𝕱𝖊𝖑𝖎𝖟 𝖆𝖓𝖎𝖛𝖊𝖗𝖘𝖆́𝖗𝖎𝖔

738 55 5
                                    

Carta aberta!
Marília dias Mendonça.

Primeiramente nem sei como começar...
Vou começar te falando que consegui realizar o meu sonho de ir no show das gêmeas lembrei de você a cada segundo e chorei muito com a homenagem...
Bom Chegou o seu dia seus 27 aninhos, eu queria estar aqui desejando muitos anos de vida mais infelizmente não é essa a realidade, confesso não estou bem pois eu queria muito que hoje você estivesse aqui comemorando com a sua família e com a gente mas sei que você está comemorando aí em cima com os anjos, nós que ficamos  sentimos muito sua falta, realmente ficou um vazio...
Saiba que todos estão muitos orgulhosos, você deixou o seu legado e sempre lembraremos de você!
Eu só queria pelo menos alguns minutos ouvir a sua gargalhada novamente e sorrir vendo seus story!
Saiba que eu estou des das 21h de ontem escutando o novo ep que está lindo aliás (já chorei dms), você consiguio bugar o Spotify de tantos acessos nas suas músicas, pra você ver, você sempre será a rainha da sofrência a melhor a mais foda!
8 meses de negação total, faço fanfic e leio pra me sentir mais perto de você por não acreditar, por ainda esperar você,sei que isso não vai acontecer.
Mas estamos bem loirinha tentando seguir, por que superar já vi que não dá só vamos aprender a lidar com a dor coisa que está difícil, mais é isso "hoje não será um dia nada fácil" pois queríamos você aqui, mais creio que aí está melhor comemorando ao lado dos anjos e de Deus. Que sorte a deles!
Um dia nós vamos nos encontrar pois eu  não tive oportunidade...
Creio que você não que ver ninguém chorando haha estão vamos tentar fazer assim, lembrar dos momentos e memórias que você deixou!

"MARÍLINHA ESTÁ AQUI COM VOCÊS" você está no coração de cada um que te ama!

Feliz aniversário,Te amo loirinha! 👑🤍

-maah

talvez mais que amigas? Onde histórias criam vida. Descubra agora