Pov maiara
Acordei um pouco mais cedo e quis agradar a minha loira ela merece muito depois de ontem, me levantei fiz tudo que eu tinha que fazer e desci pra cozinha fiz um belo banquete e subi devolta deixei em cima da cama e fui acorda minha gostosa!
Pov marilia
Eu não podia acordar de forma melhor, acordei com minha ruiva dando vários beijos no meu rosto aquela mulher é perfeita!
- bom dia amor da minha vida!- falo com um sorriso enorme.
- bom dia loira, trouxe uma surpresinha pra você!- ela fala mostrando o banquete.
- aah amor obrigado, eu te amo viu!- eu puxo ela pra um abraço.
Aqueles momentos tão simples era tão incrível não sei como consigui ficar sem ela todo esse tempo!
- eu que te amo muito muito!- ela fala no meu ouvido.
- eu amo mais e mais!
A gente ficou ali jogando conversa fora, falei pra ela que últimamente não ando muito com a minha mãe e queria passar mais tempo com ela...
Por conta dos show e etc...[...]
Maiara povPassaram 1 semana assim muito corrido por conta do show a gente teve 2 show das patroas e o resto solo...
Eu e marilia decidimos ficar de boa se pegar no off nem mesmo minha irmã sabia!Eu estava morrendo de saudade da minha loirinha já, meu produtores me informaram que só teríamos esse último show que seria das patroas e depois 1 semana de "férias".
Maih: e você sabe me dizer sobre a agenda da marilia solo ??
Xxx: a sim, andei conversando com os produtores dela e ela também vai ficar uma semana de boa...
Maih: que ótimo muito obrigada!
WhatsApp on
Minha loira ❤
Maih:amor?
Lila:oi ruiva?
Maih: depois do show da hoje você vai tá de boa?
Lila: sim por que, tá querendo me dá um cházinho?
Maih: isso tbm, safada te amo até mais tarde viu❤
Lila: até amo vc!
Off ctt marilia
On
Tia Ruth ❤Maih: oi tia Ruth, queria te fazer um convite que a sua presença seria muito importante pra mim e pra lila!
Ruth: oi minha pequena pode falar!
Maih: a gente vai ficar em casa 1 semana, e eu queria fazer uma viagem de 3 dias sabe, e eu queria muito que você fosse!
Ruth: a marilia não falou nada sobre isso, mais pode ter certeza que vou dar um jeitinho de eu ir!
Maih: é que ela não sabe vai ser surpresa, tá bom se você for avisa aí te falo certinho a hora e chama o Gustavo bjjss ❤
Ruth : tá bom, bjj até mais !
Off
Estava tudo certinho falei com os meus produtores e eles conseguiram fazer tudo certinho mandei fala com as pessoas da equipe da minha amada e eles ficaram ciente...
O show foi incrível como sempre, a marilia percebeu que eu estava um pouco nervosa e eu estou quero que tudo de certo, falei pra Paulinha fala com a mãe da marilia e estava tudo caminhando bem.
- que foi maih que você está nervosa, aconteceu alguma coisa?- Marilia chega perto de mim e pergunta.
- aconteceu nada não lila!- eu sei que ela não cairia ela me conhece bem demais.
A gente voltou com o show, o show acabou a vibe foi incrível como sempre, fomos receber alguns fãs e depois acabou, eu tinha avisado minha irmã só a marilia que não sabia!
- vamos embora então?- Marilia fala levando.
-antess a gente vai sair!- falei e levanto.
-pra onde ??- ela dá um sorrisinho.
- você vai ver!
A gente foi entrou na Van a marilia estava parecendo uma criancinha me perguntando toda hora pra onde a gente iria.
Depois de um tempo chegamos no nosso jatinho e lá estava tia Ruth e Gustavo marilia abre um sorriso enorme!- aí amor!- sua lágrimas já escoria.
- calma ainda tem mais!
Decemos da Van e marilia foi correndo abraça a mãe e o irmão aquela cena estava perfeita, essa viagem vai ser tudo!
Me aproximo deles e vou comprimentar.-oi norinha!- a mãe da marilia vem me abraça.
- oi sogrinha!- falo retribuindo o abraço.
- iiiih não lembro de tá namorando não viu!- ela cai na risada e eu fecho a cara zuando ela.
- brincadeira amor, mais nem é tão brincando assim haha!- ela fala e vem me abraça.
- olha aí não namora haha, chamando de amor nesse chamego todo!- o Gustavo fala.
- aiai maninho!
A gente entra no jatinho ninguém sabia pra onde nós estávamos indo apenas eu, era perguntas todo momento, eu e a lila sentamos juntas no fundo, a minha ex sogra com meu ex cunhado e a maraisa com a Luísa que ela trouxe.
- amor, obrigado por isso viu eu te amo mais que tudo e essa viagem vai ser incrível já está sendo!- ela fala e deita na minha perna.
- eu fasso de tudo pra ver esse sorriso mais lindo, vai ser tudo perfeito eu te amo!- fiz um cafuné nela.
- ah e não pensa que eu esqueci chaga lá vou querer bastante chá você prometeu!- ela fala com um sorriso safado.
- meu Deus mais é safada, um pedido desse não tem como negar!- eu falo e dou um selinho.
A gente acabou dormindo pois a viagem era um pouquinho longa, marilia dormiu na minha perna agarrada comigo e eu fazendo carinho nela....
~~~~~~~~~~~~~~~💋~~~~~~~~~~~~~~~~~
Aah viagem perfeita tá vindo que tudo!
Nossa lilinha merece!
Não esqueça da minha estrelinha 🌟
Ontem completou 6 meses de saudade de você lila , achei que com o tempo essa ferida ia se curar mais pelo jeito não ela ainda está aberta, saudades eterna de você nunca será esquecida .....
Eterna rainha da sofrência.... 👼🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
talvez mais que amigas?
Non-Fictionmarilia, maiara e maraisa eram melhores amigas de infância ... mas talvez maiara e lila confundiram um pouco o sentimento, Será que é amor ? ou ilusão? Vale a pena ? Atenção Conteúdo 18+ História (mailila) Marília Dias Mendonça e maiara Carla Henr...