32

570 72 13
                                    

*Narrador On*

Itachi ainda se sentia contrariado a deixar Kiyomi lutar sozinha, mas a Uchiha não o mandaria embora se não tivesse certeza que dava conta sozinha.

Itachi percebeu uma movimentação estranha de chakra em um lugar mais afastado dali e apressou os passos naquela direção, o jovem encontrou Jiraya correndo de modo estranho, com as mãos unidas uma na outra.

— O que está fazendo?

O Uchiha perguntou assim que alcançou o mais velho, que virou a cabeça para o olhar.

— Cade Kiyomi? Acho que estamos com problemas.

— Você acha? Ela ficou para trás para lutar com Pain.

— Que tipo de irmão você é? Estava difícil até para mim lidar com os animais invocações dele.

— Animais? Não, o que estava atrás de nós absorvia chakra.

Jiraya estava confuso e Itachi suspirou.

— Existem mais dele, o Pain que eu conheci na Akatsuki não absorvia chakra nem invocava animais.

— Então isso é pior do que parece...quantos dele existem? Por isso aquele lá não se parecia fisicamente com Nagato.

— Não sei quantos, e nem o que são...mas não são clones.

Itachi olhou para trás ao ver um touro enorme vindo em direção a eles, e novamente ativou seu mangekyou, fazendo o animal sumir assim que foi consumido por chamas negras.

— Há quanto tempo, me desculpem por chama-los em uma situação dessa, chefia, madame.

Itachi voltou a olhar para frente e parou de correr, assim como Jiraya havia feito, o homem agora tinha dois sapos em seus ombros, e seu rosto estava em um formato estranho.

Itachi sabia que aquilo era o modo sannin.

— Bom, parece que você não teve escolha garoto.

O Sapo falou e começou a prestar atenção enquanto Jiraya começava a explicar a situação.

Eles voltaram pelo caminho em que tinham vindo e assim que saíram olharam em volta procurando por Pain.

— Onde está aquele com os olhos do sábio dos seis caminhos?

— Ele está se escondendo dentro de uma criatura invocada.

Itachi respondeu, os olhos ativados.

— Vamos traze-lo para fora usando o jutsu de detecção de criaturas.

Dessa vez foi a sapo fêmea quem disse, unindo as mãos, e da boca dela saiu uma língua estranha enorme, que se estendeu até o animal invocação e se enrolou nele, soltando um líquido verde em seguida, que fez o animal cair no chão paralisado.

Em seguida o outro Sapo soltou um jato de água da boca que fez com que o animal invocação fosse cortado ao meio, e em seguida sumisse em uma nuvem de fumaça, assim revelando o Pain que lutava contra Jiraya.

O ruivo uniu as mãos e tocou o chão, fazendo mais uma invocação, mas dessa vez invocou uma pessoa, ou melhor, outro Pain.

— Agora são dois, o outro é o que você conhece?

Itachi negou.

— Então até agora sabemos desses dois, o que Kiyomi está lutando e o da Akatsuki, quatro no total.

Jiraya murmurou encarando as duas figuras, o sannin começou a correr de repente em direção a um deles e tentou o acertar por trás, mas Pain bloqueou o golpe sem nem ao menos olhar em direção a Jiraya.

A Uchiha PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora