Pov maiara
Chegamos ao show maraisa estava lá com a lulu e eu e minha futura esposa ao meu lado, estava quase na hora de entrar.
Edu chegou e retocou a maquiagem minha e da maraisa logo anunciaram que era a hora da gente entrar marilia me puxou num cantinho.
- te amo minha princesa, arrasa como sempre vou estar aqui te vendo.
- te amo amor.
Logo maraisa vem e oramos juntas e entramos.
Começou a música e meus olhos não saia da minha loira.Logo estava no meio do show e começou as músicas do tik tok e os funk chamei minha loira e ela veio ela e a lulu.
- chegou a loira mais gostosa desse mundo!-falei e o povo foi a loucura.
- verdade em!- maraisa fala e eu logo dou um tapa no braço dela.
- LuísAAAA.
- mentira amor você é a mais tá?- maraisa vai da um beijinho nela.
Começou a música "putariazinha".
Marilia começa canta e eu logo vou até o chão.
- "nada contra as certinha mais eu gosto é da maiara"- ela fala e cai no riso.
- vou lá e dou um selinho.
A música termina e eu começo a fala.
- 1 da manhã, não tem mais crianças né?
O público inteiro começa a gritar "não"
- então vamo começar a putariaaa.
- iih irmã que isso?-maraisa me olha com uma cara engraçada.
Puxo a Luísa que sabia dançar perfeitamente e falo no ouvido dela a música que eu queria.
- ih cunhada acho que ninguém conhece essa não.
- vamo vê então, mais entes tenho uma pergunta-olho pra marilia que me olhava confusa- como você me chamou a minutos atrás?
-ela pensa um pouco e fala- princesa?- não respondo apenas dou um sorriso.
- vamo começa a putaria então krlhhh- Luísa fala e me puxa.
"Meu Deus" escuto um sussurro de maraisa.
As meninas só olhava entendendo nada.
-" marilia me bota firme ela é malvadão"
- " maraisa me bota firme ela é malvadão"
-" vem fod3 sua princesa"- canto.
- " vem fod3 sua princesa"- lulu canta.
-olha que eu vou em!- marilia grita no microfone.
O povo gritou loucamente,vibrando e dando altas risadas da nossa farra
Viro o microfone pro público e eles grita
" vai jholjhon manda pra elas"
As menina tão olhando com a mão na boca.
Começo a rebolar com a Luísa que canta a música.
-"fod3,fod3 bem gostoso"
Termino e vou abraçar a marilia que me olhava me comendo com os olhos.
- safada'- ela sussurra e aperta minha bunda disfarçadamente.
- chega, chega plmds jaja vira cabaré isso aqui hahahah- maraisa fala.
Logo as meninas canta uma música com a gente e vão pra trás do palco.
Pov marilia
Já estava no fim do show e eu comecei a sentir umas leves dor, no começo achei que era normal mais as dores estava em intervalos e cada vez ficava mais fortes.
- marilia tá bem?- Luísa que estava do meu lado olhando o show pergunta.
- tô com dor pega uma água pra mim por favor?
Ela logo puxa uma cadeira e entrega a água, bebo tudo.
- tá melhor?
- acho que não.
Maraisa começa a cantar medo bobo e maiara veio até mim, se abaixando na minha frente.
- tá bem amor?
A dor veio mais forte.
- ain.
- amor, oque você tá sentindo?
Olho pra baixo e está tudo molhado.
- sua bolsa estorou?- ela me olha espantada.
- mais.. ain tá doendo.- não consigo falar.
- vamos pro hospital.
- você tem que terminar o show.
- não, foda-se vamo logo pelo amor de Deus.
As dores estava intensa demais sentia minhas costas se partindo no meio entramos no carro maiara não largou da minha mãe 1 segundo
Pov maiara
Chegamos no hospital eu comecei a entrar em desespero ela já não resmungava de dor ela gritava, com algumas lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Chamamos o médico e ele pediu alguns minutos e que logo as enfermeiras colocasse ela em uma sala, eu estava confusa não sabia se isso era normal, ela realmente não estava bem as mãos dela suavam e ela apertava a minha cada vez mais.
-Amor, tá aiai-doendo muito- falava chorando.
-vai ficar tudo bem, olha pra mim-ela me olha com um bico enorme-vai ficar tudo bem você vai ver,eu estou aqui e não vou sair!
-jaja nosso menino vai estar aqui com a gente- falo e dou um selinho.
Depois de alguns minutos as dores só pioraram, as enfermeiras chegaram e encaminharam a gente para uma sala deram algumas instruções e logo me deram uma roupa falando pra eu ir coloca que eles tinham que começar o mais rápidos possível.
- já volto meu amor- dou um beijo em sua mão.
Abro meu celular rapidamente e respondo minha irmã que estava aflita do lado de fora.
WhatsApp on
Metade 🤞🤍
Metade: irmã mandei mensagem pro Murilo e pra mãe dela eles já estão a caminho
Eu: ok, já vai começar irmã tô sentindo algo estranho!
Metade: calma balala vai da tudo certo.
Eu: vai sim, vai dar tudo certo conforme o planejado.
Metade: amém , cuida da loirinha ❤
Eu:❤
Pov maraisa
Maiara falou que está sentindo algo estranho não sei Mais vai dar tudo certo Deus está no comando de tudo, chamei a Ruth e o padrasto e o muh eles chegam rápidos.
- ela está bem maraisa e meu filho, falaram alguma coisa ?- Murilo pergunta pela décima vez balançando as pernas e comendo as unhas.
- não falaram nada muh, a maih tá lá dentro vai da tudo certo.
Tia Ruth estava tensa, pelo jeito estava rezando pedindo pra Deus proteger a filha dela e o neto.
~~~~~~~~~~~~~~~~👀~~~~~~~~~~~~~~~~
Será que vai dar tudo certo????
Estão gostando?
Não esqueça da minha estrelinha 🌟
Amo vcs ❤
(Comentem bastante, ajuda muito a continuar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
talvez mais que amigas?
Non-Fictionmarilia, maiara e maraisa eram melhores amigas de infância ... mas talvez maiara e lila confundiram um pouco o sentimento, Será que é amor ? ou ilusão? Vale a pena ? Atenção Conteúdo 18+ História (mailila) Marília Dias Mendonça e maiara Carla Henr...