2

2.1K 206 84
                                    

*Kiyomi On*

Hiruzen ergueu a cabeça surpreso ao ver sua porta abrir bruscamente, ele me olhou e suspirou.

— Aonde ele está?

Ele voltou a olhar os papéis em sua mesa.

— Aonde Itachi está?! Me responda!

— Não sei, se soubesse presumo que já teria mandado o prenderem.

Cerrei os olhos me aproximando da mesa dele e empurrei os papéis que ele lia no chão, o homem me olhou.

— Você pode fingir ser um velho gagá, mas eu sei que ainda não chegou nessa fase, pode não saber a localização exata, mas duvido que não saiba de absolutamente nada!

— Infelizmente não sei Kiyomi, sinto muito.

— Então mande alguém atrás dele! Você já deveria ter feito isso há muito tempo.

— Pode ir se quiser.

— Não posso.

Bufei cruzando os braços e ele ergueu uma sobrancelha.

— Por que?

— Acabei de voltar, Sasuke ainda é uma criança ele precisa de alguém cuidando dele…inclusive, você o largou sozinho!

— Fiz o que pude por ele, concordo que ele ainda seja uma criança, mas ele já sabe se virar sozinho.

Ri pelo nariz e neguei com a cabeça.

— Idiota.

Ele começou a recolher os papéis no chão e me olhou de canto.

— Entendo sua irritação, mas não se esqueça que ainda sou o Hokage, se continuar a agir assim terei de-

— Me prender? Pode tentar.

Me virei para sair, mas o homem me chamou.

— O que aconteceu com você? Costumava ser uma garota tão…educada e calma.

O olhei por cima do ombro.

— Mudei bastante, assim como essa vila… aparentemente.

Bati a porta com força e saí do prédio bufando, virei a cabeça ao ver alguém começar a andar ao meu lado.

— Você não trabalha? Só fica andando pela vila?

Kakashi me olhou e acenou com a cabeça.

— Como eu disse ontem, eu não aprovei nenhum time então por enquanto estou livre.

— Então vá caçar algo para fazer em vez de me seguir.

— Não estou te seguindo, só estou andando na mesma direção que você.

Parei de andar e ele também parou e me olhou, virei meu corpo para o lado oposto ao que ele ia e voltei a andar, indo em direção ao mercado, mas ouvi passos atrás de mim.

A Uchiha PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora