Pov marilia
Chegamos no camarim e eu já estou louca pra ir pro hotel, mas infelizmente dei de cara com a mal amada !
- então está aqui o novo casal, vocês são lindas juntas!- Alice fala com um sorriso debochado!
- obrigada Alice!- maiara fala e já me olha.
Eu apenas fiz um movimento em minha cabeça e logo fomos até aonde estava todos, maiara sentou com a irmã dela e estávamos em uma roda eu apenas peguei meu celular e enviei a seguinte mensagem!
Amor 💍 ❤Lila:amor vamos embora tô louca pra te comer!!
Vi ela pega o celular e visualizar, ela olha pra mim e dá aquele sorriso que acaba comigo!
- então gente estou indo viu, estou super cansada um beijão, vamos amor ?- ela levanta se despedindo.
- sei esse cansado haha!- maraisa zoa a irmã e todos dão risada.
- vamos!- peguei a mão dela e saímos.
- assim você acaba comigo, Mendonça!-ela fala no meu ouvido e logo pedi o uber.
O caminho foi de provocação, ela passava a mão no meu peito em cima da blusa e apertava eu já estava sem controle louca pra que chegasse logo, minhas mãos estavam inquieta apertei a perna dela, e assim foi o caminho até que chegamos no hotel!
Chegamos no quarto...
- vamos tomar um banho amor ?- maiara me chama.
- vamos sim amor vai na frente!- falei e fui tirando a roupa.
Pov maiara
Assim que entrei no banheiro já fui tirando minha roupa e abrindo o chuveiro na agua quente, entrei no chuveiro!
Senti um corpo maior me abraçar em segundos!
- que água quentinha amor!- Marilia fala respirando em meu ouvido.
- né, vem aqui pertinho de mim!- virei e assim abracei.
- eu tô tão feliz, de estar bem com meu amor!-ela fala e para o abraço.
Comecei a falar pra não prestar atenção nela pelada em minha frente!
- eu também, você não sabe o quanto eu esperei por esse momento de estar junta denovo com o meu bebezaum, marilia Eu tenho tantos planos com você quero ter uma vida ao seu lado...
Marilia estava muito próxima se mim e sem querer olhei para os seios dela e mordi meu lábio inferior, vi o olhar que eu tanto conhecia, aquele de desejo que me fez gaguejar mil palavras...
- .... é acho que eu me perdi!- falei e ela chega mais perto fazendo sua respiração pesada bater sobre meu rosto.
- você fala demais!- ela fala e dá um sorrisinho.
- me faz ficar quietinha!
Não deu nem tempo de eu terminar Marilia já atacou minha boca, nosso beijo como sempre encaixou e suas mãos desceram a minha bunda, logo eu parei e a levei pro quarto!
Pov marilia
Maiara me jogou na cama e imediatamente subiu em cima de mim colocando um joelho de cada lado, me deu outro beijo e só encerramos por falta de ar, ela desceu os beijos pelo meu pescoço eu estava toda arrepiada!
- amor não me deixa marcas!- pedi mais ela não parou.
- seu corpo é meu, vou deixar sim!
Logo ela voltou a chupar meu pescoço deixando marcas, mas nessas alturas eu nem me importava mais, eu so queria que ela me fodesse!
VOCÊ ESTÁ LENDO
talvez mais que amigas?
Non-Fictionmarilia, maiara e maraisa eram melhores amigas de infância ... mas talvez maiara e lila confundiram um pouco o sentimento, Será que é amor ? ou ilusão? Vale a pena ? Atenção Conteúdo 18+ História (mailila) Marília Dias Mendonça e maiara Carla Henr...