eu amo vocês!

926 77 12
                                    

Pov marilia

Acordei e minha cabeça tava a milhões, sim eu estava feliz a umas horas atrás eu estava comendo minha mulher, não sei como vai ser quando ela acorda posso confirma que estou com medo pode ter sido apenas tesão momentâneo pra ela, mas pra mim não foi, foi muito além, um pedido de desculpa uma reconciliação, mas só vou saber quando ela acorda né?

Fiquei deitada na cama vendo aquele rosto tão perfeito, aqueles traços por qual me apaixonei, aquela boca, aqueles olhinhos fechados...

Comecei a fazer um leve carinho em seus cabelos, depois de longos minutos maiara acorda, com a carinha amassada e os olhinhos castanhos que me chamavam tanta atenção se acostumando com a claridade, ela é muito perfeita meu Deus, vontade de casar com essa mulher pra eu poder acorda todos os dias com ela do meu lado!

- bom dia, tá acordada a quanto tempo?- ela fala passando a mão nos olhos se despertando.

- bom dia marrentinha, o tempo suficiente para admira a mulher que amo!- jogo meus braços em seu corpo dando um abraço apertado.

- sabia que eu te amo né? E que eu percebi que nn consigo nem um minuto a mais ficar sem você, ficar brigada com você!- ela fala agora olhando em meus olhos, dando vários selinhos em quanto fala.

Eu não falo nada apenas continuo observando os olhos brilhando dela, puta que pariu essa mulher acaba comigo apenas com esse olhar!

- que dizer que Maiara Carla Henrique Pereira ainda é minha ?- falo puxando ela pra cima de mim.

- sim só sua meu amor!

Ela fala e nossa boca é colada em uma junção perfeita, um beijo lento cheio de emoções e sentimentos expressando cada carinho e amor!

[....]

1 mês....

Pov maiara

Se passou um mês da reconciliação que eu e marilia tivemos, esta tudo perfeito novamente anunciamos nossa reconciliação ao público e agora estamos bem, o filho (a) da marilia e do Murilo está ótimo e hoje será a primeira consulta que o bebê e a marilia terá!

Ela me chamou,confesso que fiquei meio tímida, pois murilo vai estar e não sei se ele acharia legal, mais eu vou marilia faltou se ajoelha e falou que eu vou de qualquer forma, então eu vou..

Pov marilia

Maiara e eu estamos felizes, meu filho (a) vamos ver hoje a minha vida está caminhando perfeitamente, maiara anda meia travada em relação a isso não sei se é receio do cabeção do Murilo ou até mesmo de mim mais obriguei ela a ir comigo, quero que ela acompanhe o crescimento da criança também, pois maiara é minha mulher poxa quero casar e ter mais filhos com ela e quero que esse seja muito importante para ela!

Se passou um tempinho...

Eu e o cabeção já estávamos juntos e íamos passar na casa da maih para buscar ela...

Pov maiara

Tomei meu banho e fiquei no sofá esperando a marilia, escuto alguém bate e logo vou era ela!

- oi vida!- ela fala dando um selinho em minha boca.

- oi amor!- falo e abraço.

Logo entramos no carro e Murilo estava lá fiquei meio sem jeito mais falei oi e a cumprimentei.

O caminho todo fiquei em silêncio estava pensando nas coisas, como vai ser o neném pois mesmo ainda não conhecendo eu já amo é até estranho, mais já tenho um carinho enorme el*
É filh* da marilia da mulher que eu amo!

talvez mais que amigas? Onde histórias criam vida. Descubra agora