Pov maiara
Acordei no outro dia super nervosa e tensa parecia que o mundo estava em meu colo, eu iria ver minha ex mulher pela primeira vez!
- irmã por que você está chorando, calma!- maraisa senta na cama me acalmando.
- ela nunca vai me perdoa, não sei por que isso tá acontecendo eu amo tanto ela!
Meus olhos eram contidos por lágrimas meu coração estava apertado, minhas mãos soavam e eu sentia vontade de sumir, saber que ia ver ela me deixa nervosa ,mais feliz!
- calma, chega lá age naturalmente!
Minha irmã ficou me aconfortando até um tempo, tomei meu banho como eu não estava bem me vesti com um short jeans de cintura alta e uma blusa preta de manga comprida, minha irmã terminou de se arrumar e nós fomos!
Pov marilia
Por mais que eu estou morrendo de raiva da maiara também estou com saudade daquela ruivinha ela sempre vai ser a MULHER da minha vida, ela foi a que me ensinou oque é amar e como amar, eu estava bem nervosa e fui tomar meu banho já era em cerca das 13:30 e estava marcado pra 14h meu coração estava apertado mas assim fiz arrumei meu cabelo e fui até o escritório aonde seria a reunião!
Chegando lá vejo o carro das meninas na frente do escritório meu coração batia forte eu podia jurar que em qualquer momento ele sairia pela minha boca, entrei no local eu ainda estava com muita raiva,ela me traiu e isso era tudo que importava, chego lá e escuto uma voz doce que me fez suspirar senti um alívio só de ouvir aquela voz, entro e vejo duas pessoas sentada no sofá e sim era elas me aproximo.
- oi Isa,que saudade que eu estava de você!- falei abraçando a maraisa.
- também estava lila!
Maiara me olhava e desviava o olhar querendo falar algo eu até queria falar com ela mais meu orgulho não deixava!
- eu não ganho nem um oi ?- ela fala me olhando.
- oi ué!- falei irônica.
Sentei do lado da maraisa logo fizemos a reunião as vezes eu me pegava olhando pra maiara mais logo eu disfarçava!
Pov maiara
Vê ela me tratando assim com um olhar frio, ela estava claramente me excluindo falava só com a maraisa eu tentava entrar no assunto mais era inútil.
- vamos fazer algo hoje maraisa?- ela fala empolgada.
- vamos sim a maiara pode ir né?
- se ela quiser!
Eu não me aguentei meus olhos foram tomados pelas lágrimas novamente eu estava sentindo tudo denovo todo remorso toda culpa não aguentei e comecei chorar desesperadamente eu tentei disfarça mas não deu!
- irmã vamos embora por favor!- falei limpando meu rosto e se levantando.
- vamos!- maraisa percebeu como eu estava.
Pov marilia
Eu estava pegando pesado com a maiara sei que ela é sentimental e me sinto culpada olhei pra ela seu rosto estava encharcado por lágrimas isso me destrói por dentro!
- calma, podemos conversar?- puxei o braço dela.
Ela olha nos meus olhos e isso já me fez sentir borboletas no estômago aqueles olhinhos todo vermelho de choro parecendo um neném!
- sim!- ela fala vindo em minha direção.
Fomos para um cantinho aonde não tinha ninguém fora do escritório.
- pode fala!- ela fala de cabeça baixa deixando umas lágrimas cair.
- calma não fica assim!-Falo levantando o rosto dela.
Nos ficamos de cara uma com a outra:
- eu só quero que me desculpe, eu te amo demais e sim estraguei não só nosso futuro sim minha vida por que eu só consigo continuar se você estiver nela, em amizade pelo menos não suporto ver você fria assim!- ela fala chorando demais com a sua voz fraca do choro.
- tudo bem eu te desculpo, quero te pedir desculpa também por te tratar assim!- abracei ela.
Sentir o corpo dela no meu era uma sensação maravilhosa, sentir novamente aquele cheiro de morango que somente ela tem me trás uma paz quando estou nos braços dela, parecia que aquilo era tudo que eu precisava.
Pov maiara
Ao sentir aquele abraço, meu corpo relaxou queria passar o resto do meu dia ali, ou melhor o resto da minha vida fazia semanas que eu não sentia esse conforto des de quando brigamos eu percebi que sem a marilia eu não sou ninguém!
- Que saudade disso loira!- falei ainda abraçada.
- também ruiva!
Pov mariliaEu tinha que fazer algo, me vingar de uma forma boa olhei nos olhos dela me afastando do abraço, relo em seu pescoço tirando seu cabelo da frente e deposito um beijo molhado senti que arrepiei ela, ela me olha com um sorrisinho safado e vem em direção a minha boca:
- melhor nós volta né?- desviei do beijo.
- ah marilia você provoca, e depois sai!- ela faz uma cara de brava.
- isso é só o começo!- sai andando na frente deixando ela.
Eu sabia que isso iria irritar ela, deixar ela com tesão e sair assim, deixa ela louquinha ela vai ver!
Pov maiara
Eu sabia que ela tinha feito isso pra me provocar e ela consegue fácil fácil eu sou totalmente rendida a essa mulher, fui atrás dela chegamos juntas na sala e eu com um sorriso no rosto só de ter ela assim como amiga já estava ótimo , mais eu sei que nunca vai ser como antes ainda envolve sentimentos.
- eeeh que se resolveram graças a Deus!- maraisa grita na sala e dá um sorriso agradável.
- lógico, pensei que ela ia morrer na minha frente de tanto chorar!- Marilia debocha da cara da maiara e rir acompanhando a Isa.
- engraçadinha!- dou um leve tapa no braço da lila e logo caio na risada com elas.
Logo fomos embora eu estava muito feliz por está bem com a loira isso me deixava tranquila, maraisa me chama atenção:
- vamos sair hoje não vamos ficar em casa chama a lila e compra umas bebidas!
- ótima ideia fala aí pra ela!
Grupo on*
Só nós ❤
Isa: vem em casa hoje vamos bebe escuta uma música, fazer como nos velhos tempos.
Lila: vou sim só fala pra sua irmã não querer me agarrar haha
Maih: vc demais viu lila , fica tranquila amiga, APENAS AMIGAS agora haha!
Isa: sei bem essa amizade tá igual no começo IRMÃS lembra?Haha
~~~~~~~~~~~~~~~~😈~~~~~~~~~~~~~~~~
Eita que a lila está provocando!
Estão gostando?
Não esquece da minha estrelinha 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
talvez mais que amigas?
Non-Fictionmarilia, maiara e maraisa eram melhores amigas de infância ... mas talvez maiara e lila confundiram um pouco o sentimento, Será que é amor ? ou ilusão? Vale a pena ? Atenção Conteúdo 18+ História (mailila) Marília Dias Mendonça e maiara Carla Henr...