*Kiyomi On*
— Estamos chegando, já estou conseguindo sentir o cheiro deles.
Pakkun disse enquanto saltava ao meu lado por entre as árvores, acelerei ainda mais meus passos e pulei no chão ao chegar no local.
Meus olhos logo foram direcionados para o garoto caído no chão, desacordado, Naruto estava sentado ao lado dele e me olhou surpreso assim que me aproximei.
— Kiyomi-san!?
Ele se levantou em um pulo, senti seu olhar sobre mim quando me abaixei ao lado de Sasuke para o olhar melhor, assim que ergui o olhar para Naruto tentei relaxar minha feição ao ver o loiro parecendo assustado.
— Ele está bem, Kabuto usou um jutsu para o desacordar, mas ele vai se recuperar em breve.
Senti uma mão em meu ombro e virei a cabeça, Kakashi me olhava de cima, seus dedos me apertaram levemente, acenei voltando a olhar Sasuke e suspirei.
— Cade ele?
— Kabuto fugiu assim que percebeu que o outro cara iria perder a luta.
Cerrei meus punhos e me levantei, olhando ao redor, e só então notei os ninjas da areia, o garoto ruivo, o jinchuuriki do uma cauda, e seus irmãos me olharam de canto enquanto eu observa o local em nossa volta.
Estava uma bagunça, e a alguns metros dali havia uma floresta de..espinhos?
— Que merda é essa?
— O outro cara tinha uma Kekkei Genkai estranha, ele controlava os próprios ossos ou coisa assim, foi bizarro...e ele era bem forte.
A garota loira disse parecendo entediada, ela olhou Gaara e Kakashi, ambos pareciam esgotados.
— Esses dois quase não deram conta dele.
Observei o ruivo.
— Obrigada, por terem vindo.
— Não precisa agradecer, nós devemos muita coisa a Konoha.
Acenei fraco, eles estavam tentando se redimir por se aliarem com Orochimaru e atacar a vila.
Naruto se aproximou e sorriu para Gaara.
— Ainda bem que somos amigos agora, você está mais forte Gaara.
O ruivo sorriu, se é que aquilo poderia ser chamado de sorriso, mas acho que era o máximo que ele poderia fazer.
Voltei a caminhar até Sasuke e me ajoelhei perto da cabeça dele, quanto toquei os cabelos negros vi seus olhos se moverem, e segundos depois se abrirem lentamente, ele pareceu confuso ao me ver.
— Nee-chan?
Sorri fraco.
— Boa tarde dorminhoco.
Ele desviou o olhar e se sentou, olhando ao redor, ficou ainda mais confuso, mas de repente pareceu ficar preocupado.
— Onde estão aqueles dois?
— Kabuto fugiu, Kimimaro foi derrotado por Kakashi sensei e Gaara.
Naruto disse apontando com a cabeça para o ruivo ao seu lado, Sasuke olhou o ninja da areia de lado, meu irmão de repente ficou sério.
— Eu apaguei?
— Kabuto usou um jutsu para te fazer dormir e tentou te levar embora.
Sasuke cerrou os punhos e abaixou a cabeça, suspirei, sabendo exatamente o que ele estava pensando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Uchiha Perdida
FanfictionFugaku sentiu sua mão ser apertada, a garota ao seu lado se jogou nos braços dele, o abraçando com força e ele acariciou os cabelos da filha antes de se separar dela, a garota o encarou e beijou o rosto do homem. - Parece uma despedida. A garota so...