*Narrador On*
Kakashi olhou Kiyomi correr em direção ao seu quarto assim que entraram na casa, ele sorriu fechando a porta e retirou sua bandana e a máscara, as colocando sobre a mesa da sala quando passou por lá.
— O que está fazendo?
Ele disse inclinando a cabeça tentando visualizar a mulher, que riu baixinho, como uma criança que estava aprontando algo.
— Vem ver senpai.
O homem umedeceu os lábios e empurrou a porta, que estava meio aberta, mas ele não encontrou a mulher no quarto.
Kiyomi colocou a cabeça para fora do banheiro do quarto do homem e ergueu as sobrancelhas o vendo parado na entrada do quarto, ele a encarou e observou um sorriso se abrir nos lábios dela, um sorriso totalmente provocativo.
— Está demorando muito, eu vou trancar a porta.
Ela disse voltando a colocar a cabeça para dentro e tentou fechar a porta, mas uma mão a impediu em segundos, ela riu divertida quando Kakashi abriu a porta novamente.
Kiyomi estava totalmente nua e se afastou para abrir espaço para que o homem entrasse no banheiro, Kakashi forçou para que seu olhar se desviasse do corpo dela, ele viu que a banheira estava sendo enchida e voltou a olhar Kiyomi, dessa vez para o rosto dela, que sorriu enquanto fechava os olhos.
— Nada melhor que um banho relaxante depois de uma missão não é?
A mulher falou se aproximando dele, Kakashi apenas observou ela abrir o zíper do colete do uniforme que ele usava, em seguida ela tirou a peça a empurrando do ombro dele e desceu suas mãos para as mãos dele, aonde também tirou as luvas que ele usava.
— Infelizmente eu não tenho uma banheira em casa, tudo bem se eu usar a sua Kakashi senpai?
Ela perguntou erguendo os olhos para ele, quem visse aquele olhar diria que era inocente, mas Kakashi sabia que não tinha um pingo de inocência naquele par de orbes negras naquele momento.
— Pedindo desse jeito eu dificilmente negaria algo para você Kiyomi-chan.
Ela sorriu enquanto puxava a barra da camiseta preta que ele usava, Kakashi era bons centímetros mais alto que a mulher então a ajudou, tirando a peça por conta própria depois que ela a tinha passado pelo pescoço dele.
— Então só preciso te olhar assim para ganhar qualquer coisa que quiser? Você não deveria ter me contado isso, talvez eu abuse um pouco da sua generosidade.
O homem desceu o olhar para os dedos ágeis da mulher, que já havia desabotoado sua calça e agora abaixava o zíper da mesma, mas ela ainda o encarava com aquele olhar de antes, Kakashi suspirou já se sentindo completamente excitado, e Kiyomi já tinha percebido isso ao ver o volume na cueca do homem.
— Eu não reclamaria se fizesse isso.
Kiyomi sorriu com a resposta dele e finalmente desviou o olhar do dele, checando a banheira, ela voltou a o olhar enquanto descia a calça pelas coxas dele e então sorriu inocente antes de se afastar.
— Já está boa, se apresse.
Ela disse se virando de costas para ele para entrar na banheira, Kakashi tirou a cueca e juntamente da calça a jogou com um chute para qualquer canto do banheiro.
Kiyomi segurava o cabelo para cima enquanto se sentava, deixando um espaço atrás de si livre, que logo foi ocupado pelo homem.
Os longos fios negros foram segurados por Kakashi, quando o mesmo viu Kiyomi fazendo um coque alto, ele fez aquilo para ela e a puxou para si em seguida, encostando as costas dela em seu peitoral, a Uchiha encostou a cabeça no ombro esquerdo dele e o olhou enquanto ele segurava o braço direito dela, Kakashi tirou com cuidado a faixa do local e o analisou em seguida, não parecia bom, mas já estava um pouco melhor do que antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Uchiha Perdida
FanfictionFugaku sentiu sua mão ser apertada, a garota ao seu lado se jogou nos braços dele, o abraçando com força e ele acariciou os cabelos da filha antes de se separar dela, a garota o encarou e beijou o rosto do homem. - Parece uma despedida. A garota so...