eu sou?

715 61 12
                                    

Quebra de tempo

( 3 mêses depois)

Pov marilia

Hoje sim eu estou, muito, muito nervosa hoje eu vou saber o sexo do bebê, confesso que estou super ansiosa, a única pessoa que sabe e ajudou a preparar tudo foi a maraisa ela está me ajudando muito...

- Amor?- maiara fala entrando no meu quarto.

- oi vida ?

Maiara vem até mim e deita perto de minha barriga, joga seus cabelos longos ruivos de lado e começa a conversar com o bebê!

- sabia que a titia maih tá super ansiosa pra saber se você é uma menininha ou um menininho?

Nesses momentos o sorriso bobo em meus lábios já não é controlado...

- a titia maih já te ama muitao e tá louquinha pra te pegar no colo, e te encher de beijinhos e abraços igual eu faço com sua mamãe!- ela dá um beijo em minha barriga e coloca sua mão.

O neném chuta.... sim o neném chutou!
Eu nunca tinha sentido ele chutar só se mecher, ele chutou pra maiara... MEU DEUS!!!

pov maiara

Eu estou completamente apaixonada por a minha lila grávida, sinto em dever de proteger, ajudar, amar e tudo mais, acho que esse é o significado de AMAR alguém hoje eu sei oque é amar!

Eu estou distraída conversando com o neném, distribuindo vários beijinhos até que el* chuta.... SIM O NENEM CHUTOU PRA MIM... el* nunca tinha chutado tô sem reação!!

- AMOR ELE CHUTOU!- dou um pulo da cama de alegria meu sorriso estar de orelha a orelha...

- sim meu amor chutou!- os olhinhos dela já eram detonados por lágrimas.

Com cuidado me aproximo dela e dou vários selinhos em sua boca, depois um na testa pra finalizar!

- você não tem noção de como eu amo vocês!- passei novamente minhas mãos em sua barriga.

- e eu sou a mulher mais sortuda desse mundo, por ter você meu amor, eu te amo!- ela fala e me dá um selinho.

(Quebra de tempo)

Pov marilia

Já está quase na hora, o salão aonde será o chá revelação já está tudo arrumado segundo a minha cunhada só falta eu me arrumar e ir...

Alugamos um lugar de festa bem grande creio que deve estar lindo..

Cada minuto que passa, cada segundo parece que minha respiração vai ficando mais desregulada minha ansiedade vai aumentando, minhas mãos suando o nervosismo tá forte aqui...

Maiara chega em meu quarto ela está linda, perfeita, maravilhosa, gostosa tem nem como descrever essa mulher... PUTA QUE PARIU!

 PUTA QUE PARIU!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
talvez mais que amigas? Onde histórias criam vida. Descubra agora