*Kiyomi On*
— Acha mesmo que não vai ser problemático ela levar você como um dos guardas?
Sasuke questionou Itachi, que arrumava uma bolsa para sair da vila.
A Akatsuki demorou um tempo para voltar a agir, e agora tinham tentado sequestrar o jinchuuriki do oito caudas, que por acaso era irmão do Raikage, o líder da vila oculta da nuvem.
Esse convocou por uma reunião dos cinco Kages, para discutir sobre as ações que as cinco grande nações tomariam frente a ameaça da organização.
Na minha opinião eles demoraram muito para fazer isso, levando em conta que o Kazekage havia sido sequestrado e morto após ter a bijuu retirada.
Cada Kage poderia levar dois guardas particulares e Tsunade achou pertinente levar Itachi, o boato sobre Konoha ter o perdoado por seus crimes já tinha se espalhado, mas ela disse que isso não passavam de boatos para aqueles fora de Konoha.
E já que a discussão seria em relação à organização que ele fazia parte a mulher achou que seria útil que ele participasse da conversa.
Mas os outros Kages talvez não ficassem muito feliz com a presença de um ex nukenin, já que provavelmente não confiavam nem um pouco em Itachi, e as vilas também não podiam ser consideradas como amigas, talvez a situação causasse mais estresse.
— Se a Godaime Hokage não vê problema então eu também não.
Ele disse simples, Sasuke não pareceu satisfeito com a resposta e me encarou, mas eu só encolhi os ombros.
— Ele está certo.
— E se eles tentarem o atacar?
— Então estariam comprando briga com Konoha, não acho que farão isso, pelo menos não durante a reunião...
Sasuke suspirou e voltou a olhar Itachi que sorriu para o caçula.
— Está preocupado comigo?
Sasuke revirou os olhos enquanto eu ria e bagunçava os cabelos dele.
— Ele não vai admitir, mas da para ver na cara dele.
Sasuke revirou os olhos novamente e eu dei alguns tapinhas no topo de sua cabeça.
— Você não sabe que Itachi acabaria fácil com aqueles quatro? Com Tsunade do lado dele então não tem porquê se preocupar.
Itachi negou com a cabeça.
— Não exagera, eles são Kages afinal...não estou no nível de nenhum deles, mas realmente não precisa se preocupar Sasuke, Tsunade e Kakashi vão estar lá.
Kakashi tinha sido o outro escolhido para acompanhar a Hokage.
Eu acenei com a cabeça e sorri.
— Sim, não importa o quão forte sejam...eles são minimamente inteligentes então não iriam começar uma briga com esses três, além disso....isso é segredo então não abra a boca para ninguém.
Falei olhando Sasuke que me olhou curioso.
— Tsunade sabe que a reunião pode virar uma discussão ou se escalar ainda mais então ela decidiu levar mais dois ninjas para ficarem vigiando do lado de fora, e intervirem se for necessário.
Sorri e apontei para mim mesma com os polegares, Sasuke ergueu a sobrancelha.
— Você? E quem mais?
Acenei positivamente.
— Eu e Guy senpai.
Sasuke cerrou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Uchiha Perdida
FanfictionFugaku sentiu sua mão ser apertada, a garota ao seu lado se jogou nos braços dele, o abraçando com força e ele acariciou os cabelos da filha antes de se separar dela, a garota o encarou e beijou o rosto do homem. - Parece uma despedida. A garota so...