*Kiyomi On*
Assim que acordei me sentei enquanto me espreguiçava e cocei meu nariz sentindo o cheiro de algo vindo da cozinha.
Virei a cabeça para olhar meu relógio e franzi as sobrancelhas.
Sasuke era quem preparava o café da manhã, mas ainda estava muito cedo para isso...ou melhor dizendo, tarde, já que o relógio marcava exatamente 5:27 da manhã.
Bocejei enquanto me levantava e sai de fininho do meu quarto e fiquei surpresa, não só por ver que quem cozinhava era Itachi em vez de Sasuke, mas por ver que a mesa e o balcão estavam cheios de pratos com ovos fritos.
— Está pensando em alimentar a vila toda?
Itachi ao menos me olhou, parecendo extremamente concentrado no que fazia, me aproximei e parei ao lado dele.
Itachi estava com os olhos ativados, e eu me perguntei se ele tinha ficado louco ou era sonâmbulo.
Ele quebrava mais um ovo e assim que o despejou na frigideira ele começou a jogar os temperos.
— Ei...o que está fazendo?
Ele não me olhou até que colocasse a tampa na frigideira, o timer fazia um barulhinho irritante.
— Estou preparando o café.
Ele desviou o olhar de mim rapidamente quando o timer apitou e tirou a tampa, fumaça subiu e assim que se dissipou vi Itachi cerrar os dentes, voltei a olhar a frigideira e segurei o riso ao ver uma pequena lasca da casca do ovo presa nele.
Itachi calmamente o colocou em mais um prato e levou a frigideira até a pia, começando a lavar o objeto em seguida.
— Percebi, mas para que tudo isso? Não vamos comer tantos ovos assim.
— Nenhum deles ficou bom, Sasuke gosta deles com a gema mole e você com a gema mais dura, mas nunca acerto exatamente o ponto, além disso não importa qual técnica eu use nem sempre quebro a casca do jeito certo.
Técnica? Ele estava cozinhando ou lutando?
— Voce é muito perfeccionista, Sasuke sabe fazer isso bem então apenas deixe que ele faça isso quando acor-
— Ele cozinha todos os dias, ainda não fiz nada desde que cheguei aqui.
Ele voltou a colocar a frigideira no fogão e ligou o fogo, eu suspirei colocando a mão na cintura.
— Mas desse jeito vai acabar com os ov... aliás onde você arrumou tanto ovo assim? Tenho certeza que não tínhamos tantos.
Ele não me respondeu, estava ainda mais concentrado dessa vez, sorri de lado o olhando e ativei meus olhos também, ele me olhou de canto.
— Quatro olhos trabalham melhor que dois, vamos fazer o ovo perfeito para Sasuke.
O canto do lábio dele se ergueu em um meio sorriso e ele se preparou para quebrar o ovo.
Mas esse também deu errado, de acordo com ele é claro, porque para mim estava bom.
Depois do que pareceu a centésima tentativa vi os olhos de Itachi mudarem e arregalei os meus.
— Amaterasu!
A chama negra começou a envolver o ovo na frigideira e eu gritei a tirando das mãos de Itachi e joguei na pia, ligando a torneira, mas o fogo não apagou.
— APAGA ISSO!
Itachi fez o que eu disse e desviou o olhar quando o encarnei indignada.
— Quer colocar fogo no apartamento? E agora você estragou nossa melhor frigideira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Uchiha Perdida
FanfictionFugaku sentiu sua mão ser apertada, a garota ao seu lado se jogou nos braços dele, o abraçando com força e ele acariciou os cabelos da filha antes de se separar dela, a garota o encarou e beijou o rosto do homem. - Parece uma despedida. A garota so...