Kiyomi On
— Está dizendo que a Akatsuki atacou Sunakagure? E sequestraram Gaara?
Tsunade acenou positivamente.
— E você mandou Naruto?!!
— Enviei o time 7, o time 9 também foi enviado.
— Mas por que logo o time 7?! Não acha perigoso enviar Naruto? E se ele se tornar um alvo?
— Bem, eles estavam aqui na hora que a mensagem de ajuda chegou.
A mulher disse simples e eu cerrei os olhos, uma gota escorreu da testa de Shizune.
— Eu também não acho que foi uma boa ideia.
A mulher resmungou e Tsunade a olhou de lado.
— É claro que não foi, com todo o respeito Godaime-sama...o que raios você estava pensando?
A loira me olhou novamente e cruzou os braços.
— Não deveriam se preocupar tanto, o time 7 é um dos melhores que temos...se não o melhor.
— Mas isso é trabalho para Jounins, não Chunins.
— Kakashi e Guy também estão lá, e também vou mandar você como garantia.
Suspirei e acenei com a cabeça, me virei, pronta para sair da sala, mas olhei por cima do ombro quando Tsunade me chamou.
— Kiyomi...já faz quase um ano que Kakashi e Jiraya estão procurando por Itachi, a Akatsuki sumiu por todo esse tempo e só voltou a agir agora, então talvez conseguiremos alguma pista do seu irmão.
Acenei fraco.
— Estou te mandando mais por causa disso do que outra coisa, além de que precisamos descobrir quem é o mascarado já que tem tanta certeza que ele te conhece, não sei se ele ou Itachi estão lá...mas mesmo assim, precisamos de alguma informação e seja lá quem forem os membros que estão com Gaara devem saber pelo menos de alguma pista.
Os olhos castanhos me encararam seriamente.
— Não quero mais perder tempo, entendeu?
Acenei mais uma vez.
— Deixa comigo.
Ela me deu um curto aceno e me virei, saindo da sala.
Ela queria respostas, e eu também.
*****
Quando finalmente cheguei ao local em que Tsunade havia me passado estranhei o fato de ver apenas Sukura e uma senhora, a garota me olhou surpresa assim que me aproximei.
— Kiyomi-san? O que está fazendo aqui?
— Tsunade-sama me enviou como reforço, o que aconteceu?
— Eu e a senhora Chiyo lutamos com Sasori, um membro da Akatsuki, Kakashi, Sasuke e Naruto foram atrás do outro...
Vi vários bonecos caídos pelo local e cerrei as sobrancelhas, me abaixando ao lado da senhora que parecia exausta.
— A senhora está bem?
A senhora acenou fraco e deu um sorriso quase imperceptível.
— Sakura-chan já cuidou de mim.
Virei a cabeça para olhar Sakura, que ficou envergonhada com meu olhar e sorri fraco, ajudei a mulher a se levantar.
— Vamos atrás deles, Gaara está bem?
Sakura me olhou pelo canto do olho e negou com a cabeça, ergui uma sobrancelha esperando uma resposta, mas ela ficou em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Uchiha Perdida
FanfictionFugaku sentiu sua mão ser apertada, a garota ao seu lado se jogou nos braços dele, o abraçando com força e ele acariciou os cabelos da filha antes de se separar dela, a garota o encarou e beijou o rosto do homem. - Parece uma despedida. A garota so...