10

1.3K 111 19
                                    

*Kiyomi On*

Franzi as sobrancelhas assim que parei em frente a porta, grunhi baixo e me afastei do local, estava prestes a ir embora, mas olhei por cima do ombro, comecei a andar de um lado para o outro, tentando tomar coragem para bater, ou para ir embora de vez.

Mas eu não queria ir embora, minha cabeça gritava para que eu fizesse isso, mas o resto do meu corpo me dizia para bater na porta e entrar.

Respirei fundo caminhando até a porta novamente e arregalei os olhos quando dei dois toques fracos nela, talvez ele não tivesse escutado então eu podia simplesmente ir embor-

Kakashi abriu a porta e eu engoli em seco sentindo meu corpo ficar estático, ele me encarou parecendo surpreso.

— Você veio mesmo.

— Você disse para vir...

Desviei o olhar para o chão, Kakashi se afastou, me dando passagem e eu entrei devagar no local, olhei ele fechar a porta e apertei minhas mãos uma na outra, Kakashi me olhou por algum tempo e se aproximou, ergui o olhar quando ele segurou minhas mãos.

— Por que está nervosa?

Ele separou minhas mãos e segurou cada uma delas, acariciando o local.

— Kiyomi, não vou fazer nada que não queira, não precisava vir só porquê eu disse para fazer isso, se não quiser-

— Eu quero...

Meu corpo sentiu a necessidade de vir até a casa dele, mas minha cabeça parecia não estar funcionando de acordo com essa decisão então eu estava nervosa por que no fundo da minha mente uma voz me dizia que eu não deveria fazer aquilo.

Uma parte de mim pensava em Shisui e me fazia sentir estranha.

E outra parte me dizia que ele estava morto então isso não importava.

— Não parece ter certeza.

Ele tombou a cabeça para o lado me olhando e eu encolhi os ombros.

— Eu já te disse antes, sexo casual não era uma coisa que eu pensava que...e-eu não achava que ia fazer isso algum dia então uma parte da minha mente está dizendo que isso é errado, mas eu não quero ser careta.

Ele riu baixo.

— Isso não é careta....bem, pode até ser, mas não tem nada errado em ser careta,  então você não tem que-

Balancei a cabeça negativamente.

— Eu sei que não tenho que fazer nada, mas eu quero, e também não é como se você fosse um completo estranho....

Kakashi me encarou e eu senti meu rosto esquentar, mas não desviei o olhar do dele, ele sorriu quando eu toquei a máscara dele e a puxei para baixo.

Assim que o pano estava embaixo do queixo dele eu me aproximei, Kakashi continuou parado, esperando até que eu o beijasse, e assim que fiz isso ele agarrou minha nuca.

Senti seus dedos se entrelaçarem nos meus cabelos enquanto sua outra mão apertou minha cintura, ele me empurrou contra seu corpo e suspirei quando senti sua mão descer até minha bunda e apertar forte o local.

A Uchiha PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora