Kiyomi arregalou os olhos animada ao entrar no quarto, ela soltou a mão de seu pai e correu para dentro, mas assim que ergueu o olhar para sua mãe viu a mulher com o dedo sobre os lábios.
— Ele está dormindo.
A garotinha de quase cinco anos de idade parou de correr e acenou com a cabeça, se aproximando silenciosamente da cama da mulher, Mikoto inclinou um pouco o corpo para que a filha conseguisse enxergar o bebê em seu colo, mas ela ainda era muito pequena para sua idade.
Kiyomi sorriu quando sentiu seu pai a pegar no colo e a levantar, Fugaku colocou ela sentada na cama e a garota arregalou ainda mais os olhos ao ver o bebê com bochechas vermelhas, ela sorriu, o maior sorriso que já havia dado e ergueu o olhar para sua mãe, os pequenos olhos negros da garota brilhavam.
Fugaku sorriu quando sua filha o olhou e acariciou o topo da cabeça dela.
— Você é a irmã mais velha agora querida.
Kiyomi acenou feliz e voltou a olhar o bebê no colo de Mikoto e se inclinou devagar para não acordar o bebê, ela tocou a testa de Itachi de leve com os dedos médio e indicador e sorriu erguendo o olhar para sua mãe.
— Quando ele acordar... posso o segurar?
A mulher sorriu para a garota e acenou com a cabeça.
*****
— Itachi...vamos nos atrasar, papai já deve estar chegando.
— Estou indo Nee-chan.
Kiyomi estava parada na porta de braços cruzados, mas assim que o garotinho apareceu a garota sorriu feliz e segurou a mão dele saindo de casa em seguida, ambas as crianças caminharam animadas ao lado de seu pai.
Assim que Kiyomi entrou no quarto a mesma sensação de 6 anos atrás a atingiu e ela se segurou para não correr pelo quarto, dessa vez ela já tinha quase 11 anos...não era mais uma criança.
E Itachi era diferente dela, ele estava animado, mas ele sempre se comportava.
Fugaku não precisou a pegar no colo dessa vez para que ela conseguisse ver o bebê no colo de sua mãe, e Itachi também não precisava ser erguido para o enxergar.
Mikoto sorriu ao ver o sorriso animado da filha, Itachi se inclinou e observou atentamente o irmão mais novo e sorriu alegre ao ver o bebê soluçar no meio do sono.
— Ele é tão fofo...
A garota murmurou e Itachi acenou com a cabeça, Kiyomi o olhou e sorriu apertando as bochechas do garoto.
— Igual a você, Itachi.
Itachi riu baixo acenando mais uma vez com a cabeça, e olhou mais uma vez o bebê, o garoto observou a irmã se aproximar do pequeno, ela tocou a pequena testa, com os dedos indicador e médio, assim como ela fazia com ele.
— Nee-chan agora eu também sou o irmão mais velho não é?
A garota acenou com a cabeça.
— Então também vou cuidar dele, igual você cuida de mim.
Kiyomi sorriu acenando mais uma vez e Mikoto sorriu fraco observando os dois, Itachi também se aproximou calmamente e tocou a testa do bebê, Kiyomi sorriu e tocou a testa de Itachi.
— Você vai ser um ótimo irmão mais velho Itachi.
*****
Kiyomi andava calmamente pelo centro de Konoha quando viu algumas crianças brincando, ela sorriu e caminhou até elas, eles tinham a mesma altura que ela, o que significava que eram mais novos... por que Kiyomi era pequena demais para sua idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Uchiha Perdida
FanfictionFugaku sentiu sua mão ser apertada, a garota ao seu lado se jogou nos braços dele, o abraçando com força e ele acariciou os cabelos da filha antes de se separar dela, a garota o encarou e beijou o rosto do homem. - Parece uma despedida. A garota so...