Kiyomi On
Konoha estava simplesmente um caos nos últimos dias.
Tsunade fez um anúncio, informando sobre a prisão de um dos anciões, quando souberam que era Danzo os moradores ficaram confusos, e quando Tsunade contou o motivo da prisão dele as pessoas pareceram ficar ainda mais confusas.
Tsunade não conseguiu deixar de fora o motivo principal de Danzo ter tido a ideia de exterminar o clã, mas ela citou o golpe sem deixar muito claro se Konoha tinha de fato alguma confirmação que ele iria acontecer mesmo, como se fosse tudo uma suposição e invenção de Danzo.
Mas assim que ela contou sobre Danzo roubar, não só o olho de Shisui enquanto ele estava vivo mas também de outros cadáveres, incluindo do líder Fugaku, as pessoas só comentavam em como Danzo deve ter usado o boato do golpe apenas para conseguir os sharingans.
Mas o que realmente causou uma bagunça foi o fato de Itachi estar de volta, as pessoas estavam com medo, mesmo que Tsunade tenha esclarecido que ele não era um maluco que matou todo o clã e os próprios pais apenas por simplesmente querer testar a própria força.
Uma grande parte das pessoas achou um absurdo a ideia de estar por aí andando e dar de cara com um assassino, mas agora Itachi era inocente de qualquer crime e voltou a ser considerado um cidadão de Konoha então não tinha muito o que as pessoas podessem fazer além de mandar milhares de reclamações por escrito para a Hokage.
Como a situação ainda estava tensa Itachi continuava ficando em casa, sem sair, somente se fosse para o tratamento que estava fazendo no hospital.
Tsunade descobriu que ele possui uma doença que basicamente fazia com que seus vasos sanguíneos tivessem pequenas hemorragias de vez em quando, dependendo do tanto de esforço que ele fazia essas hemorragias eram mais graves.
Mas felizmente ela disse que tinha como curar isso, já que não era nada muito avançado, e Itachi dizia já se sentir melhor depois de apenas duas semanas sendo tratado.
A relação dele com Sasuke melhorava a cada dia, Sasuke realmente estava levando aquilo muito melhor do que eu pensei, às vezes eu achava que ele nem se lembrava mais de tudo que aconteceu anos atrás.
Itachi também parecia estar mais relaxado ultimamente, quando estamos os três sozinhos ele fica exatamente como era quando eramos pequenos, sorrindo e brincando, mas ele assume uma pose mais séria quando algum desconhecido, ou não tão conhecido assim está perto.
Nessas duas semanas que se passaram tivemos a informação que alguns membros da Akatsuki estavam no país do fogo, e Tsunade mandou alguns times fazerem inspeções pelos locais ao redor de Konoha.
Em uma dessas inspeções o time 10 acabou encontrando a dupla de renegados, mais dois jounins complementavam o grupo de Asuma.
Era um grupo pequeno, mas graças as informações compartilhadas por Itachi eles conseguiram formar uma estratégia rápida para a luta e o grupo conseguiu segurar a dupla até que o reforço chegasse.
O time 7 foi mandado para os ajudar, com ordem de trazer pelo menos um deles como prisioneiro, mas nenhum dos dois era um adversário fácil, no final das contas a única coisa que trouxeram foi uma cabeça.
Uma cabeça bizarra que FALAVA, isso mesmo, eu quase vomitei quando vi.
Aquele era Hidan, ele era imortal e graças ao plano de Shikamaru o grupo conseguiu o imobilizar e aparentemente o desmembrar, e como queríamos apenas informações a sua cabeça era a única coisa de que precisávamos.
Mas ele não falou nada, até agora.
O torturar não iria adiantar nada já que ele era um masoquista esquisito, então Tsunade apenas 'guardou' sua cabeça para que a divisão de inteligência cuidasse daquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Uchiha Perdida
FanfictionFugaku sentiu sua mão ser apertada, a garota ao seu lado se jogou nos braços dele, o abraçando com força e ele acariciou os cabelos da filha antes de se separar dela, a garota o encarou e beijou o rosto do homem. - Parece uma despedida. A garota so...