38

612 68 50
                                    

*Kiyomi On*

Jiraya massageava as têmporas com uma aparência cansada no rosto e ergueu o olhar assim que entrei pela porta, o prédio do Hokage era a primeira estrutura que estava sendo construída e o sannin ocupava a cadeira que pertencia a Tsunade, que ainda estava desacordada depois do ataque de Pain.

— Muito trabalho Rokudaime-sama?

Falei segurando a risada e desviei quando o homem jogou uma caneta em mim.

— Não me chame assim nem brincando, esse cargo não é meu e só estou aqui porquê fui obrigado, se Tsunade não acordar logo eu vou enlouquecer.

Peguei o objeto no chão e o coloquei sobre a mesa dele, ri baixo enquanto balançava a cabeça.

— Como assim obrigado? Não teve uma votação ou algo assim?

— Exatamente, aqueles velhos idiotas votaram em mim, foi dois votos contra um.

— Em quem você votou?

— Kakashi.

Ergui a sobrancelha e sorri de lado.

— Então que bom que você perdeu a votação.

Ele cerrou os olhos para mim e apoiou os cotovelos na mesa enquanto parecia me analisar.

— Vai me dizer o que quer ou não? Como está vendo tenho muito o que fazer.

— Só vim ver se tem alguma coisa em que precisem de ajuda.

Ele ergueu uma sobrancelha.

— Já terminou de fazer as tarefas que tinha te passado?

Acenei.

— Sim, Itachi e Sasuke também, estamos os três livres.

Ele sorriu e balançou a cabeça.

— Vocês são bem prestativos, sempre acabam antes dos outros.

— Pois é, merecemos um aumento de salário não acha?

Ele sorriu de lado me encarando.

— Já pediu isso para Tsunade não é?

Suspirei e acenei.

— A minha resposta é a mesma que a dela.

Ele disse encolhendo os ombros e eu cerrei os olhos.

— Você está respondendo isso para tudo que te pedem?

Ele sorriu mais ainda e acenou com a cabeça.

— Me livro de cada uma com essa.

Ri baixo e balançei a cabeça.

— Até que você é esperto.

— Claro que sou.

Ele disse revirando alguns papéis em cima da mesa, até achar dois pergaminhos no meio deles.

— Eu ia monta um time para essas duas missões, mas já que vocês estão livres eu vou me poupar de ter mais trabalho.

Ele esticou os dois pergaminhos e eu os peguei, começando a ler em seguida.

Eram duas missões de escolta de grupos de construtores, uma no país das ondas e outra no país do rio.

— Você decide quem vai em qual, mas se lembre que o país das ondas costuma ser mais perigoso.

Ele se encostou na cadeira como se estivesse cansado e eu concordei com a cabeça.

— Você seria um péssimo Hokage, agora sei porquê insistiu que quem deveria fazer isso fosse Tsunade.

A Uchiha PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora