37

615 79 55
                                    

*Kiyomi On*

Meu coração parecia ter parado de bater por segundos quando nós finalmente saímos de dentro do sapo.

Konoha estava destruída, completamente.

Os entulhos do que antes eram casas e construções estavam todos espalhados por dentro dos muros.

E a primeira vista não havia sinal de ninguém, com uma destruição daquelas...alguém teria sobrevivido?

— Eu vou procurar por Pain.

Jiraya disse e nos olhou, ele me encarou por alguns segundos e deu leves batidas no meu ombro quando percebeu que eu estava em choque.

— Vocês precisam achar Tsunade, está escutando Kiyomi?

Acenei com a cabeça e observei enquanto ele se afastava, mas não consegui me mover, até sentir Itachi me segurar pelo braço, o que fez com que eu virasse a cabeça para o olhar.

— Vamos.

Ele praticamente me arrastou pelo local, Sasuke olhava em volta curioso e em alerta.

Ele, assim como eu e Itachi também, estava sentindo um chakra poderoso, e muito conhecido por nós.

Naruto estava ali, e pelo jeito havia dominado o modo sábio.

Nós seguimos o chakra, até chegarmos aonde Tsunade estava, com mais algumas pessoas.

Olhei em volta procurando por Kakashi, mas ele não estava lá.

— O que está acontecendo? Aonde Naruto está?

Sasuke perguntou, chamando a atenção para si, Tsunade parecia cansada e apontou com a cabeça.

— Ele está lutando com Pain, Jiraya-

— Ele já foi atrás de Pain.

Itachi respondeu e a mulher acenou fraco, ela me olhou assim que escutou minha pergunta.

— Onde Kakashi está? Ele voltou antes de nós, já deveria estar aqui.

A mulher ficou em silêncio e voltou a olhar Sasuke, os olhos castanhos claros dela desceram para o chão enquanto ela franzia as sobrancelhas.

E eu senti meu estômago gelar e fechei meus punhos.

— Aonde ele está?!

Tsunade me olhou, desviou o olhar para uma direção a minha esquerda e negou com a cabeça, ela ia dizer algo, mas eu deixei o local antes de a ouvir.

Comecei a correr na direção a que ela tinha olhado, procurando por algum sinal de Kakashi em meio aos escombros.

Meu corpo paralisou por um milésimo assim que avistei os conhecidos cabelos brancos, mas eu logo voltei a correr, ainda mais rápido que antes.

— Kakashi!

O chamei assim que parei ao lado do homem, que não esboçou reação nenhuma, como se estivesse dormindo.

Ou morto.

Neguei com a cabeça, mesmo já sabendo o que tinha acontecido, não queria acreditar.

Assim que meus joelhos tocaram à terra ao lado do corpo caído dele eu coloquei minhas mãos em seu rosto, estava quente e me fez criar algum tipo de esperança.

— Kakashi.

E como da vez anterior, ele teve zero reação ao meu chamado.

Eu só percebi que estava chorando quando vi minhas próprias lágrimas caírem pelo rosto do homem abaixo de mim.

A Uchiha PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora