me perdoa !

1.6K 112 12
                                    

Pov Maraisa

Acordei no meio da noite com uma puta dor de cabeça, olhei pro lado e não vi minha irmã então levantei para ir até a cozinha ver se tinha um remédio de dor de cabeça, mais antes de chegar a cozinha passei pelo quarto da marilia para ver se maiara estava lá ,chegando lá escuto maiara:

- aí eu vou go-gozar.

Fiquei chocada, a maiara conseguiu oque queria certeza que vai passar a noite inteira fudendo, segui em frente para ir pegar um remédio. Dou de cara com dona Ruth bebendo água.

-Oi ruth!!- falei envergonhada.

- agora eu entendi tudo ! - ela fala chocada!

- entendeu oque ?- pergunto a ela.

- sua irmã tá aí?

- tá sim, acho que ela foi dormi com a marilia! Mais por que ?

- escutei uns barulho estranho haha, a noite foi longa, mais oque foi ,precisa de algo ?- ela fala dando um sorrisinho!

-aiai eu não sei de nada amanhã falo com elas, tô com dor de cabeça!

Meu Deus que vergonha se a maiara souber que ela também escutou ela vai morrer !!!

Dona Ruth me deu um remédio e eu voltei a dormir...

Pov marilia

Acordei com um monte de beijinhos molhados em meu rosto.

- bom dia minha loira!- maiara diz com um sorriso enorme.

- bom dia nanica! - falo dando um beijo em sua bochecha.

- vamos descer olha a hora! - maiara fala se levantando e indo até o banheiro, ainda só de lingerie.

-assim você acaba comigo! - falo indo atrás.

-assim como ué, para de ser tarada-fala dando um sorrisinho.

A gente faz nossas necessidades trocamos de roupas e descemos para tomar café, chagando lá maraisa e minha mãe já estava tomando café.

-bom dia amores- digo com um sorriso.

- bom dia tia Ruth, bom dia metade.- maiara fala com vergonha.

- bom dia, dormiram bem ?  !- Ruth diz  dando um beijo na testa da marilia

- sim dormimos!- eu e maiara responde se olhando e dando uma risadinha!

- percebi! - Ruth fala indo para sala.

- oque que ela percebeu ?- eu digo.

- oque ela não percebeu né marilia ? Tinha uma pessoa no seu quarto gritando! - maraisa fala rindo e balançando a cabeça.

- Oi como assim, puta que pariu que vergonha! Eu vou morre senhorr. - maiara diz tampando o rosto.

- Mano do céu ela escutou? Você também? Que merda viu.- eu falo indignada e vendo a maiara fica cada vez mais vermelha.

- também quem não escuta ? Só surdo.- maraisa diz rindo.

Pov autora.

Maiara tava quase morrendo de tanta vergonha elas terminaram o café rápido,  maiara não via a hora de ir embora.

- vamos embora maraisa ? - maiara diz apressada.

- agora você que ir né depois de passar essa vergonha, pelo menos você conseguiu oque queria safada.- maraisa diz rindo.

-Ui, então que dizer que você já tinha até falado pra sua irmã?- lila fala rindo e debochando.

- aiai não se acha viu, vamos ??-maiara diz vermelha.

talvez mais que amigas? Onde histórias criam vida. Descubra agora