Notificação*
Mioto:vai fazer show hj em sp né?eu vou estar lá!
Mioto: vamos num barzinho depois, se você quiser, se você for chama quem você quiser!!!😉Pov marilia
Quando vi aquilo já fiquei com raiva, mioto era um rolo antigo da maiara quando nós eramos apenas amigas, por que ela tá falando com ele ? Confesso fiquei morrendo de ciúmes, fora que ele tá bem saidinho pra cima da MINHA NAMORADA achei desnecessário ela nem me conta que está tendo contato com ele, confio muito na minha ruiva agora nele, nem um pouco!
Maiara sai do banheiro!
- maiara, senta aqui um pouco!- falo com uma cara não muito agradável.
- oi amor, que cara é essa ?- maiara fala já preocupada e sentando do meu lado.
- por que você tá falando com ele?- falei mostrando o celular.
- calma amor somos amigos apenas !!
- tudo bem não quero brigar, só achei vacilo você fica conversando com ex ficante sem nem se quer me fala!
- tá bom amor me desculpa não ter te falado, mais ele é um amigo ok ?- ela fala me dando vários selinhos.
Eu estava chateada e insegura, poxa não acho legal isso, mais não vou mandar nela ele é AMIGO eu vou confiar na palavra dela.
Chegamos no show, ele já estava lá e ele veio direto falar com a maiara eu me controlei!
- oi maih, quanto tempo gatinha!- fala abraçando maiara.
- oi mioto quanto tempo!- ela fala continuando o abraço!
- gatinha!- falei baixo só pra ela escutar e dando um sorriso debochado.
Me distanciei já estava muito estressada e pra não fazer merda, decidi ir pro camarim aonde a maraisa estava, sentei e fiquei lá com uma cara muito agradável, confia!
- oi lila que cara é essa?- maraisa fala sentando do meu lado.
- nada!- me limito a falar.
- fala lila, sabe que eu sou sua melhor amiga!
- tá bom , lembra da história do mioto com a maiara?, sei lá se isso pode chamar de história.
-huum lembro fala!
- então hoje antes de nois vim ele manda uma mensagem super íntimo falando que iria estar aqui e que queria sair dps, e agora veio todo saidinho pra cima dela chamando de GATINHA e tudo mais!
- mais você falou isso com ela ?
- sim, ela falou que agora são AMIGOS, e também eu decidi não aprofundar esse assunto pois eu sei que daria briga!
- confia nela se ela falou que é amigo confia tá bom, você estar certa de não prolonga, saiba que eu te amo e pode contar com sua amiga/ cunhadinha sempre!!- fala me abraçando.
Pov maiara
Quando ele veio já fiquei meia desconfortável, pois sei que marilia não gosta dele nem um pouco, quando ele me chamou de gatinha e ela debochou vi que já estava muito brava decidi nem ir atrás!
Antes da gente entrar pra fazer o show puxei ela no canto!- olha aqui- falei puxando o rosto dela
- oque maiara, vai logo fala temos que entrar.
Beijo ela, um beijo calorento peço passagem pra aprofundar e ela cede ficamos beijando ela para e fala:
- você me convence fácil fácil!
- eu sei!
A gente entro pra fazer o show!
Pov marilia
No meio do show eu olho pra maiara e lá atrás no canto do palco tá mioto quase babando olhando pra minha mulher não aguentei e cheguei perto dela e abracei!
- te amo meu amor, você é a mulher da minha vida- maiara fala no microfone.
- eu também te amo, e VOCES MACHOS ESCROTO LIMPA A BABA AI, QUE TA ESCORRENDO.- olha pro mioto.
- fica tranquila amor sou toda sua, só sua!
Voltamos a cantar ele continuou olhando pra maiara isso estava me tirando do sério, ele não percebe que ela namora tipo que ranço!
Terminamos o show, fomos tirar fotos com os fãs e dá umas entrevistas mais logo fomos no camarim!Pov maiara
O mioto tinha chamado eu e outras pessoas pra ir em uma boate aqui pertinho, ele tinha desistido do bar e eu queria muito ir me divertir bebe mais eu sei que não vou fazer nada de errado somos AMIGOS e ele sabe que eu namoro!
- amor?- falei chegando perto de marilia.
- vamos numa boate hoje ?- falei fazendo carinho no braço dela.
- quero não estou cansada!- fala com a cara fechada
- sério amor?
- sério ué!
- posso ir ?
- sou sua namorada não sua mãe, vai e faz oque você quiser!
- calma amor, mais eu vou viu a maraisa vai fica tranquila!
- hum !
- olha pra mim!- falo virando o rosto dela para o meu.
- oque foi maiara, meu Deus tá bom vai se diverta eu vou pro hotel dormi!- fala saindo!
- olha pra mim, você confia em mim ?- falo segurando o braço dela.
- confio!!
Abraço ela e dou um beijo em sua testa, ela olha pra mim e fala.
- eu te amo, e tô confiando em você mais que tudo só toma cuidado viu ruiva!
- fica tranquila lila eu cuido dela!- maraisa fala entrando no camarim.
- tá bom então cunhada!- ela dá um beijo em mim e um na maraisa.
Pov marilia
Eu não fui pois eu estava com muita raiva e também cansada já era 00:35.
Eu não estava nem um pouco feliz, sim ela vai ele chamou mais vou fazer oque prender ? Não, não vou ela faz oque quiser eu eu confio nela.
Fui pro hotel pois amanhã eu estaria em Goiânia graças a Deus, eu estava muito cansada mais minha cabeça não saia da maiara decidi tomar um banho pra relaxar!Pov maiara
Chegando lá era um lugar bem movimentadinho tinha muita gente dançando e bebendo o mioto veio falar com a gente mais eu estava percebendo os olhares maldoso sobre mim!
- ainda bem que você veio... vocês!- mioto fala me olhando.
- éee a gente veio!
Fomos pro camarote eu não desgrudava da maraisa um minuto se quer ele chega perto de mim e começa a falar no meu ouvido dava pra ver que ele não estava sóbrio!
- você tá tão linda maiara não tem noção!- ele sussurra no meu ouvido.
- ah obrigada!- falei me afastando um pouco.
- Tão gostosa!- ele passa a mão em minha cintura.
- irmã vamo ali dança!!!- falei e sai andando.
Ele estava dando em cima de mim na cara dura se a marilia souber ela me mata e mata ele, eu e minha irmã decemos pra pista começamos a dançar estava meio escuro lá tinha várias pessoas dançando e umas pessoas gravando e tirando foto!
- tá fugindo gatinha!- ele fala atrás de mim e se aproximando.
- não ué, eu só namoro lembra?- falei saindo.
Ele me puxa me segura bem forte e ......
~~~~~~~~~~~~~~~💋~~~~~~~~~~~~~~~~~
Iih episódio tenso !!
Tão gostando ?
Não esqueça de deixar a estrelinha 🌟
Amanhã tem mais!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
talvez mais que amigas?
No Ficciónmarilia, maiara e maraisa eram melhores amigas de infância ... mas talvez maiara e lila confundiram um pouco o sentimento, Será que é amor ? ou ilusão? Vale a pena ? Atenção Conteúdo 18+ História (mailila) Marília Dias Mendonça e maiara Carla Henr...