15

872 90 4
                                    

*Kiyomi On*

Sasuke me lançou um olhar nervoso antes que eu ficasse na frente dele, observei às quatro figuras em nossa frente começarem a se posicionar, a mulher foi a primeira a se mover, correndo em minha direção, o maior deles se moveu logo em seguida, também vindo em minha direção, Kakashi ia o atacar, mas antes que fizesse isso os outros dois foram para cima dele.

O grandão parecia forte, mas era lento demais, e a mulher era o oposto, seus golpes eram rápidos e ágeis, mas ela era bem fraca.

Mas ela não era mais rápida que eu, e não precisei nem ativar os olhos para a acompanhar, mas ser atingida pelo grandão seria um problema, e eu já estava distraída demais pelos golpes rápidos da mulher.

Assim que desviei do punho do homem apertei meus lábios ao sentir a mulher chutar meu joelho, tentando me derrubar, de relance vi Kakashi na mesma situação que eu, bloqueando e desviando dos golpes dos outros dois homens.

A mulher tentou se aproveitar da minha breve distração para passar por mim, tentando alcançar Sasuke, ela gritou surpresa quando seus fios vermelhos foram puxados para trás, fazendo ela cair no chão.

Dei um passo para trás, me aproximando mais de Sasuke, não percebi antes, mas eles estavam nos afastando dele cada vez mais, eles não queriam realmente lutar, mas sim nos distrair.

A mulher me olhou irritada enquanto se levantava.

— Vai lutar igual uma garotinha?

Ergui a sobrancelha.

— Tem algum problema nisso? Somos garotas afinal.

Ela apertou os lábios e correu em minha direção, seus movimentos estavam ainda mais rápidos dessa vez e eu notei que ela voltava a me afastar de Sasuke, o homem grande passou por mim, tentei o acertar, mas não consegui já que tive que desviar de um chute da mulher.

Assim que ela tentou acertar um soco em meu rosto segurei sua mão e a torci com força, ela grunhiu e eu a soltei, me virando rapidamente.

Sasuke tinha desviado da investida do homem e acertou um chute nele, mas o homem era grande demais, e forte demais.

Assim que dei um passo em direção a eles senti meu cabelo ser puxado com força, me fazendo ir para trás, assim que voltei a olhar a mulher ela ergueu uma sobrancelha, sorrindo provocativa.

Agarrei o braço dela que prendia meus cabelos e o apertei com força, ela franziu as sobrancelhas e tentou puxar o braço para afastar minha mão dele, mas eu o apertei com ainda mais força.

Ela ergueu a cabeça para me olhar e arregalou os olhos quando viu minha outra mão indo em sua direção, acertei um soco no queixo dela, a arremessando para longe e logo corri até Sasuke, que lutava com o homem.

Saltei por cima deles e joguei minhas kunais no homem que tinha acabado de ser acertado na cabeça por Sasuke, ele estava um pouco atordoado pelo golpe então não desviou das lâminas, ele me olhou quando pousei em sua frente, fechei meu punho com força em volta da kunai que ainda tinha em minha mão, ele grunhiu e se afastou assim que a enfiei em seu ombro.

Estava mirando no pescoço, mas ele era alto, mesmo assim pareceu surgir efeito já que ele cambaleou para trás, não esperei mais que um segundo para correr até Kakashi e os outros dois homens.

O que parecia ter uma cabeça atrás de si estava prestes a acertar um chute nas costelas de Kakashi, que bloqueava golpes do outro com seis braços, mas eu cheguei a tempo de bloquear o golpe.

Acertei um chute no peito do homem, o afastando alguns centímetros, o outro também se afastou ao me ver, ambos olharam para trás, a mulher se levantava e o homem maior tirava a arma cravada em seu ombro.

A Uchiha PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora