35

680 69 34
                                    

*Kiyomi On*

Eu não me lembro muito bem da noite de ontem, e do que exatamente eu disse para Kakashi, mas quando ele voltou da missão o Hatake imediatamente foi atrás de mim, me questionando sobre o que eu tinha dito.

Aparentemente ele nem dormiu aquela noite depois do que eu disse.

E então me convenceu a ir dizer o que havia pensado para Tsunade, então aqui estávamos nós.

Tsunade me encarava como se eu fosse louca ou algo do tipo, mas até eu estava me achando meio louca depois de dizer para ela que Tobi, o mascarado e líder da Akatsuki era Obito Uchiha.

— E só chegou a essa conclusão porquê vocês dois desconfiavam que o tal mascarado conhecia você?

Acenei fraco.

— Primeiro ele pareceu muito surpreso ao me ver viva, depois ficou me observando...como se quisesse ter certeza de algo, e então pensei na última pista que eu ainda não tinha percebido, o jutsu que ele usou para desaparecer parecia estranhamente com o que Kakashi fez no dia em que lutaram com Deidara, mas Kakashi disse que fez isso com o Mangekyou e não um jutsu, o que já me deixou confusa por si só porquê ele não poderia ter despertado isso sozinho já que não é um Uchiha, mas se o dono original, no caso Obito, tivesse despertado então faria um pouco mais de sentido...mesmo que o olho não esteja com ele..eu acho?

Cerrei os olhos pensando que talvez aquilo não fizesse sentido nenhum, e Tsunade me olhou parecendo ainda mais confusa.

— Na verdade eu não sei de nada, isso é tudo teoria, por isso não falei nada antes.

— E por quê do nada decidiu contar?

Jiraya pela primeira vez se pronunciou e eu o olhei.

— Ontem a noite eu estava bêbada e comentei isso com Kakashi, foi ele quem quis contar.

— Então no final das contas é só papo de bêbado?

Jiraya coçou o queixo e eu acenei.

— Mas algumas coisas até que fazem sentido, deveríamos investigar ele mais de perto.

Tsunade disse e olhou para Jiraya, que deu um curto aceno para a loira e sorriu.

— Deixa comigo.

Ela balançou a cabeça.

— Depois do encontro com Pain não tenho certeza se deveria te deixar investigar mais a Akatsuki por conta própria.

Jiraya ficou em silêncio e lançou um olhar para mim antes de o desviar para Kakashi.

— Certo, não vou questionar dessa vez porquê se você não tivesse insistido daquela vez eu estaria em apuros.

— Estaria morto.

Ela disse firme e ele sorriu acenando antes de apontar para Kakashi

— Mas acho que eu e o ninja copiador damos conta desse mascarado.

— Eu também quero ir!

Jiraya e Tsunade me olharam.

— Vamos chamar muita atenção se formos um grupo maior.

Jiraya disse me encarando.

— Então vamos eu e você.

Ele cerrou os olhos para mim.

— Se for mesmo ele é melhor levar alguém com o poder parecido para o capt-

— Se for mesmo ele então não vamos lutar.

A Uchiha PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora