namora comigo?

1.6K 111 19
                                    

Pov marilia

Acordei e percebi que maiara estava dormindo que nem uma neném comecei a fazer carinho no cabelo dela e logo ela acorda!

- bom dia loira tá só me olhando fico com vergonha!

Percebo que ela fica tímida, e logo dou um beijo em sua testa.

- bom dia ruiva , estava vendo como você é perfeita !

Levantamos, fizemos nossas necessidades tomamos um banho e logo descemos para tomar café chegando lá maraisa já estava eu tava morrendo de vergonha pra quem juro nunca mais ir atrás olha eu !

- EU JUREI NAO BATE NA SUA PORTA OLHA EU BATENDO E QUEBRANDO OUTRA PROMESSA!!!!- maraisa canta rindo.

- aiai eu entendi viu besta !- falo dando língua.

- bom dia metade!- maiara fala dando um abraço em maraisa.

- então tá explicado os grito de madrugada, vocês não perde tempo eu em na próxima geme mais baixo KKKK

- a marilia que não consegue se controla quando estou em cima dela !- falou debochando.

- não fui eu que pedi pra gemer meu nome o quanto eu quisesse e também maraisa ela falou que não se importava de você escutar! - falei olhando pra ela e rindo.

- vocês tão demais viu, mais que bom que minhas princesinhas se resolveram !

Tomamos café, eu fiquei mais um pouquinho lá e logo fui pra minha casa eu estava planejando pedir a maiara em namoro em cima  do palco que as patroas teria um show essa noite!!

WhatsApp on

Lila ❤ : oi nanica preciso de você mais que nunca !!

Maraisa 💞 : o que foi, lá vem com doidisse fala !

Lila ❤ : quero pedir sua irmã em namoro, hoje ainda você sabe como eu tô apaixonada nela preciso da sua ajuda.

Maraisa 💞 : aaah eu sei sim, oque precisa?

Lila ❤  : preciso que você vá com a Paulinha compra uns balão, a flor mais linda que vocês vê e a aliança vou sair agora pra compra, não deixa ela desconfiar!!

Maraisa 💞 : tá bom, bj te amo!

Lila ❤ : te amo cunhadinha haha

WhatsApp off

Fui até a loja e comprei a aliança mais linda que eu achei no local, e eu sabia que iria ficar perfeita nela!

Comprei a aliança eu estava muito nervosa, já era 18:00 fui pra minha casa pra me arrumar pro show pegando meu celular:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comprei a aliança eu estava muito nervosa, já era 18:00 fui pra minha casa pra me arrumar pro show pegando meu celular:

WhatsApp on

Ruiva minha 💞 : Oi loira gostosa, tá bem? Já está pronta?

Loirinha ❤ : oi ruiva da mv, estou sim e você? Ainda não meu amor e você?

talvez mais que amigas? Onde histórias criam vida. Descubra agora