8

1.3K 123 46
                                    

*Kiyomi On*

Kurenai me arrastava até o local, mesmo que eu tivesse insistindo que não queria ir, ela disse que levaria bronca de Guy se não me levasse.

— Ele quer comemorar sua promoção, agora você também é uma jounin...não quer comemorar?

— Não podemos comemorar em um restaurante? Por que temos que ir ao bar de novo senpai?

Fiz bico tentando a convencer, mas ela apenas deu de ombros.

— Já disse que não precisa me chamar de senpai, seremos mais próximas se você não me tratar com tanta formalidade, e eu achei que tivesse gostado de beber...

Eu gostei, só não gostei das consequências disso...

Suspirei quando entramos no local e logo fui recebida pelo sorriso de Guy, que me abraçou apertado, me erguendo no ar.

— Ah olha só, parece que foi ontem que te treinei para o exame chunin!

Ele me soltou e me empurrou em direção a mesa, meu ar saiu dos pulmões quando vi Kakashi sentado ali, eu achei que ele não saia com os outros...mas ele estava sempre ali...

— Hoje temos uma bebida diferente, vinho de arroz, experimente.

Ele pagou um copo para mim, mas eu rapidamente neguei com a cabeça.

— Não vou beber!

— Ah? Não quer experimentar? Tudo bem então vou colocar saqu-

— Não vou beber nada!

Guy me olhou de um jeito estranho, olhei de lado para Kakashi, ele me encarava, o que me fez desviar o olhar rapidamente.

— Não estou me sentindo muito bem então acho melhor não beber.

— Ah, o que está sentindo?

Guy perguntou preocupado, abri a boca pensando no que responder, mas a atenção de todos na mesa foi chamada por Kakashi, que se levantou, ele olhou os outros.

— Já vou indo...

— Que?! Mas Kiyomi-chan acabou de chegar, eu te trouxe para comemorar com ela já que foi graças ao seu relatório que ela-

— Eu só relatei a missão, Kiyomi foi promovida por mérito próprio...eu não fiz nada.

Guy fez uma careta.

— Mas vocês não são amigos? Não vai comemorar com ela?

Kakashi negou fraco.

— Estou meio ocupado, sinto muito, mas estou feliz que tenha conseguido Kiyomi, parabéns.

Acenei fraco ainda sem o olhar, só direcionei meu olhar ao homem quando ele se virou de costas e saiu do local, Guy deu de ombros e me olhou, ele segurava a garrafa do vinho ainda e eu sorri fraco.

— Acho que não faz mal se eu experimentar um pouco..

Ele sorriu enchendo meu copo.

A Uchiha PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora