sua mulher, minha mulher!

943 83 55
                                    

-Como assim ela voltou ?

Sim eu fiquei completamente sem reação, eu sei quem é, maiara foi completamente apaixonada por ela e eu ajudei a superar como eu sempre fasso, mas por que ela voltou agora? Será que elas já se viram antes ? Será que elas voltou a ficar ? Afinal maiara está solteira!

Mara: pois é também tive essa reação loirão!- maraisa fala chegando perto de mim.

Lila:oque ela tá fazendo aqui maraisa ?- perguntei e fui entrando.

Mara: sei não em!

Eu entrei, sim eu estou morrendo de ciúmes vontade de grudar na garganta dessa mulher mais eu fiz minha pose não vou demonstrar maiara faz oque ela acha melhor eu apenas entrei e ela veio falar comigo!

Maih: oi loira da minha vida!- maiara fala e a mulher vem atrás dela.

Lila : oi maiara!- fui curta e ela já olhou estranho ela me conhece e sabe o por que!

Alice: então essa é a famosa marilia Mendonça !- falou com um sorriso estendendo uma mão a mim.

Lila : aham eu mesmo e você quem é?- estendi a mão, maiara viu como eu estava.

Alice: sou Alice uma velha amiga da maiara!- deu um sorriso simpático.

Lila: aham velha amiga entendi!- dei uma risada sinica e logo peguei meu celular pra disfarça o incomodo que estava estampado em minha cara.

Logo maiara pediu licença pra Alice e pra maraisa que se mantia calada e ficou apenas eu e ela ali!

Maih: você podia ser um pouco mais educada né?- ela falou sentando no sofá que tinha no camarim assim ficando do meu lado.

Lila : oque eu fiz agora maiara?- soltei meu celular assim a encarando.

Maih: disfarça pelo menos né? Tratou ela mó mal!- ela fala e pega em minha mão.

Lila : não fiz nada me deixa karalho, você que oque ? Que eu pago de legal com ex " ficante" sua me poupe né, maiara chego aqui e você tá abraçada com ela é super normal né?- falei já se exaltando.

Eu consigo me controla o máximo, sou orgulhosa mais meu ponto fraco é a maiara e o ciúmes que eu tenho, é mais medo de perder ela novamente!

Maih : porra marilia abaixa o tom, eu sinceramente não te entendo precisa fala assim comigo ? Eu não fiz nada karalho foi um abraço.

Lila : vamos fazer assim vou aparecer com um ex ficante meu em sua frente e ficar abraçada dando altas  risadas, aí a gente volta e fala sobre isso, mas sabe de uma coisa? Você tá SOLTEIRA faz oque você quiser não me importo mais ok a vida é totalmente sua e sabe de uma coisa cansei também não vou ficar quebrando cabeça com quem não quer porra nenhuma é uma ex você já teve uma história com a pessoa mais foda- se maiara tá eu não quero mais !- falei e levantei do sofá falando um pouco alto confesso que perdi o controle não sei oque estava acontecendo comigo.

Maih: isso que eu não entendo, caralho se você me ama me assume sobe na porra daquele palco e me beija e mostra pra todos que tá aqui por mim, esse seus ciúmes não vai da em nada, não vai adianta igual você falou eu estou solteira e enquanto você não colocar a poha do anel no meu dedo você não tem direito de aumentar a voz pra mim sem menos  saber oque é, eu te amo e não canso de fala isso que acredita,acredita por mim eu mostrava pra todos mais tô nem aí mais ,que ser ignorante? que fala que não liga siga em frente viu!

Lila: você não entende né ? Que o nosso relacionamento acabou por conta de uma " traição" eu amei eu amo mais você acha que é fácil vão julgar vão falar merda do nosso relacionamento mais se você que assim vai ser assim eu te amo e não vou deixar filha da puta nenhuma volta pra sua vida pra ocupar um  cargo que vai ser pro resto da vida só meu!- falei já chorando eu estava realmente fora do controle.

Maih: amor calma desculpa por ter gritado também, não chora vai borrar a maquiagem!- ela chega perto de mim limpa as lágrimas e me abraça em um abraço forte que deu pra sentir todos os meus sentimentos indo embora e só aquele momento valer.

Lila: desculpa isso é só medo de te perder, eu não gosto dessa menina eu nunca gostei você sabe ela não é boa eu sei disso eu sinto.!- saiu quase em um sussurro.

Maih : você não vai eu sou sua de corpo e alma e fica tranquila ela nao é tudo isso e é apenas uma amiga- parei de abraçar ela e olhei em seus olhos- eu te amo!

Lila: também te amo! 

Depois da discussão com a maiara decidi fala mesmo no meio do palco e tô nem aí pros comentários eu só não quero perde, talvez essa menina se manca, voltou por que? podia ter ficado pra sempre pra lá !

Começamos o show e sim a tal " Alice " estava ali praticamente na nossa frente ela olhava pro corpo da maiara dava pra ver o olhar maldoso.

Já estava no meio do show as vezes eu e a maiara se aproximava e dançava o público ia a loucura o shipper ainda estava vivíssimo e isso só me dava forças pra fazer oque eu queria!

Começou a música presepada e nós amamos essa música então achei que ali seria o momento!

Flashback on

- Bahia quero que vc fassa um favor rapidinho pedi pra alguém ir compra um buque de flor pra mim o mais lindo!!

- vc mesmo em bom mando sim fica tranquila!

Flashback off

" é  hora de parar com a presepada respeita sua namorada  agarra essa mulher e casa "

Foi nesse momento que o público mailila surto assim que chegou no refrão puxei a maiara e falei no ouvido dela!

- agora você é minha, não tem pra onde fugir !- falei num sussurro.

E assim beijei um beijo calmo mais com muito desejo minhas mãos estava em sua cintura e as da menor em meus fios loiros, o público estava em gritos e meu coração acelerado maraisa ficou de boca aberta!

Terminamos o beijo com vários selinhos  e ela falou no meu ouvido " toda sua" !

Logo Bahia trouxe o buque de flor e eu entreguei e os olhos dela estava brilhando e o sorriso bobo em meus lábios diziam tudo, ainda estávamos abraçadas!

Lila: aí gente agarrei minha mulher,que volta a namora comigo? 

Maih: sim é  claro, sua mulher eu te amo!!!

E assim nós abraçamos denovo e ficamos ali com o público aplaudindo!

Lila : depois te dou a aliança viu pra vê se esses filha da puta para de olhar PRA MINHA MULHER!- falou no microfone fazendo todos rir e maiara entender a indireta.

Maih: entendeu gente? Sem me olhar minha mulher é braba!

Maraisa foi até nois e abraçou e desejou tudo de melhor!

mara: esse é o melhor casal do mundo, cunhada manda bem demais!

Voltamos com o show e a maioria das vezes no final das músicas maiara vinha e me dava beijinhos nada melhor a noite foi incrível!
Fomos pro camarim e lá estava....

~~~~~~~~~~~~~🦋~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Agarrou em haha

Será que essa mulher mulher deixar em paz ?

Pelo menos tão juntinhas nossas babysss

talvez mais que amigas? Onde histórias criam vida. Descubra agora