Pov marilia
Acordei mais cedo era umas 08:00 da manhã hoje eu maiara e maraisa não iríamos fazer nada então decidi fazer um café da manhã na cama pra minha neném já que ontem não foi um dia muito fácil!
Pov maiara
Acordei com um monte de beijo em minhas costas,eu não poderia acorda de um jeito melhor!
- bom dia meu amor!- Marilia fala mostrando o café.
- aaaah obrigado meu bebezao, você não sabe o quanto eu amo quando você faz isso.- falei levantando e dando um abraço.
- eu fasso possível pra te ver feliz!
Antes de ir tomar o café com o amor da minha vida,fui ao banheiro fazer as minhas necessidades e logo voltei!
- então amor minha mãe que,que você vai lá hoje pra nois almoçar!- Marilia fala com um sorriso no rosto.
- aí tenho até medo depois de ontem!- falei meio pra baixo.
- fica tranquila minha mãe tá de boa e ela te ama já, quando a gente era "amigas" vocês até bebia juntas!- ela fala rindo.
- tá bom então eu vou!
Tomamos nosso café, e fomos tomar um banho!
- vamos tomar um banho comigo hoje ?-maiara fala com um sorriso malicioso.
- já entendi tudo, vamos é lógico!- ela fala se levantando da cama.
Chegando no banheiro não deu nem tempo na hora que eu vi nós já estávamos se pegando!
- deixa eu te chupar?- Marilia fala no meu ouvido.
- uhum!- falei num sussurro.
Minha respiração já estava completamente descontrolada meu corpo suando tudo que eu queria era ela me fudendo!
Ela vai beijando meu corpo bem de vagar e isso já estava me deixando louca.- por favor marilia para de me provocar!
- eu vou te chupar na hora que eu quiser!- ela fala dando um sorriso e agacha.
Então ela começa me chupar loucamente, eu pego no cabelo dela e faço uma pressão aquilo estava me matando eu estava com tanta tesao que em poucos minutos eu não aguentei e gozei,minhas pernas estava tremendo e marilia não parava ela só parava pra me olha com aquele olhar de safada ela batia na minha bunda e me chamava de gostosa até eu gozar denovo ela viu que eu não ia aguenta mais e parou!
- puta que pariu consigo nem anda!- eu falo me escorando na parede.
- e olha que eu nem te comi, eu te ajudo a tomar banho!- ela fala sorrindo.
E ela fez isso eu estava tão cansada que ela me deu banho e me deixou lá no quarto, e voltou para tomar o seu.
Pov marilia
Eu dei banho na minha neném e fui tomar o meu, vou confessar que eu também estava muito nervosa com o almoço de hoje mais eu sei que minha mãe vai tratar ela muito bem!
Terminei meu banho e saí:- acabei amor vamos se trocar, se recompôs? Haha- falei debochando dela.
- sim engraçadinha!-ela fala rindo e levantando.
Eu tinha umas roupas na casa da maiara pois muitas vezes que eu chegava dos show eu ia dormir com as meninas, então eu peguei uma lá bem simples,o almoço era na minha casa também então não tinha problema!
Maiara estava linda como sempre cada dia eu fico mais encantada com essa mulher, ela estava com um croped branco simples e um short jeans e uma sandália, eu não estava muito diferente também estava de short com uma blusa preta e uma sandália nossos cabelos estava solto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
talvez mais que amigas?
Non-Fictionmarilia, maiara e maraisa eram melhores amigas de infância ... mas talvez maiara e lila confundiram um pouco o sentimento, Será que é amor ? ou ilusão? Vale a pena ? Atenção Conteúdo 18+ História (mailila) Marília Dias Mendonça e maiara Carla Henr...