*Kiyomi On*Assim que cheguei em Konoha fui até o prédio do Hokage para entregar o relatório da missão, também entreguei outro relatório a parte, esse sobre meu encontro com Obito.
E acabei escutando um sermão sobre como eu me arrisquei seguindo um inimigo, que poderia ter me levado até uma emboscada, não discuti, pois sabia que a mulher estava certa, mas já que no final das contas eu tinha saído sem "nenhum" arranhão o sermão não durou tanto assim.
— Kakashi está na vila?
Tsunade negou fraco.
— Todo o time Kakashi saiu em missão, devem voltar no fim da tarde.
Balançei a cabeça.
— Pode dizer para ele ir me encontrar la em casa assim que eles chegarem?
A mulher me analisou e concordou com a cabeça.
— Vou passar o recado, você deveria cuidar desse pulso, quer que eu de uma olhada?
Sorri fraco e neguei.
— Estou bem.
— Parece feio, tem certeza?
— Sim, vai melhorar logo.
— Bem, caso não melhore vá pelo menos no hospital.
Acenei fraco e me despedi da mulher com um aceno de cabeça, assim que sai do prédio caminhei até um restaurante e fiz um pedido para viagem.
Era quase hora do almoço, imaginei que Itachi estava em casa, já que ele havia decidido voltar a anbu, as missões costumavam ser de noite ou madrugada.
E sem Sasuke em casa não iríamos nos atrever a mexer com panelas.
Assim que entrei no apartamento olhei em volta enquanto tirava os sapatos.
— Tata, está em casa?!
Falei alto enquanto ia para a cozinha, coloquei o pacote da comida na mesa e enquanto pegava talheres na gaveta vi Itachi pelo canto do olho.
Quando virei a cabeça para o olhar sorri vendo ele com o rosto levemente inchado e marcado pelo travesseiro, e seu cabelo longo que estava sempre preso em um rabo baixo agora estava solto e bagunçado.
— Te acordei?
Ele coçou os olhos e negou.
— Eu já estava meio acordado.
Ri baixo começando a arrumar a mesa, Itachi se sentou e me ajudou tirando as coisas do pacote.
— Não tinha certeza se você estava aqui ou se já tinha almoçado, mas comprei bastante comida.
Ele sorriu fraco e acenou.
— Obrigado nee-chan, eu estou faminto..ia esperar até Sasuke chegar para comer.
— Ele só vai chegar perto da noite, você ia desmaiar de fome.
Me sentei de frente para ele após pegar dois copos e a jarra de suco que estava na geladeira.
Itachi bocejou e deu de ombros.
— Eu provavelmente não ia sair da cama tão cedo se você não tivesse chegado.
— Deve ter chegado tarde para dormir até agora.
Ele acenou, começando a se servir com a comida enquanto eu enchia os copos.
— Cheguei hoje um pouco antes do sol nascer, estou assim porque ainda não me adaptei aos horários de trabalho da anbu...logo acostumo.
— Certo, mas não fique sem comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Uchiha Perdida
FanfictionFugaku sentiu sua mão ser apertada, a garota ao seu lado se jogou nos braços dele, o abraçando com força e ele acariciou os cabelos da filha antes de se separar dela, a garota o encarou e beijou o rosto do homem. - Parece uma despedida. A garota so...