39

566 67 40
                                    


*Kiyomi On*

Estava terminando de almoçar quando notei a presença atrás de mim, estava sozinha em missão e possivelmente vulnerável, então com rapidez enfiei minha mão na pequena bolsa presa na minha cintura e tirei de lá uma kunai, a apontando para quem estivesse lá quando me virei.

O que vi me deixou ainda mais surpresa e em alerta, o que parecia ser Zetsu me encarava com um olhar curioso, esse era diferente daquele que já tinha visto outras vezes, ele era totalmente branco e não usava o manto da Akatsuki, na verdade não usava roupa nenhuma, e também não tinha aquela "planta" ou o que quer que seja na cabeça.

— Não vim lutar com você.

Ele disse simples e eu cerrei os olhos.

— E veio fazer o que então?

— Te ajudar, eu sei que você está procurando por Tobi.

Ele disse divertido, mas pareceu ficar sério quando eu não sai da posição defensiva em que estava.

— E como sabe disso?

— Sei de muitas coisas.

— E por quê me levaria até ele? Vocês não estão do mesmo lado?

— Sim, mas estou curioso sobre algo.

Obito tinha deixado claro que as coisas seriam diferentes da próxima vez que nos encontrarmos, e tinha algo estranho no tom de voz de Zetsu, o que me fez pensar que aquilo tinha altas chances de ser uma armadilha.

— Tudo bem, me leve até ele.

Falei guardando minha kunai, a criatura esboçou um sorriso fechado e se virou, eu comecei a o seguir.

Me sentia apreensiva, esperava que Obito reagisse de um jeito, mas não tinha certeza se eu estaria certa...isso se Zetsu estivesse realmente me levando até ele.

O que ele ganharia com aquilo? Mas pela sua feição entendi sobre o que ele estava curioso, o que Obito faria?

Talvez fosse um teste, não para mim, mas para o outro Uchiha, e eu estava disposta a ver qual seria o resultado disso.

— Você não confia nele? Por isso está fazendo isso?... Ele não é o líder de vocês?

A criatura me olhou por cima do ombro, ele parecia me olhar com diversão.

Você confia nele?

Eu fiquei em silêncio e ele voltou a olhar para frente antes de continuar a falar.

— Certo, não deveria mesmo... não sei o quão próximo eram, mas você não o conhece, não mais.

— Bom, as pessoas mudam com o tempo não é, isso é normal.

— Não foi só o tempo que o mudou.

Cerrei minhas sobrancelhas pensando naquilo, era óbvio que algo tinha acontecido, afinal por quê Obito atacaria Konoha e passaria a viver como um nukenin enquanto comandava uma organização criminosa?

Eu só precisava descobrir aquilo, e esperava que conseguisse pelo menos alguma informação com Obito, tinha a sensação que ele não me contaria, mas talvez deixasse algo escapar..eu só tinha que o fazer falar.

Chegamos em uma caverna quando Zetsu parou de andar, ele se virou para mim e apontou com a cabeça para dentro do local.

— Depois que chegar no final dela vai encontrar uma escada levando para baixo, as escadas vão dar para uma porta, ele vai estar la dentro em alguma das salas.

A Uchiha PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora