23

634 75 13
                                    

Narrador On

Kiyomi estava agachada ao lado do túmulo de seus pais quando, novamente, teve a sensação de que estava sendo observada, a mulher suspirou irritada, mas continuou parada no lugar.

— Que droga..

Ela sussurrou, estreitando os olhos enquanto pensava em correr na direção do visitante indesejável, mas se fosse o homem mascarado então ele simplesmente ia sumir como fez antes.

Kiyomi se assustou quando sentiu algo em seu ombro e só não foi de encontro com o chão porquê a pessoa a segurou.

Quando ergueu a cabeça viu Kakashi a olhar, ele parecia segurar o riso, a Uchiha revirou os olhos e se levantou.

— Não chegue assim do nada.

— Eu te chamei, não ouviu?

Ela negou com a cabeça e sorriu fraco tentando disfarçar, ela ainda se sentia ser observada.

— Estava distraída...ei acho que aquele cara está me olhando de novo.

Ela praticamente sussurrou, para que apenas Kakashi escutasse.

— Viu ele?

Kiyomi negou novamente e segurou o rosto do homem quando ele fez menção de olhar em volta.

— Acho que ele ainda está observando, se perceber que sabemos ele vai ir embora..

— E o que pretende fazer?

Kakashi disse a encarando, Kiyomi suspirou fraco.

— Não sei, mas aja normalmente enquan-

Kiyomi parou de falar ao sentir Kakashi colocar as mãos na sua cintura e apertar o local.

— Estou agindo normalmente.

Ele riu baixo, fazendo a mulher rir também e negar com a cabeça, ela tirou as mãos do rosto dele e as colocou nos ombros do homem.

— Você não está sentindo?

Kakashi moveu a cabeça.

— Não exatamente, em qual direção acha que está?

Kiyomi apertou os lábios e segurou os ombros do homem com mais força, o fazendo ficar de costas na direção que achou ter sentido a presença, era o mesmo local aonde viu o mascarado da outra vez.

Mas dessa vez ela não olhou naquela direção, não queria afastar o "visitante"

— Bem atrás de você.

Kakashi deu um curto aceno.

— Tem um clone vindo do centro até aqui, para dar uma olhada.

Kiyomi cerrou os olhos.

— Você fica andando por aí com clones?

— Só um, e é de vez em quando.

Kiyomi acenou positivamente e soltou os ombros do homem, ele também a soltou e os dois encaram os túmulos próximos a eles.

— Sasuke não vem com você visitar eles?

Kiyomi negou fraco e suspirou.

— Ele não gosta...mas estranhamente fica indo até o distrito, não entendo isso, aquele lugar parece deprimente agora.

Kakashi encolheu os ombros.

— Talvez o cemitério seja ainda mais deprimente para ele.

A mulher suspirou, concordando com a cabeça e se virou para Kakashi quando o homem se virou em direção a que ela tinha o mostrado, ela também olhou para lá, mas não viu nada.

A Uchiha PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora