quer você queira,ou não!

1.1K 102 41
                                    

Pov marilia

Acordei com uma ruiva em meus braços e nossos corpos totalmente envolvidos, aqueles pequenos momentos com ela me trazia uma paz e um amor imenso confesso que voltar com ela era oque mais passava na minha cabeça, mais não é tão fácil assim o mosquito do mioto consiguio fuder o nosso relacionamento.

-bom dia ruiva!-falei pra maiara que estava com sua cabeça em meus peitos.

-  bom dia loira!- ela fala olhando pra minha cara.

- antes de tudo, fala pra mim que a gente não fez nada!

- magina a única coisa que vc fez, foi me prensar na parede chupar meu pescoço e me deixar lá morrendo de vontade de vc!- ela fala mostrando a marca.

- meu Deus, mais é pra você aprender!- falei levantando.

- Nossa eu não ganho um beijo, cuidei de você te dei banho não fiz nada nem olhei pro seu corpinho.- maiara fala fazendo bico e sentando na beira da cama.

- não precisa mentir tá, aposto que você não olhou nem um pouco meu corpo logo você!-falei parada na frente dala dando um sorriso sinico.

- não vai dar ?- ela fala colocando o seu corpo pra trás apoiando apenas com os braços.

Peguei o rosto dela com uma mão e a outra foi apoiada na coxa dela, vi o olhar dela concentrar em minha boca selei nossos lábios em um selinho demorado vi a mão dela vir até minha nuca e logo parei o beijo.

- vai fazer isso mesmo?- ela fala com a boca entre aberta.

- já falei sem marilinha ruiva!- me distanciei e vou até o banheiro.

Maiara sai brava e bate a porta forte com uma cara nada agradável ela estava  brava e eu entendo eu quero ela o mesmo quanto ela me que, mais quem fez a merda foi ela então foda-se!

Pov maiara

Eu já estava muito estressada, toda vez a mesma coisa ela me deixa louca e depois sai como se não fizesse nada e ainda com um sorriso sinico na cara, desci pra tomar meu café minha cara não estava nada boa maraisa já estava lá.

- bom dia metade!- maraisa fala com um sorriso iluminado.

- bom dia!- logo peguei meu pão e comecei a comer!

-que isso irmã quem te mordeu ?

Vejo a loira descer as escada!

-oque você fez lila, maiara tá com um mal humor que só Deus!- maraisa grita debochando.

- a pergunta é oque eu não fiz né haha!

Apenas continuei comendo meu pão, marilia se aproxima de mim e fala :

- fica assim não amor!- ela fala no meu ouvido.

- nem vem marilia!- falei brava.

Marilia Olha pra mim vira meu rosto e rapidamente me rouba um selinho eu dou uma risadinha e logo volto com a minha pose!
Marilia tomou café e foi embora ela queria ficar um pouco com a tia Ruth.

Grupo on

(Henrique e juliano,Zé Neto e Cristiano, Luísa Souza,maiara e maraisa, marilia, Jorge e Matheus)

Henrique: gente meu niver é hoje, vamos comemorar num barzinho aqui perto quem quiser encosta!

Todos: vamos!

Localização*

Pov marilia

Eu iria pra comemorar o aniversário do meu amigo e certeza que as meninas iriam, mandei uma msg e elas confirmaram presença falei pra elas passar na minha casa pra me busca , fui me arrumar por que já estava quase na hora, tomei meu banho e coloquei uma roupa linda.

talvez mais que amigas? Onde histórias criam vida. Descubra agora