Pov marilia
Comecei a beijar o pescoço dela e vejo ela arfa!
- me perdoa tá esqueci tudo que eu falei, eu te quero eu te desejo!- ela fala puxa meu rosto e dá um selinho em minha boca.
Não respondo apenas volto a beijar seu corpo, puxo a maiara e em um movimento rápido tiro a blusa e o short que ela estava deixando apenas de lingerie!
- tão gostosa, quero te comer até você não aguentar, hoje!
- então vai me come amor....
Sem delongas comecei a chupar o peito da maiara vejo seu corpo inteiro arrepiado!
Levo minha mão até sua intimidade, passando as pontas do meu dedo lentamente até chegar no meu lugar mais desejado, coloquei sua calcinha de lado e passei um dedo lentamente!
- molhadinha ruiva!- sussurro no seu ouvido.
- não judia amor!- ela fala em um gemido sentindo meu toque.
- shiii, cala a boca e me olha!
Eu fui descendo beijando todo seu corpo e assim comecei a chupar ela com toda vontade possível, suguei seu clitóris inchado e dei uma leve modida, fazendo a minha ruiva se contorcer...
Levei dois dedos até a boca dela a fazendo chupar desço novamente estimulando seu clitóris fazendo a mesma grita de prazer!- Amor eu vou... go..zar!- ela fala em longas pausas gemendo.
- Nossa amor ainda nem te fodi!- falei assim enfiando dois dedos nela.
Fiquei fazendo movimentos vai e vem até sentir suas pernas tremer e ela gozar em meus dedos chupo os dois a encarando.
- Amor você tá me deixando mais exitada assim! -Ela fala e se levanta vindo até mim.
Antes dela vim até mim eu me levanto e vou até minha bolsa tiro uma cinta peniana e fui até ela!
- que usar isso hoje amor? Quero te fuder cara a cara.
Ela se levanta apenas de calcinha e me beija loucamente tirando todas peças da minha roupa me deixando sem nada!
Ela me senta na cama e eu já coloco a sinta!
- vamos começar!- ela sussurra bem baixo fazendo meu corpo tremer.
Ela sobe em cima de mim e começa a quicar devagar se acostumando,seus gemidos era uma mistura de dor e prazer me deixando completamente louca ela coloca seus braços em volta do meu pescoço e começa a fazendo movimentos mais rápidos!
- vá mais devagar se você precisar, me mostra como posso te dar prazer!- falo e chupo seu pescoço.
- só me deixe por cima!- fala ofegante.
Aperto forte a bunda dela e dou um tapa, ela coloca seu rosto em meu ombro e continua sentando ela geme no meu ouvido e fala.
- me faça gozar eu preciso!
Levo um dos meus dedos e coloco em seu clitóris vejo ela inclinar a cabeça para trás e revirar os olhos, começo a chupar seu peito enquanto ela quicava como se não ouvesse o amanhã, depois de mais umas sentadas eu goza beijo novamente a boca dela é nós levantamos fomos até a banheiro e ligamos...
Voltamos a nos beijar eu tirei a sinta e a empurrei conta a parede assim enforcando.
- quero te fuder de 4 nessa banheira!-sussurrei no seu ouvido.
-eu quero que você me coma em cada pedacinho desse quarto.
Assim nós beijamos denovo a banheira estava cheia entramos e logo pego a sinta novamente..
Maiara se apoia na borda da banheira assim ficando de 4 pra mim, no mesmo momento eu boto tudo ela geme alto, eu dou um tapa em sua bunda fazendo ela estremecer,continuo a penetrando.
- não para... amor eu tô quase lá... vai com força..!- ela fala gemendo.
- Amor você quer isso!- puxei seu cabelo com uma mão e comecei a fuder ela com mais força.
Fiquei fundendo ela até ela gozar novamente e ficar fraca pego ela no colo pois suas pernas estavam tremendo e levo até a cama.
- ainda não acabamos ruiva!- falo assim que me levando.
Pego uma algema que tinha lá e prendo ela na cabeceira da cama.
- eu que mando nessa porra ok, agora eu só quero ouvir você gemer meu nome.- falo autoritária.
Assim já enfio dois dedos dentro dela fazendo movimentos lentos!
-Marilia...- ela geme alto.
- isso assim que eu quero Carla!
- Amor mais rápido eu preciso de mais!- ela fala rebolando a procura de mais contato.
- shii- levei um dedo até sua boca deixando a mesma quieta- eu mando aqui!
Ela assenti e eu começo a fazer movimento rápidos, logo a beijo novamente não deixando a mesma gemer....
Depois de um tempo trocamos de posição fazendo as nossa intimidade ter um contato maravilhoso, assim nos duas gozamos...
Fomos tomar banho pois estamos bem suadas, e assim fizemos!
Fomos deitar as duas peladas e abraçadas..- eu te amo ruiva!- falei e dei um selinho.
- eu te amo minha loira!- demos mais uns selinhos e assim fomos vencidas pelo cansaço.
Caímos no sono....
~~~~~~~~~~~~~~~~🔥~~~~~~~~~~~~~~~~
Um hotzin pra vocês haha
Estão gostando?
Não esqueça da minha estrelinha 🌟
Amo vcs ❤
Talvez eu demore um pouquinho pra postar novamente, mas eu volto haha ❤
1/3
VOCÊ ESTÁ LENDO
talvez mais que amigas?
Non-Fictionmarilia, maiara e maraisa eram melhores amigas de infância ... mas talvez maiara e lila confundiram um pouco o sentimento, Será que é amor ? ou ilusão? Vale a pena ? Atenção Conteúdo 18+ História (mailila) Marília Dias Mendonça e maiara Carla Henr...