EPÍLOGO

1.1K 91 95
                                    

— Vocês estão atrasados, para variar.

Sasuke resmungou assim que Kiyomi e Kakashi passaram pela porta de mãos dadas.

— Sasuke, ele é o Hokage então estava ocupado.

Sasuke cerrou os olhos, vendo a irmã levemente descabelada.

— Sim, ocupado com você.

A mulher sorriu de lado enquanto Kakashi se apressava para arrumar os cabelos dela, meio envergonhado.

Itachi negou com a cabeça e riu baixo enquanto terminava de ajeitar a roupa do irmão caçula, Kiyomi o encarou emocionada.

— Não acredito que você está se casando, meu bebezinho...

Ela apertou as bochechas de Sasuke, que a olhou emburrado.

— E antes de vocês dois.

Ele lançou um olhar insinuativo para Kakashi, que rapidamente desviou o olhar como se não tivesse notado aquilo, mas Kiyomi riu baixo.

— Já te falei que não vamos nos casar, estamos bem assim.

— Vocês moram juntos, mas não casam, nunca vi isso..

Ele resmungou mal-humorado e Kiyomi deu batidinhas no ombro dele.

— Exatamente, não precisamos nos casar para ficar juntos.

Sasuke suspirou.

— Certo, mas se algum dia você engravidar eu vou arrastar ele até o alt-

— Você já disse isso, já entendemos...não se preocupe.

Kiyomi disse o cortando e sorriu.

— Falando em gravidez...se apresse Susu.

Sasuke desviou o olhar.

— Sobre isso..

Itachi sorriu, Sasuke tinha acabado de o contar sobre a recém descoberta, Kiyomi ergueu a sobrancelha olhando o sorriso de Itachi, que acenou para ela.

Sasuke se assustou com o grito da irmã e a olhou.

— SAKURA ESTÁ GRÁVIDA? AI MEU DEUS EU VOU SER TIA?!

Ela sorria como uma psicopata e Sasuke sorriu fraco, acenado com a cabeça, ele segurou a mais velha quando ela se jogou em cima dele, o abraçando com força.

— Parabéns, meu deus ontem você era um bebê chorão e agora está prestes a ter seu próprio bebê chorão.

Kiyomi chorava emocionada, Kakashi pegou um pano em cima da mesa do quarto e entregou para ela quando ela se soltou do irmão.

Ela olhou Itachi em seguida e apontou para ele.

— Quando você vai engravidar e pedir a Uzuki em casamento?

Itachi arregalou os olhos.

— Nee-chan, nós namoramos só a um ano e meio.

— E? Não se atreva a me fazer esperar.

Ela disse cerrando os olhos e Itachi negou com a cabeça, Sasuke revirou os olhos.

— Socorro!

A porta se abriu de repente, um Naruto pálido entrou pela porta como se fugisse de um animal raivoso.

— Naruto?

Kiyomi disse preocupada e o loiro a olhou choramingando.

— Kiyomi-nee, Sakura quase me matou agora mesmo.

— O que você fez?

Sasuke perguntou ficando sério e o loiro se escondeu atrás de Kiyomi, ou pelo menos tentou.

A Uchiha PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora