~~~~~~~~~~~
Estão gostando?Não esqueça da minha estrelinha 🌟
Quem é vivo nem sempre aparece, mais eu apareci KKKK
Desculpa a demora pra posta estou com bloqueio de criatividade.
Prometo me esforçar e voltar com mais frequência.
Amo vcs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
talvez mais que amigas?
Non-Fictionmarilia, maiara e maraisa eram melhores amigas de infância ... mas talvez maiara e lila confundiram um pouco o sentimento, Será que é amor ? ou ilusão? Vale a pena ? Atenção Conteúdo 18+ História (mailila) Marília Dias Mendonça e maiara Carla Henr...