Pov autora
Era em cerca das 18:00 as 20:00 elas teriam que estar pronta para ir ao local do show, elas ainda tinham que fazer cabelo make e escolher uma roupa.
Maiara⬇️
-queria que me mostrasse viu, mas jaja temos show sei nem por que colocamos pijama.
- depois nós pensa nisso sério!- marilia diz com uma cara de safada e já com muito fogo.
Ela me puxa fazendo eu sentar em cima dela com uma perna de cada lado, ela me encara e fala :
- antes que você me pergunte, não nem pergunta o por que eu estou fazendo isso nem eu sei.
- tá, tá só cala essa boca e me beija- falei dando um sorrisinho de canto.
Ela me encara e me dá um selinho demorado com os nossos rostos próximo ela pergunta! :
- tem certeza? - falou querendo me provocar com aquela demora, pois ela me conhecia muito bem.
- aham, você está me deixando louca com essa demora.
- essa é minha intenção- fala atacando minha boca.
Ela pede passagem pra me beijar eu logo cedo, nosso beijo estava intenso eu até gosto de beijo lento mais aquele estava perfeito nossas línguas brigavam por espaços com muito desejo e fogo.
Sinto uma das mãos dela na minha nuca e dando uma leve puxada em meu cabelo, marilia domina aquele beijo ela controla, aquele jeito dela estava me deixando louca, logo ela desci aquela mão que estava na minha cintura pegando em minha bunda, ela para de me beijar e vai descendo até meu pescoço dando beijos e mordidas.
Minha respiração estava completamente alterada, ela puxa meu cabelo com mais força fazendo eu dar uma leve gemida . Mas logo escuto alguém abrir a porta.
- e laia que fogo minha gente.- maraisa entra no quarto.
Na hora sai do colo da marilia meu rosto estava pegando fogo de tanta vergonha. Eu olho pra marilia ela me olha e ela fala bem baixinho.
- acho que a gente se empolgou haha - ela diz rindo.
- vocês acha eu tenho certeza, isso é hora ?- maraisa diz sentando na cama.
- oque você está fazendo aqui maraisa?- pergunto morrendo de vergonha.
- vocês viram a hora? Acho que não né vocês estava quase se comendo!- maraisa não parava de rir.
Eu pego o travesseiro e coloco no rosto eu estava com muita vergonha.
- aí irmã para de ser besta sou sua IRMÃ não precisa ter vergonha, você e a lila são como irmã não são haha?- ela fala debochando e rindo muito.
Eu e marilia responde juntas!
- sim, somos!
Nos se olhamos e caímos na risada também.
- tô vendo que irmãs lindas haha -maraisa fala
- na próxima vez bate na porta oshi- marilia diz.
- pode ter certeza kk, por que se eu demorasse mais um pouquinho...
- xiuu - falo tampando a boca dela.
- ok metade parei, mais vamos minhas gays, vamos se maquiar?- fala se levantando.
-vamos!- marilia levanta rindo.
A gente foi se maquiar, eu e a marilia não parava de se olhar um minuto se quer, tudo que eu mais queria era mais um pouco daquele beijo, o mulher foda até o beijo é perfeito imagina a foda fico louca só de imaginar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
talvez mais que amigas?
Non-Fictionmarilia, maiara e maraisa eram melhores amigas de infância ... mas talvez maiara e lila confundiram um pouco o sentimento, Será que é amor ? ou ilusão? Vale a pena ? Atenção Conteúdo 18+ História (mailila) Marília Dias Mendonça e maiara Carla Henr...